Capítulo 42

26 1 0
                                    

● Terça-feira
>> James
> 00:56

Sinceramente? Não sei o que vou fazer ou falar para ela quando chegar em seu quarto, mas sei que preciso ir nem que eu descubra o que vou fazer juntamente com Alexa.

Não entendi o que aconteceu, o por quê de ela ter feito o que fez. Porra, a gente estava tão bem.

Tá legal... a gente começou isso pra se pegar na maior parte do tempo e como tudo é escondido... tem seus porém. Acontece que a gente não se pega tanto. Mas eu pensei que isso não seria um grande problema pra ela, tipo, cara, a gente.... ah! Foda-se, não quero mais pensar.

Pensar no quanto eu gosto dela e pensar em como doeu quando ela simplesmente disse então... prefiro que a gente pare com isso tudo. Nossa! Eu mal me lembro do que fiz depois, sei que não falei quase nada e minutos depois eu estava em casa, no quarto de Jade.

Lembro muito bem do que eu disse quando deitei ao seu lado na cama, abracei ela a fazendo ficar de costas para não me ver.

Eu- Alexa disse que quer parar com tudo o que fazemos.

Jade- como está se sentindo? - sussurrou. E eu sussurrei de volta.

Eu- bem eu não tô.

Jade- mas o que você queria?

Eu- queria continuar. Nossa, eu nem estava imaginando o dia em que eu concordaria com ela.

Jade- e falou isso pra ela?

Eu- não. Eu não falei nada, só saí.

Jade- mano... por que faz isso? Por que deixa as pessoas irem tão fácil?

Ela se virou e ficou abraçada em mim. Dormimos deste jeito, sem uma resposta.

Mas eu pensei nisso que ela falou e por isso estou aqui, já bati em sua janela e a vejo abri-la, me olhando de um jeito confuso.

Eu- oi - digo, baixinho - posso entrar?

Alexa- pode... - entro sentando no pé de sua cama, ela fecha a janela e fica encostada ali - por que está aqui?

Eu- preciso saber o porquê de tu não querer mais. Eu fiz alguma coisa pra você, ou...

Alexa- James - Ela mal deixa eu começar a falar e já me corta - não foi exatamente você. É que... - ela passa a mão no rosto suspirando forte e se senta ao meu lado.

Eu- ei - pego em sua mão, acariciando ela - eu preciso muito saber o por quê disso, se você puder me falar. Só... me explica.

Alexa- lembra que eu mandei mensagem pra minha mãe junto contigo? - assinto - ela respondeu e... disse que me deixou em uma lata de lixo por uma razão, que não quer saber de mim, que não mudou de ideia mesmo anos depois. Ela disse que com toda a sinceridade e com todo o seu coração, me desejava sorte e muito amor. Mas de outra pessoa que não ela. E me bloqueou antes que eu sequer pudesse pensar em algo para responder.

Me endireito na cama, virando mais para ela.

Eu- ah, linda, por que não me contou isso? - puxo ela em um abraço - eu disse que estaria aqui do seu lado pra qualquer coisa.

O tempo passa e demora para Alexa começar a chorar. Mas chega esse momento e eu continuo abraçando ela.

Eu- nem imagino o que está sentindo por aquilo que ela disse, mas tenta ver que você é amada por todos aqui. Todos te amam muito e fariam de tudo por você - afasto um pouco ela de mim, seguro seu rosto entre minha mãos - eu sei que o certo é as mães amarem seus filhos como vierem ao mundo e cuidar como a coisa mais preciosa, mas infelizmente nem todas são assim, por isso existem órfãos, Alexa. Só que existe as pessoas, como a Giulia e JP, que não te amam por que você simplesmente chegou, mas te escolheram. Todos aqui te escolhemos, meu amor.

Os HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora