San

934 95 39
                                    

- Denki Kaminari trate de desligar essa música, estou a tentar dormir - o Aizawa pediu quando o Kaminari colocou uma música animada no autocarro.

Estávamos a caminho do aeroporto para podermos ir ao acampamento e aquele retardado viu uma ótima oportunidade para colocar música para tentar animar. Eu só queria que chegássemos logo ao destino. Para além de estar farto de ouvir este barulho todo, estava bastante entediado, pois a única coisa que tem para fazer é ficar sentado e olhar para a janela.

Ao contrário de mim, os inúteis parecem estar a divertir-se bastante. O Aoyama e a Yaoyorazu estavam todos empolgados a falar de roupas (só sei disso porque eles estavam literalmente histéricos), o Deku estava com a chaleira a ver qualquer coisa no telemóvel dele, o Iida estava a fazer de candelabro para a cara de bolacha e a rã, o Shoji e o Tokoyami estavam a jogar e o resto estava tudo em volta do Kaminari para poderem sugerir músicas. Bom, agora não mais.

Ao verem que não ia haver mais festa começaram a sentar-se e vi que o Kirishima estava a voltar para o lugar do meu lado, onde ele estava antes. Porém, de repente, entrou uma pequena ave pela janela atrás dele e com o susto acabou por cair com o corpo no assento e a cabeça nas minhas pernas.

Começou um alvoroço por causa do pássaro, o medroso do cabeça de uva se meteu debaixo da cadeira onde estava a Tsuyu e até acordamos de novo o professor. Eu estava bastante tranquilo, afinal não passava de um pássaro e não demorou muito para o Koda começar a comunicar-se com o pássaro, este que se apoiou no ombro dele.

- Porra tanto drama por causa da merda de um pássaro.

- É literalmente a primeira vez que abriste a boca desde que começamos a viagem e já disseste dois palavrões! - repreende, obviamente, o Iida

- Desiste Iida, Katsuki sem palavrões é o mesmo que Kirishima sem o másculo - afirma o Sero que se sentou atrás de nós com a Ashido ao seu lado.

- Tá mais para Kirishima sem o Katsuki - a alien falou e toda a gente perto de nós começou a dar pequenas risadas.

Estava a espera que o cabelo de merda falasse algo mas agora que me apercebi que o folgado ainda estava com a cabeça em cima das minhas pernas.

Como caralhos alguém consegue dormir assim? Ele estava tão torto que não duvido que ele acordaria com um problema sério nas costas. Eu não tenho paciência para depois ouvi-lo reclamar sobre, ainda mais nos treinos.

Com algum cuidado coloquei-o sentado no assento e inconscientemente ele encostou a cabeça no meu ombro, pude ouvir uma risada alta da Ashido.

- Para de roncar porquinha Pepa! Vais acordá-lo!

Parece que todos pararam o que estavam a fazer para olhar para nós, bando de desocupados.

Estava sem sono, portanto com alguma dificuldade tirei um mangá da minha bolsa que estava no chão e comecei a leitura.




-Preparem-se para sair do autocarro, chegamos ao aeroporto! - ouço o professor dizer quando chegamos ao destino.

- Acorda cabelo de merda - chamo-o mexendo o meu ombro levemente para despertá-lo.

Ele piscou algumas vezes para acostumar-se às luzes do dia e sorriu para mim quando levantou a cabeça.

- Hey Bakubro, já estamos no aeroporto?

- Não não, decidi acordar-te porque estava entediado seu retardado - digo num tom irónico levantando-me.

Ao levantar peguei na minha mochila e na do Kirishima, já que com certeza ele ia se esquecer por causa da embriaguez pós sono, e saí do autocarro para ir buscar as malas que estavam no bagageiro do veículo.

Entrei no aeroporto e comecei a seguir o caixa de óculos para chegar logo no avião. Entreguei as malas a um funcionário responsável pelas nossas bagagens e fui para o avião, levando apenas a minha mochila e a do focinho de tubarão.

Já com quase todos instalados, fui em direção a um lugar qualquer e assim que me sentei ouvi as risadas esganiçadas do Pikachu e a risada mais suportável do cabelo sangrento. Eles os dois sentaram-se no lugar à minha frente e o único lugar que sobrava era o do meu lado, então comecei a olhar quem faltava não tendo muito trabalho pois logo a seguir senti a presença da impressora ao meu lado. Bom pelo menos não é o Mineta ou o Deku.

O Aizawa começou a fazer a chamada para garantir que não faltava ninguém e após isso ele se sentou para assim podermos decolar.

A viagem estava a ser melhor do que eu pensava, a Yaoyozoru começou a falar da matéria que estávamos a dar e não foi irritante pois apesar de achá-la calma demais, ela é bem inteligente.

- Gente eu não sei da minha mochila! - grita o cabelo de merda, parecendo desesperado- acho que me esqueci dela no autocarro.

- Kirishima agora não podemos fazer nada, espero que não tenha deixado nada de importante lá dentro - diz Aizawa, voltando a dormir.

- Deixei lá o meu telemóvel mano - consegui ouvir ele falar baixo para a tomada.

Se aquele idiota não estivesse tão concentrado no Kaminari, ele teria visto que eu tinha levado a mochila dele e guardado na prateleira da bagagem que se encontra sob as nossas cabeças. Decidi deixá-lo pensar que perdeu-a por enquanto, encostei-me no assento e fechei os olhos para tentar dormir um pouco.




- Bakugou! Chegamos! - consegui ouvir a voz da lésbica encubada.

Resmunguei para a Momo e levantei-me para pegar nas duas mochilas e sair daquele avião. Tratei de ir buscar rapidamente a minha mala para poder colocar as mochilas dentro sem dar nas vistas. E se perguntarem se eu estou a fazer isto por o Kirishima ter preferido ficar com o Denki do que comigo eu nego.

Seguimos o Aizawa até à saída daquele aeroporto e lá fora estava outro autocarro para nos levar ao tal acampamento. Eu já não aguento mais sentar em assentos de transportes terrestres ou aéreos.

Mais uma vez deixei as malas no bagageiro, levando apenas o telemóvel e os fones e entrei dentro do veículo. Desta vez acabei por ficar ao lado do Todoroki que estava quase a matar a cara de lua com o olhar, pois a mesma sentou ao lado do Deku roubando o lugar do cão dele.

E o Kirishima continuava ao lado do Kaminari.

O pequeno percurso seguiu-se tranquilo, coloquei os meus fones para evitar ao máximo não me stressar com o pavê ciumento ao meu lado. Puta que pariu só falta ele começar a rosnar.

Chegamos (finalmente) no tal acampamento, levaram-nos para um terreno em meio à floresta que ficava ao lado de uma praia, tal como o Iida tinha suposto.

- Alunos, o Iida vai agora distribuir as tendas e cada grupo que trate de montar a sua própria - começa Aizawa - considerem este o primeiro desafio.

Vi o Sero receber do representante a nossa tenda e fui na direção onde ele estava junto com os palhaços que parece que não pararam de rir desde que entraram na merda do avião.

Estou a prever que não vou sair daqui sem dar um soco em alguém. E desta vez não vai ser para tirar dinheiro para o Kirishima.


































Juro solenemente não ser normal !!!

Sumairu :) Onde histórias criam vida. Descubra agora