2/3 📚
• Quarta-feira
>> James
> 20:47Eu me despeço da Luiza e fecho a porta de seu quarto. Kaique e Gv não estão em casa então até Jade me mandar uma mensagem falando que Arthur levaria ela fiquei aqui e passei um belo tempo com a Lu. O que não é nada mal, estava com saudade de um tempo grande com ela e parece que deu bem certinho já que hoje o Th só viria à noite.
Tão certinho que encontro ele estacionando a moto na frente da casa logo que estou saindo, após me despedir dos meus tios na cozinha. Cumprimento Th no portão com um aperto de mão e batidinha nas costas.
Eu- parece um morto, cara - digo quando vejo seu rosto contra uma luz fraca. Ele parece estar se esforçando muito para manter os olhos abertos e até descer da moto e chegar até o portão foi uma lerdeza só.
Thiago- nem me fala. Trabalhei o dia todo e acho que estou mesmo beirando à um cadáver, acho que vou cair na cama da Lu só pra dormir com ela porque nem sei mais o quanto aguento em pé.
Dou risada e ele dá um revirar de olhos.
Eu- vai lá então, por mais que esteja cedo.
Thiago- aí eu acordo a Luiza um pouco mais cedo que o normal para outras atividades - ele pisca um só olho para mim e eu assinto em compreensão, sorrindo - eae, como ficou aquela ideia que o Arthur deu sobre saquarema? Vocês vão conseguir se levar na boa?
Eu- por mim, eu e ele vamos estar de boa. Agora sobre ir em saquarema eu não sei, tem que ver com todo o pessoal, afinal a semana de férias já está acabando.
Thiago- depois de um belo sono eu falo com a Lu sobre isso. Ela é uma das que mais estava pilhando pra esse tipo de coisa, até mesmo a Bella e o Luke não demonstraram muita animação.
Eu- isso é porque a vó deles, de consideração, tá bem ruim. Parece que está mais pra lá do que pra cá, aí eles andam meio murchinho mesmo.
Thiago- que merda - disse com pesar - bem, vou lá.
Após uma batidinha com a mão espalmada no meu ombro e eu em seu braço, ele segue para dentro da casa e eu para a minha moto.
Fiz o que segurei para não fazer por todo o tempo que estava na casa da Luiza. Olhei para a janela de Arthur. A cortina estava aberta mas da onde eu estava não dava para enxergar nada mais que um pedaço de seu guarda-roupas, porém do quarto da Luiza eu conseguiria. Só não olhei enquanto estava lá porque queria dar o máximo de privacidade para os dois, então a única coisa que vi foi o abraço deles, de relance, e me certifiquei de que não olharia mais para eles.
Saindo da frente da casa de Luiza, decido que não vou correr com a moto. O que vejo ser uma boa ideia, ao contrário eu não teria visto uma cabeleira loira e corpinho lindo.
Desacelerei ainda mais e acompanho ao seu lado.
Eu- não acha que caminhar por aí nesse horário é meio perigoso? - falo um pouco alto para sair por cima do capacete.
Alexa- não nesta parte. Um pouco mais tarde que isso sim, mas como me atrasei um pouco...
Eu- andava por onde?
Alexa- na casa de uma amiga. Jade me disse que iria ficar com Arthur hoje então combinei com ela.. sabe? A que tu foi pra dentro do banheiro no último baile.
Eu- sim, eu sei. Considera ela sua amiga? Pensei que amigas não furavam o olho uma da outra... sabe? Já que tu tem uma queda explícita por mim.
Alexa- não se iluda, James - ela catarola mas mesmo sem a enxergar totalmente, parece que sinto suas bochechas corarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros
Teen Fiction"Carioca- eu só.. não é só contigo. Vocês todos, não quero que cresçam rápido demais. Luiza- nessa vida é inevitável não crescermos rápido demais." Nossas crianças cresceram, alguns como futuros herdeiros. Todos na fase de superar dificulda...