3/3 📚
● Quinta-feira
>> Luiza
> 22:35Thiago chega no meu quarto com a alça da mala pendurada em seu braço. É uma bem simples que aparenta ter meia dúzia de coisas... o que é quase verdade, pois não há tanta roupa assim.
Eu- oi, gatinho - ele desliza uma mão pela minha nuca e me da um selinho demorado e mais dois rápidos. Me entrega a mala.
Thiago- já está com as coisas arrumadas? - ele dá uma olhadinha nas minhas roupas perfeitamente dobradas. Assinto num gesto sutil com a cabeça e começo organizar na mala que Thiago trouxe.
Combinamos de nós dois colocarmos na mesma, assim ocupa menos espaço no carro.
Pelo jeito, Thiago não precisa levar muitas coisas a mais que alguns poucos calção e um montinho de cuecas com pouquíssimas blusas.
Eu estou levando um conjunto de roupa para cada dia que vamos ficar lá em saquarema. Vai ser por uma semana e 2 dias (as aulas já vão ter voltado, mas assim como Gu, vamos prolongar nossas férias um pouquinho). A calcinha eu levo mais 4 de reserva. Calçados que são um par de tênis e 2 de chinelo ( 1 sendo do Thiago) vai em uma sacola separada, assim como nossas coisas de higiene que vou juntar tudo em uma bolsinha. Caso falte roupa para mim, tenho algumas roupas esquecidas lá na casa de um verão passado.
Thiago- coloquei o baú na moto. Aí eu consigo levar alguma coisa, podemos colocar essas duas - aponta para a sacola com sapatos e a de higienes.
Não estamos levando toalha e nem nada do que seria considerado 'coisas de praia', já que lá tem bastante... toalha, cadeira de praia, guarda-sol... até tem alguns cobertores e travesseiros sobrando, mesmo que alguns prefiram levar o seu. Eu sou uma delas, que vai mandar achar um jeito de empilhar no carro.
Nossa sorte que o porta-malas, e o carro em si, é grande o suficiente para caber. Mesmo que fique apertado.
Eu- amanhã vemos se mais alguém tem algo pequeno que queira colocar também - ele assente. Eu dou um sorriso, rindo fraco - Kaique está levando um pacote de camisinhas cheio.
Thiago- teu gêmeo é foda hein - da risada. Eu fico quietinha enquanto ajeito as malas no chão e olho para ele.
Eu- você... sabe..? Está com alguma expectativa?
Thiago- claro, descançar do serviço e aproveitar meu tempo contigo - sei que ele se fez pra não dar a resposta que eu queria, mas especifiquei um pouco mais.
Eu- ai! tu sabe do que estou falando. Está com alguma expectativa de avançar algo entre a gente.... do tipo que precisa de um pacote com camisinhas?
Ele fica quietinho por um tempo enquanto me olha. Pensando no que dizer.
Então dá de ombros como se fosse a coisa mais casual.
Thiago- acho que não devíamos estar nervosos com essa ideia. Fica tranquila.
Eu- estou tranquila - mas sei que parte desta afirmação é mentira, assim como ele também sabe.
Thiago- gatinha - sorri pra mim - não precisa mentir.
Eu- não sei se eu estou pronta, sabe...
Thiago- e não precisa se forçar para estar...
Eu- você não quer! - explodo - é isso?! Porque, qual é, que garoto que fica tranquilo assim que nem você? Aceita tudo que peço, aceita o mínimo que eu dou, não força nem um pouquinho... - ele não me deixa terminar de falar quando pula da cama e cobre minha boca com a sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros
Teen Fiction"Carioca- eu só.. não é só contigo. Vocês todos, não quero que cresçam rápido demais. Luiza- nessa vida é inevitável não crescermos rápido demais." Nossas crianças cresceram, alguns como futuros herdeiros. Todos na fase de superar dificulda...