Juu Ichi

556 71 10
                                    

Eu não acredito que cheguei a este nível por causa da porra de um jogo. Neste momento são 10 horas da noite, sendo que eu já devia estar a dormir à umas duas horas atrás!

Eu estou vestido com uma camisa de botões preta sentado no meu sofá apenas observando a tentativa do idiota de tentar equilibrar um monte de objetos para colocar a câmera em cima. O mesmo estava vestido com uma camisa igual à minha mas em vermelho, que inclusive também me pertence. Nem me lembrava que eu tinha estas duas camisas e provavelmente nunca iria lembrar se ele não tivesse revirado o meu roupeiro de cima a baixo à procura de roupas formais.

Estava ali com uma grande vontade de arrebentar com a cara bonita que o desgraçado tem, mas posso admitir que estava engraçado os movimentos que ele tentava fazer devagar para não acordar os meus pais que estavam no quarto lá em cima.

Quando ele finalmente conseguiu posicionar a máquina no lugar certo, ele puxou-me pelo braço para me levantar do sofá e colocar-me em frente a uma parede branca que seria o cenário.

- Bro tira essa cara de puto por apenas cinco segundos por favor - ele puxa as minhas bochechas até formar um sorriso forçado.

Ele afastou-se de mim para colocar o temporizador de 10 segundos e rapidamente ele voltou para o meu lado.

- Katsuki imagina o sorriso que tu vais mostrar nos pósteres que os teus fãs vão comprar quando fores o herói número um e mostrares ao Deku e ao Pavê que és melhor que eles - ele disse isso tudo olhando nos meus olhos e de repente ele puxa os cabelos da minha nuca para me fazer olhar para a câmera.

Ouvi o clic da máquina e senti o flash na minha cara e ouvi uma pequena comemoração do rapaz ao meu lado. Ele pegou na máquina e o seu sorriso só aumentou quando viu a foto.

- A Mitsuki vai adorar! - ele mostra-me a foto onde estávamos os dois a sorrir, sendo que nenhum deles era forçado. Nem reparei que tinha sorrido com as afirmações do focinho de tubarão.

. Vou dormir seu idiota - fui em direção às escadas desapertando os botões da camisa que me apertava os músculos.


[...]


Estou com imenso sono, não estou acostumado ir dormir tão tarde. Já são 9 horas da manhã e a minha vontade é de dormir mais, o que é bastante estranho para alguém que sempre levanta cedo como eu.

Uma pessoa que gosta de dormir até tarde é o cabelo de merda, acontece muito de ter de ser eu a acordá-lo quando ele vem aqui, ou até mesmo nos dormitórios para ir para a aula. Pois é, para além de carente ele é dorminhoco, estou até a estranhar ele não estar a abraçar-me neste momento. Virei o meu corpo na direção dele e conclui que na verdade eu estava sozinho naquele quarto.

Levantei-me e saí do quarto para ver onde raios ele tinha ido e comecei a ficar confuso por não o achar em lado nenhum, nem à mochila dele.

Mas que caralhos?

- Velho, viste o Kirishima? - pergunto ao meu pai que estava na cozinha a ler um jornal.

- Achei que ele estava contigo. - ele diz calmo como sempre - ele deve ter ido para a casa dele, tenta telefonar!

Voltei para o quarto para pegar no meu telemóvel e comecei a tentar ligar para ele. Foram três tentativas falhas e comecei a sentir aquela coisa esquisita que eu já não sinto algum tempo.

Preocupação.

A ideia de ir à casa dele ver se de facto ele tinha ido para lá passou-me pela cabeça, mas desisti dela quando me lembrei que nunca tinha ido lá e o Eijiro nunca nem deu dicas de onde fica.

Talvez ligar para os outros a perguntar se sabem de algo? Possivelmente a pilha ambulante deve saber de algo. Liguei para ele e ele atendeu com uma voz rouca de sono.

- Criatura sabes onde está o Kirishima? - acho que fui um bocado rude, foda-se.

- Não faço ideia bro! Estou no dormitório do Shinso e não falo com o Eiji desde ontem - a voz de sono dele está a irritar-me - já tentaste ligar para ele?

- Claro seu fil - o meu telemóvel vibra com uma notificação e quando vi o que era, desliguei a chamada na cara da pilha.

Era uma mensagem do Kirishima.

" Bakugou desculpa sair assim de repente e sem aviso, tive de vir para casa resolver um assunto familiar, mas está tudo bem! Mostra a foto à Mitsuki :)"

Isto está muito estranho, estranho para caralho!

Estou bastante agoniado com esta confusão e o pior é que não posso fazer nada. O que me resta é esperar até segunda para falar com ele e talvez tentar saber finalmente a morada daquela pedra!



























Juro solenemente não ser normal!!!

Sumairu :) Onde histórias criam vida. Descubra agora