Capitulo 14

129 5 2
                                    

>> Alexa
> 00:32

Talvez eu esteja só um pouco cançada.

Ou muito!

Meus pés doem. Gosto de ficar em festas, mas não mais que umas duas horas, normalmente, gosto de dançar e curtir, com as meninas. Hoje aconteceu algo, qualquer coisa, que as consumiu de minha vista e a única coisa que me restou foi fugir do James.

Porque sou tão envergonhada? não é nem como se eu fosse a maior das santas, penso em merda e talvez eu queira sentir merdas.. ai, estou saindo do foco de novo.

Percebo quando, andando de costas, esbarro em alguém. Justo ele. Imediatamente minhas bochechas esquentam e eu fico paralisada, com vergonha. Porque eu fico assim nessas situações?

É como a Jade, ela também é envergonhada e talvez por isso nos entendemos um pouco a mais que as outras.. mas ela tem algo, algo que a deixa envergonhada e algo que não a deixa se reprimir totalmente por isso. Como o constrangedor ato de paralisar em momentos inadequados.

James- impressão minha, ou está fugindo de mim? - esse sorriso.. Ele é provocativo demais para me tirar uma resposta de imediato, para sequer me deixar pensar em uma.

Não troquei uma palavra com ele, sozinhos e sobre isso, do que aconteceu no banheiro.

James- talvez eu pararia de te encomodar se ao menos trocasse uma palavra comigo, Alexa - seu tom.. igualmente provocativo, mas fala mais baixo e leve quando chega mais perto de mim - ou está ocupada demais pensando no meu amigo?

Alexa- tá legal, James - digo rápido, numa súbita vergonha explosiva - eu não quero falar contigo, por favor, pare.

Eu peço, mas o olhar que ele me lança não é como uma resposta ao meu favor. Faz uma careta e diz de forma óbvia:

James- não, não vou parar de te incomodar, somos família - mais um daqueles sorrisos - de um jeito ou de outro, existe uma intimidade grande entre nós.

Eu- sabe.. sabe que aquilo não significou nada - minha voz sai mais baixa que o som da música.

Troco o peso de uma perna para a outra.

James- não escutei.. repete!

Eu- sabe.. sabe.. argh! - som alto, maldito seja esse som alto. Ele da risada enquanto troco o peso de uma perna para a outra novamente, desconfortável e ele percebe

James- quer que eu te leve pra casa? - sinto minhas bochechas queimarem quando assinto devagar. Se tem uma coisa que eu não faço, é caminhar sozinha pelo morro a noite.

Espero ele ir para segui-lo, como se ele fosse o guia para a minha própria casa.

James- não precisa ficar com vergonha o tempo todo - diz quando nos distanciamos da quadra - sabe, é compreensivel que não queira caminhar por aqui de noite.

Eu- não queria incomodar ninguém, tirando a diversão - dou de ombros revirando os olhos.

James- encomodo em triplo então tá tranquilo - ele ri - tem diversão maior que isso? - aponta para nós dois.

Eu- eu tinha dito que aquilo, no banheiro, não significou nada.

James- ah, eu tinha escutado, mas queria que dissesse assim. Calma e sem estar vermelha, só para ver se existe uma Alexa não vermelha.

Mas sinto que logo vou estar vermelha de novo.

James- eu devia ter trancado a porta, foi.. péssimo, mas acho que gostou de apreciar não é?

Alexa- você nem.. - aaaaaaa, odeio ter de me concentrar para conseguir deixar as palavras saírem para ele - você nem sequer puxou uma toalha.

James- é! Se toca! Eu estava de olhos fechados e foi esquisito eu abrir e você estar me olhando, mas logo me cobri com a toalha.

Os HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora