capítulo 6

169 8 4
                                    

>>Kaique

Beleza! Tá tudo certo!

Não, talvez não esteja, eu não lembro de porra nenhuma da festa da Cinthia, não lembro o que fiz e nem o que disse. Por isso estou prestes a bater na porta da casa da Emily.

Ela me ignorou desde aquele dia e eu não estava entendendo nada, agora estou mais confuso. O que eu disse? Pra fazer ela ficar brava comigo por "fingir" esquecer? Será que.. será que eu contei? Será que a bebida me fez contar que... A não pode ser!

Giulia- oii, querido - disse ao abrir a porta com um sorriso.

Eu- oii, dinda - sorri e ela me deu espaço para entrar- tudo bem?

Giulia- tudo complicado demais - faz graça. Fecha a porta e passa por mim.

Eu- o que que deu? - coloquei minhas mãos no bolso do moletom. Ela começou a organizar a sala.

Giulia- Jp tá tão trancafiado na boca que não ajuda nada aqui em casa, eu também não tenho todo o tempo do mundo por causa do trabalho, Luke resolveu sair o tempo inteiro agora com.. Acho que é sempre alguma guria - eu rio - você ri porque é guri também né engraçadinho.

Eu- é a vida né, sempre em constante movimento.

Giuliu- já a Emily - continuou ela - decidiu que vai se trancar no quarto e arrumar ele. Ela BAGUNÇOU o quarto para depois arrumar, vê se pode?

Eu- guria louca.. aliás, então ela tá no quarto? Posso...

Giulia- falar com ela? CLARO. Se fazer ela parar de bagunçar o quarto também.. tirar ela de casa, com ela, meu querido, faça o que der na telha - assenti rindo - você daria um ótimo genro sabe? É calmo demais e ela agitada demais..

Eu- e da onde que isso da uma boa combinação? - brinquei.

Giulia- já não ouviu falar que opostos se atraem não?

Eu- nunca acreditei - dei de ombros.

Giulia- isso não é totalmente verdade, tem que ter coisas que são iguais e ao mesmo tempo opostos, um é a alma gêmea do outra e ao mesmo tempo a outra metade que faltava.

Eu- eu... vou falar com ela - concluí - você tá cada vez mais pirada, dinda.

Giulia- pirada é a tua mãe moleque, vaza! - pegou o chinelo e mirou em mim, mas saí correndo escada a cima.

Bati na porta dela um pouco forte pra fazer barulho por eu estar escutando as musicas alta. É de uma cantora internacional que ela ama as músicas..

Bati mais duas vezes e nada dela escutar, então fui abrindo devagar até vê-la. Está dançando, daquele jeito louco dela: pula com a música agitada, as mãos balançando acima da cabeça. Está com uma calça jeans clara e um moletom grande verde-militar, só de meia cinza.

A música que já estava no final acaba e começa outra, da mesma cantora e mais calma. Ela para de pular e coloca as mãos no rosto, tira e se ajoelha no chão e depois senta na frente do que parece ser umas fotos. Agora ela não parece mais estar tão alegre.

Eu- licença - chamo sua atenção que leva um susto.

Emily- desde quando tá aí?

Eu- não muito. Eu bati, mas não escutou.

Emily- tá bom..? Entra - fechei a porta, quando fui andar até ela, me mandou parar - sapatos! Deixa perto da porta, aqui é sem. Sapatos.

Eu- tá bom, ta bom - levanto as mãos em sinal de rendimento e tiro os meus tênis como pediu - pra que isso?

Os HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora