capítulo 4

202 9 0
                                    

>>Luiza

Eu resmungo. Estou de brusso e tem alguém em cima de mim, antes de virar penso que seja o Vitor e já começo a lamentar, mas percebo que é só o Kaique.

A dor de cabeça tá muito forte, latejando. Coloco os pés para fora da cama me sentando e sinto meu estômago se remexer, alguma coisa subir pra garganta.. Corro pro banheiro e vomito no vaso. Fico sentada no chão frio até eu achar que não vou voltar a vomitar, então levanto e encosto a porta.

Tomo um banho quente por eu estar com frio, dentro do box escovo meus dentes e quando saio me enrolo na toalha. Saindo do banheiro quase esbarro no Kaique, a gente se olha rápido e segue, eu pro closet e ele pro banheiro. Ambos com sono e uma enorme ressaca.

Em sessão furto, como gosto de chamar, pego uma calça moletom cinza do Kaique e um moletom preto com capuz do Gu. Escuto um barulho de chuva, e está realmente frio.

Desço as escadas. Passo pela sala ainda toda bagunçada e vou para a cozinha onde encontro, sentados em volta da bancada, Jade, Bella e Luke.

Luiza- que horas já são? - sento ao lado da Jade.

Jade- 13:00 - abriu a caixinha de remédios - toma aí.

Eu- valeu - engoli a seco o remédio pra dor de cabeça.

Bella- beberam ontem, hein, tu e o Kaique - riu - sempre que eu via vocês, era virando copo.

Eu- me lembrem de nunca mais beber - apoiei minha cabeça nas mãos.

Luke- no próximo final de semana já vai estar bêbada de novo.

Jade- pelo bem da tua sanidade, não.

Eu- sabem se eu fiz merda? - os olhei.

Kaique- depende do que chama de merda - da de ombros e senta do outro lado da Jade - Arthur me contou agora a pouco, também não lembrava de nada ontem.

Arthur- eu considero muita - diz de cara fechada e senta ao meu lado me encarando.

Eu- que foi?

Arthur- sabia que não ia lembrar - revira os olhos bufando e vira pegando um pão pra comer puro, faço o mesmo.

James- por que a cara fechada, moleque? - bateu na cabeça do Arthur e ele só negou ainda bravo.

Eu- ele não quer me falar o que fiz ontem - falo calma até porque ainda estou com dor de cabeça.

Jade- Arthur quase brigou ontem... - olhamos pra ela.

Arthur- não era pra contar.

James- por que?

Eu- lembro de alguma coisa assim, tu tava no meio não tava, Jade? - ela não disse nada.

Arthur- um cara tava querendo forçar ela a ficar com ele ou transar, seila. Só não briguei porque ela me segurou.

Jade- não era pra contar - olhou pro James, com a cabeça pouco baixa.

James- por que não era? - eles se encararam e ele desviou o olhar pro Arthur - valeu irmão, mesmo.

Arthur- não foi nada, família pô.

Jade- depois pra ele não brigar levei ele pro quarto da Luiza, aí enquanto conversávamos... - ela olhou pra mim e baixou a cabeça novamente.

Kaique- tu entrou com o Vitor e se não fosse o Arthur lá pra impedir ele teria se aproveitado de ti bêbada - falou sério.

Kaue- como é? - foi chegando mais perto.

Os HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora