- Alguém aqui sabe como se monta uma tenda? - consegui ouvir o cabeça de uva passa perguntar se estendendo no chão, aquele desgraçado não sabe fazer nada. Bom isso é problema do grupo dele.
Eu estou neste momento a encher os colchões de ar. Eram dois colchões, sendo que cada colchão cabem duas pessoas confortavelmente, e estariam os dois juntos pois só assim eles iam caber na tenda. Se algum deles se opor à minha vontade de ficar na ponta eu lanço uma explosão nesse desgraçado.
- Hey Katsuki queres ajuda? - ouço o ruivo falso perguntar ficando do meu lado.
- Não precisa desgraçado, eu sou capaz de encher a porra de dois colchões! - respondo seco, não estava com vontade de ouvi-lo agora. Ele deixou-me ir no autocarro com a bandeira do Canadá, tudo bem que não houve confusão mas mesmo assim...
E antes que pensem que eu estou a foder os meus pulmões, a preguiça humana deixou-nos usar bombas de ar para encher os colchões, antes de ter entrado na sua própria tenda levando o costumeiro saco amarelo junto.
Quando os dois colchões já estavam cheios, saí de dentro da tenda e fui em direção aos outros da turma que já tinham acabado os seus afazeres sentando-me ao lado do kirishima.
- Mas não acham que seria mais divertido se o Aizawa tivesse deixado o Shinso vir? - perguntou a Jiro.
- Quem me dera !- responde o Kaminari.
- Denki ele tem várias oportunidades para te comer, ele não precisa fazer proveito do nosso acampamento para isso. - diz o Sero e toda a gente começou a rir, incluindo o pikachu.
- Quem me dera que fosse assim - ele comenta fazendo aquela cara de parvo apaixonado - mas o Aizawa não colabora - agora fez uma cara de aborrecido.
- Mas ainda bem que o Aizawa não o deixou. O coitado do Sero ia fazer vela na tenda dele - fala a cara de bolacha.
- Hey lembrem-se que eu o Bakugou existimos - diz o cabelo de merda, colocando o seu braço em volta do meu pescoço.
O desgraçado gosta muito de invadir o meu espaço pessoal.
- Vocês são os outros falsos que me deixam sempre de vela! - diz o fita crepe falante.
- Bro pelo que eu me lembre eu e o homem bomba não arranjamos ninguém ainda - diz o cabelo de merda, com aquela risada que ele faz quando está com vergonha.
Ele ainda não percebeu o que estes inúteis estão a querer insinuar?!
- Kirishima tu e o homem bomba já arranjaram alguém à muito tempo - de onde surgiu o arbusto?
- DO QUE É QUE TU ME CHAMASTE DEKU DE MERDA?
- Mas o Eijiro também....
- Calado churrasqueira napolitana! - aquele desgraçado faz um ótimo cão de guarda.
A Yaoyorozu começou um outro assunto, talvez para impedir que eu me irrite muito e lance uma explosão em alguém. Eles estavam a falar sobre a perspetiva de como seriam as atividades do acampamento e se íamos ser apenas nós e o professor Aizawa ou se iam aparecer outros heróis para nos treinar.
- Ora sobre as vossas perguntas eu posso responder agora - tomei um enorme susto quando o professor falou bem atrás de onde eu e o Kirishima estávamos. Não sendo o único pois, com o susto, o desgraçado ativou a individualidade no braço que ainda se encontrava ao redor do meu pescoço. Senti a minha pele rasgar mas consegui conter o palavrão que ia sair da minha boca.
Apesar de ele ser um desastrado de merda, ele não me magoaria de propósito e não estou para ouvir o quanto ele estava arrependido e afins. E acho que ele não percebeu o que fez pois ele só desligou a individualidade e tirou o braço ao meu redor para poder olhar para o professor.
- Hoje não faremos nenhuma atividade pois como podem perceber já escureceu - ele tinha razão, neste momento devem ser umas oito da noite - portanto vocês vão agora jantar e a seguir vão para as vossas tendas. Sigam-me.
