Capítulo 41

10 1 0
                                    

● Domingo
>> Luke
> 20:00

Dou 3 batidinhas na porta da casa de Bella e abro-a, encontrando um total de 0 pessoas e por isso vou direto para o seu quarto.

Bato em sua porta esperando até que libere minha entrada. Encontro ela andando pelo quarto com um shortinho de pano e sutiã.

Eu- eae - olho para o quarto todo enquanto caminho na direção dela - que bagunça você fez por aqui, hein?

Bella- Não consigo me decidir - para um momento para me abraçar e me dar um beijo na bochecha. Me olha de cima a baixo e sorri - agora, você, escolheu bem né?

Eu- é?

Bella- sim, uau, essa roupa caiu muito bem em você.

O meu estilo sempre foi algo que fosse mais... justo. Calça jeans, blusas coladas, muita regata, raramente algo que sobrasse em mim.

Hoje optei por mudar, ver qual é desse estilo já que eu estava começando a não gostar do que eu usava. Então vesti roupas mais soltinhas.

Hoje está um tempo fresquinho e a tendência é dar mais uma esfriada ao longo da noite para esquentar só ao nascer do sol. Então, escolhi uma calça moletom preta com listra cinza do lado, da cintura até a ponta do pé. E uma camiseta larga, totalmente preta e remanguei um pouco as mangas.

Eu- gostou? Resolvi mudar um pouco mesmo, já estava cansando e essas roupas são bem mais confortáveis.

Bella- cada vez mais parecido com os meninos - acha graça - começou a se vestir como eles, está começando a gostar de motos... o que mais?

Eu- ah, seila.

Bella- qual? - coloca um vestido azul marinho com um belo decote na cama; uma blusinha amarela que só cobriria os seios e uma saia branca; ou... a mesma blusa amarela com shorts branco.

Eu- vai dançar?

Bella- óbvio.

Eu- então acho melhor com shorts. Vai se sentir mais confortável, não?

Bella- sim... bem pensado. Vai ser esse mesmo - ela pega as peças de roupas que decidiu usar - só... vira e tudo certo - assinto e me jogo na cama colocando o travesseiro em meu rosto até que ela diga que acabou - ficou bom?

Eu- ficou linda - ela da uma voltinha animada.

Bella- o que eu seria sem você?

Eu- nada, certeza - ela revira os olhos rindo - vamos?

Bella- eu preciso retocar a maquiagem.

Eu- que maquiagem?

Bella- eu não uso muito, mas... uso. Só espera mais.

Eu- tá bom - levanto as mãos em sinal de rendição.

Vou ocupando meu tempo com a bagunça que Bella fez, dobro as roupas e guardo algumas até que ela esteja pronta.

Bella- agora a gente tira uma fotinha e vamos - ela me chama com a mão até o espelho, o celular dela a tapa quase toda e eu escondo metade do meu corpo atrás dela, colocando a mão em sua cintura - ficou boa.

Eu- vamos?

Bella- vamos.

21:45 ●●●

Eu- por que está tão nervosa?

Estamos a caminho da festa. Depois que tiramos a foto pedimos um Uber, fomos até o quarto de seus pais onde os dois estavam deitados para dar tchau e avisar que estávamos saindo, recebemos poucas recomendações deles e pediram para ligar se precisarmos. Não demorou para estarmos dentro do Uber.

Os HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora