● 2 dias depois.
>> Luiza
> 10:04Inflamação. Com a ferida do tiro que levei na invasão semanas atrás ter reaberto, tive uma inflamação. Tratamento? Durante 2 dias ficar aqui recebendo medicamento, fazer um simples procedimento, e então, voltar para casa e ficar em descansso, a base de comprimidos.
Ainda estou na cama de hospital, mas hoje volto pra casa.
No dia em que fui internada, quando o sol já estava se pondo novamente, foi quando meus pais conseguiram vir.. até lá, Thiago ficou comigo. Me distraindo do nervoso de me doparem e me levarem para uma sala de cirurgia, comigo o ameaçando de só dar uns leves socos por deixar que me dopassem.
Quando saí da sala de cirurgia, ele se despediu e voltou para casa deixando que meus pais e irmãos entrassem no quarto que arranjaram para desocupar, e eu utilizá-lo.
Thiago não veio mais até o hospital me ver desde então, mas não deixou de estar em contato comigo sempre que pôde, sempre que seu pai ou o meu próprio lhe desse permissão para um pouco de sossego.
Agora, neste exato momento, ele tinha me mandado uma mensagem. Primeiro passei meu olhar pelo contato do Vítor:
"Amanhã vou te fazer uma visita, não deix.." era o que dizia no início, até não poder mais ver sem visualizar a mensagem, da qual estou ignorando desde ontem.
"Te liga só, quando fui arrumar a moto.." era outra que não me permitia ver o que procedia disto, mas também a que eu escolhi para visualizar. Abri na conversa dele, aproveitando seu tempo livre.
____________________
Thiago
Te liga só, quando fui arrumar a
moto, enquanto esperava fui na
loja da frente.Thiago
Meu novo moletom!Thiago
📷foto- NOSSO novo moletom você
quis dizer né?😍Thiago
Tlgd que ele já é mais
seu do que meu🤣- Você que aguente ele na minha
seção furto!!Thiago
Se for pra roubar tem que usar
todo dia, cara, fica ainda mais gatinha!!- Combinado🤝🏻
Thiago
🤝🏻Thiago
Está certo que vai sair daí hoje então?- Sim, está marcado para as 18:00 a
minha alta.. 18:45, por aí, estou em casa.- E você me esperando.. né?
_____
Ele não visualizou em seguida, mas continuou online, saí vendo os status e quando cheguei ao dele vi o print de nossa conversa na parte do moletom, meu nome salvo como gatinha, um coração ao lado e com a legenda:
Vida pique iludido, assim de saúde já😬
Sorri toda boba, só percebi quando escutei a voz do Kaique. Que está como meu acompanhante e tinha saído... uma enfermeira avisou sobre um garoto de aparência igual ao Vítor, então Kaique foi ver.
Kaique- considerando que eu tive que mandar o Vitor embora ao seu pedido e a maneira com que tá olhando pro celular agora, imagino que vou ter que bater um papo com o Th - senta na minha cama com uma sobrancelha erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros
Подростковая литература"Carioca- eu só.. não é só contigo. Vocês todos, não quero que cresçam rápido demais. Luiza- nessa vida é inevitável não crescermos rápido demais." Nossas crianças cresceram, alguns como futuros herdeiros. Todos na fase de superar dificulda...