Começamos a segui-lo e ali perto está uma pequena estrutura de madeira. Entramos na mesma e vimos uma mesa enorme com dez lugares em cada lado e uma entrada que, pelo que percebi, dava para uma cozinha. Dessa mesma entrada saiu um homem e uma mulher, ambos trazendo tachos nas mãos.
- Sejam bem-vindos! Eu sou a Kiro e este é o meu marido Ukio, espero que gostem da comida! - diz a mulher. Ela e o homem eram dois idosos e sorriam acolhedores para nós.
- A Kiro e o Ukio vão ser os responsáveis pelas nossas refeições enquanto estivermos aqui e aqui nós teremos direito ao uso de termas. Elas encontram-se na construção que fica aqui ao lado junto com as casas de banho e chuveiros.
Depois do aviso fomos todos em direção à mesa para começar a comer e os velhotes até que cozinham bem.
- Gente querem ir dar uma olhada nas termas quando acabarmos aqui? - pergunta o Aoyama.
- Hoje não vai dar, temos todos de voltar para as tendas quando acabarmos de jantar - lembra o Iida - vamos só passar na parte das casas de banho para lavarmos os dentes e preparar-nos para dormir.
- Vemos amanhã de manhã - diz o Eijiro com a mesma empolgação de sempre.
Quando acabamos de comer, eles disseram boa noite aos cozinheiros e fomos em direção à construção do lado. Havia duas entradas, sendo a da direita a das meninas e o da esquerda o dos meninos. Entrei e aquilo era um balneário comum com chuveiros e uma porta que se encontrava trancada naquele momento, deve ser a entrada das termas.
Fui para um canto trocar de roupa rapidamente e quando terminei fui lavar os dentes para assim sair dalí e ir em direção à minha tenda. Antes de entrar nela, pude ver o Aizawa colocar um ship na nuca do Mineta sem ele perceber.
Compreensível.
Entrei na tenda e larguei a mochila junto com as outras coisas que se encontravam num canto que o Kaminari chama de closet rústico.
Na tenda só estava o mesmo e estava sem camisola.
- Hey Bakubro, deixei o teu adorado canto só para ti, é só escolheres!
Eu comentei (ordenei) que queria ficar com o canto, assim só estaria com calor humano de um lado.
Fui para o meu adorado canto e acabei por ficar no mesmo colchão onde o Kaminari se encontrava.
- Bakugou se quiseres eu troco com o Kirishima e ele fica aqui ao teu lado - ele sugere.
- Obrigada Bro! Eu ia adorar isso! - entra de repente o Kirishima com o Sero logo atrás, também sem as devidas camisolas.
- Pelo amor ao All Might não façam nada connosco aqui dentro! Ia ser muito constrangedor.
Todos incluindo o Kirishima riram do que o Sero falou. Porra ele assim não colabora.
- Até parece gente! Nós somos reservados! - fala o kirishima sentando-se ao meu lado aonde ele aparentemente ia dormir.
- Uau Kirishima tu percebeste uma piada Kiribaku! Tou pasmo! - fala o Denki
Kiribaku? Puta que pariu pelo menos metam Bakukiri para o meu nome aparecer primeiro!
- Eu sempre percebo, eu só prefiro me fazer de burro! - ele afirma surpreendendo a todos.
- Uau depois dessa eu preciso de ir dormir! - fala o Sero se deitando no outro canto da tenda.
Aproveitei a deixa e deitei-me debaixo das cobertas aonde o Eijro já se encontrava e com o som dos sussurros trocados entre ele e o Denki eu acabei por adormecer de costas para ele.
Juro solenemente não ser normal !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sumairu :)
Teen FictionComo é que alguém que passa por aquilo consegue sorrir daquela maneira? Ou melhor, como é que alguém que sorri assim consegue andar com alguém como eu?