Nana

716 88 88
                                    

- Eu realmente não gostei nada - comentou o hipógrifo do Darth Vader - no momento em que ia chamar reunião de emergência para acusar o Katsuki, o Todoroki eliminou-me!

- Nem me fales! Eu até agora não acredito que a Jiro teve a ousadia de matar-me de maneira tão deselegante à frente de toda a gente! - falou a fadinha mágica.

- E eu fiquei indignada que a Uraraka não viu o Bakugou matar-me! - comenta a Yaoyorozu - na hora da reunião a minha vontade era de gritar com todos.

Estávamos a almoçar e a comentar sobre o jogo.

- O Bakugou e o Todoroki foram impostores incríveis - diz o focinho de tubarão - em nenhum momento desconfiei do Katsuki.

- O jogo teria terminado mais rápido se o Todoroki em vez de ser o cão do Deku, o elimina-se logo! - exclamo e vi que o nerd ficou mais vermelho que o cabelo da pessoa sentada ao meu lado.

- Nada vai superar a minha burrice - interfere o Sero - eu sabia que a minha boca grande iria me prejudicar um dia.

- Pessoal acabem de comer rápido! O professor disse que vocês iriam fazer uma atividade no mar às quatro da tarde, convém fazerem a digestão até lá - diz a mulher que estava responsável pelas nossas alimentações.

Quando acabei de comer, fui em direção à minha tenda, como não iríamos fazer nada até à hora da tal atividade, fui ler um livro que eu trouxe para passar o tempo.

Fiquei um bom tempo ali e quando dei por mim já eram 15:30,sinceramente só percebi isso porque os idiotas entraram na tenda para vir buscar as roupas que precisariam.

Decidi fazer o mesmo e fomos todos em direção aos balneários onde alguns já se trocavam.

Fui para o meu amado canto e comecei a trocar rapidamente de roupa. Eu não tenho vergonha do meu corpo, até porque eu sei que sou perfeito, mas sempre vou achar esquisito trocar de roupa em frente a outras pessoas.

Estava agora apenas com os calções de banho que ficavam um pouco justos, mas isso não incomodava.

- Uou Bakugou que rabetão! - ouvi o Kaminari exclamar e o Sero concordar - Tens de dizer qual é o segredo bro!

- Vocês não têm mais nada para olhar por acaso? - digo vestindo a minha camisola.

- Mas eu estou a falar a sério! Parece ser bem durinha! - ele fala como se fosse algo esplêndido - Bro preciso tocar nisso!

Eu tava de costas para eles e quando ia virar-me de frente para no mínimo partir o braço dele, o Kirishima que estava a trocar-se ao meu lado segurou o pulso dele.

- Kaminari acho que o Shinso não ia curtir muito disso! - ele fala com um tom de voz estranho.

- Ah não te preocupes, eu um dia sento nele e ele esquece - ele diz com uma naturalidade assustadora, fazendo até o Mineta engasgar com a própria saliva.

- Nossa senhora, isto está a parecer aqueles mangas esquisitos que a Mina lê com a Uraraka - comenta o Iida.

- Pessoal andem logo! - conseguimos ouvir a voz da Mina, que bateu na porta do vestiário.

Saí dali e depois de estarmos todos reunidos, o Aizawa levou-nos numa curta caminhada até à praia que se encontrava próxima do acampamento.

- O treino aqui vai ser dedicado especialmente à resistência - começou o preguiça humana - primeiro vamos fazer alguns exercícios de aquecimento e depois faremos uma corrida de velocidade. Não será permitido o uso de individualidades nessa corrida, apenas a força das vossas pernas e braços.

Sumairu :) Onde histórias criam vida. Descubra agora