● Segunda-feira
>> James
> 11:40Ando para lá e para cá na calçada, sem parar.
Faz 5 minutos em que cheguei na frente da casa de Alexa e não consigo bater à porta.
Bater à porta.
Meu Deus, é a primeira vez em que vou entrar pela porta da frente como seu namorado e estou extremamente nervoso.
Mas eu não preciso nem bater, a porta se abre e seu pai aparece.
Mg- vai fazer um buraco no chão desse jeito, entra logo - volta para dentro de casa deixando a porta aberta.
Alexa me disse que contou aos pais ontem à noite sobre nós dois, só não sei exatamente o que contou. E não faço ideia de como posso agir com ela.
Posso abraçar?
Posso beijar na frente dos pais dela?
Posso sequer dar um selinho?Cheguei a mandar uma mensagem para Kaique perguntando como agir na frente dos pais da namorada.
Se vira.
Foi o que ele mandou em resposta.
Caralho, minha primeira namorada, nunca nem conheci pais de ficante. Estou nervoso, preciso de qualquer conselho.
Mandei de novo.
Só não pega na bunda dela, assim, de primeira. Mas, cara, você já os conhece!!!
Foi o seu único conselho / toque de realidade para mim.
Respiro fundo e entro na casa.
Também é a primeira vez em que vou falar com a Alexa depois de voltar da invasão. Eu estou morrendo de saudades, com uma imensa vontade de abraçar ela. Com a certeza de que tudo está bem, finalmente.
Ainda lembro de ela me ligando apavorada na noite da invasão. Eu estava em uma reunião pós-invasão, enquanto ainda esperávamos por notícias de Gv e Th.
Recebi ligação de Alexa bem quando eu estava falando com todos presentes no local, então recusei a chamada só para terminar o que estava dizendo e logo depois retornar.
Mas meu celular tocou novamente e resolvi que era melhor pedir licença, só um minuto, e saí para a rua para atender.
Eu- oii..
Alexa- meu Deus...
Eu- ei, você está chorando??
Alexa- estou! Lógico que estou! Gv e Th estão no hospital e você nem me ligou quando a invasão acabou, acha que vou pensar o que?!
Eu- eu não tive tempo de respirar ainda... desculpa... não pensei que ficaria tão mal...
Alexa- Posso te ver? Agora? - fico em silêncio pensando por um momento - sei que está vivo, mas a ideia que passou de te perder... não sei, se não puder, não faz mal, mas eu queria.
Eu- eu também queria, anjo, mas não posso sair daqui hoje e eu não queria que você saísse de casa também. Sabe como pode ser muito perigoso depois desses embates que temos. Não é bom ficar na rua.
Alexa- e você está aonde agora?
Eu- na rua...
Alexa- se é perigoso, por que diabos está na rua?
Eu- se eu ficasse lá dentro eu não conseguiria te ouvir, estou aqui pra falar contigo.
E ela desligou na minha cara.
Se é perigoso, não fica na rua.
Por favor.Sinto meu peito esquentar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros
Teen Fiction"Carioca- eu só.. não é só contigo. Vocês todos, não quero que cresçam rápido demais. Luiza- nessa vida é inevitável não crescermos rápido demais." Nossas crianças cresceram, alguns como futuros herdeiros. Todos na fase de superar dificulda...