>> Kaue
> 21:25"Cadê você, amorzinho?" É a mensagem que recebo da Maria.
Eu combinei com ela de ir, novamente, em sua casa. Na minha é uma merda ela ir porque todos lá ficam implicando. O estranho é que eu nunca vi ela de mau com ninguém, pra mim, nunca foi ela que começava as brigas.
Essas picuinhas de meninas são um saco.
Sinceramente, eu comecei a "namorar" com ela pra ter um contato fixo e não pra tratar como uma namorada. Isso seria idiota da minha parte. Ela é simplesmente um.. passatempo nada ruim, em questão sexo.
E era isso que eu devia estar fazendo. Transando, com ela. Mas eu parei e sentei em um banco no caminho. Recebi uma mensagem com a notícia de que Tia Bianca e tio Jh nem voltam pra casa hoje.
Bianca trabalha na máfia, um pouco mais de fora já que é a do EUA. Eles pedem para pessoas como ela, informações sobre todo o Brasil ou coisa do tipo. Jh além do seu trabalho na boca, ajuda ela em praticamente tudo. Quanto mais eles fizerem mais recebem, não é mesmo?
Amanda ficou sozinha em casa de novo, ela vai dormir sem ninguém além dela dentro de casa.. da vez anterior ela saiu sozinha no breu da noite e quase foi estuprada. Mas.. cacete, eu não queria deixar de fazer alguma coisa só porque a Amanda não se aguenta sozinha em casa. Ela nem sequer pediu alguma ajuda.
Ela nunca pede nada, só se intromete no meu namoro o tempo inteiro. Comigo, é sempre marrenta pra caralho, literalmente. Ela puxou o gênio da mãe em ser fria com muitos mas ser adorada do mesmo jeito.
Tia Bianca, pelo que fiquei sabendo, podia até ser brincalhona e bem extrovertida, mas quando queria sabia trazer seu lado frio e calculista, seu lado jogadora e passiva.
Eu não respondi a Maria, apenas levantei do banco e comecei caminhar em direção a casa da Amanda. Talvez até lá eu mude de ideia e esqueça meu lado generoso. Ele só aparece em alguns momentos, ser generoso e atencioso não é bem o meu forte.
Não bati na porta logo em que cheguei.
Fui sorrateiramente até a janela e observei dentro da casa. Eu consegui ver a sala e Amanda estava sentada no sofá com a TV pausada em algum filme ou série, ela parecia um pouco amedrontada, estava olhando para a porta e parecia querer escutar algo.
Ela deu play no que assistia. Errado ou não, eu bati forte em uma madeira para fazer barulho e ver sua reação. Praticamente deu um pulo, mesmo que sentada, e se escondeu de baixo das cobertas.
Eu dei risada enquanto ia para a porta e mexia na maçaneta que, surpreendentemente, estava aberta. Entrei tendo a mesma visão de quando estava na janela, porém um pouco mais nítida.
Eu- pensei que você pelo menos deixaria a porta trancada - disse rindo, enquanto fechava e trancava a porta atrás de mim e ia até o sofá, até uma Amanda indignada.
Amanda- era você?! Os barulho tudo era só você?! - ajeitou a coberta deixando só a cabeça de fora.
Eu- só uma batidinha na madeira, Amandinha - ri me sentando no sofá, ela se encolheu dando espaço.
Amanda- idiota!
Eu- nem pra agradecer teu salvador? Vim te fazer companhia em uma noite de solidão - sorri divertido para ela.
Amanda- como sabia que iria estar sozinha? - questionou confusa, se acalmando.
Eu- tem o grupo da nossa família, a que faz parte da boca que eu quis participar pra não ficar de fora mesmo não trabalhando lá, eles avisam coisas como os tios ficarem a noite inteira fora, eles só não pensam que tu não se aguenta sozinha aqui - ela revira os olhos - vim te fazer uma companhia então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros
Teen Fiction"Carioca- eu só.. não é só contigo. Vocês todos, não quero que cresçam rápido demais. Luiza- nessa vida é inevitável não crescermos rápido demais." Nossas crianças cresceram, alguns como futuros herdeiros. Todos na fase de superar dificulda...