- Em vez de usares gel, começa a usar shampoo no dia a dia - digo depois de usar a espuma do shampoo para colocar o cabelo dele todo para cima. Nós os dois acordamos cedo e descemos as escadas para tomar um banho com água escaldante para relaxar os nossos músculos e limpar a bagunça que nós fizemos ontem.
- Acho que ficou estiloso, que pena que vai sair tudo com a água - ele diz pondo-se debaixo do chuveiro colado em mim para poder levar com a água. Com a sua proximidade veio também um beijo que já começou intenso, afinal da maneira que nós os dois estávamos naquele momento não tem como não ser safado, de tal maneira que ele começou a esfregar-se em mim.
- Nós não podemos porra! Nem lubrificante temos aqui! - ele tirou uma das mãos que estava no meu pescoço e estendeu-a para a pequena prateleira onde estavam os produtos, tirando de lá um lubrificante - seu safadinho!
[...]- Sejam bem aparecidos! - disse o Denki assim que colocamos os pés na cozinha onde estava boa parte do pessoal.
- Bom dia! - desejou o Eijiro sentando-se ao lado do Deku e fazendo uma careta de dor. Oops.
Fui em direção ao balcão e peguei os ingredientes para fazer panquecas já que os desgraçados ali presentes estavam apenas sentados a conversar uns com os outros em vez de fazer comida de facto. Quando ficaram prontas fiquei indeciso que caldo usar por cima, mas lembrando do ruivo que conversava animadamente com os nossos colegas escolhi o de morango, o seu preferido.
- Obrigado! - ele dá um beijo na minha bochecha quando eu cheguei com o prato de panquecas para nós os dois.
- O cheiro tá muito bom, posso tirar um pouco? - quem falou foi o Kaminari e a minha resposta foi atirar o saleiro na direção dele, sendo que o objeto só não se despedaçou no chão porque a Uraraka conseguiu apanhá-lo antes.
- Hey Kirishima temos de te dizer o que aconteceu na festa ontem! - quem falou foi a Hagakure não sei de onde - o Sero e a Mina estavam quase a fazer no sofá em frente a toda a gente!
- A Mina estava tão bêbada que achava que estavam no quarto dela - disse Kaminari.
- Ainda bem que eu não estava aqui para ver isso! - ele diz com a boca cheia de comida.
- Mastiga antes de falar Kirishima! - prontos, chegou a Mercedes.
- Para de olhar para a boca dele e cala a tua caralho! - digo para o Iida que fazia chá.
- Quem olhou para a boca dele ontem foste tu né? - quem falou foi o Shoji que acabou de entrar ali com uma cara de quem não dormiu nada, o mesmo foi em direção à máquina de café.
Todos, menos o Todoroki, começaram a rir e vi que o Deku estava a explicar-lhe a situação ao ouvido. Eu nunca irei saber quem é o mais lerdo dos dois.
Cansado de ouvir eles rirem logo pela manhã, estiquei o meu braço para longe do Kirishima e soltei uma pequena explosão apenas para fazer barulho. Com o susto o pikachu acabou por cair do banco e agora eu estava a rir junto com os outros.
- O que fizeram contigo faixa preta? - O Shinso entrou na cozinha e ajudou-o a levantar.
Apesar de achar aquele rapaz insuportável, devo admitir que ele conseguiu melhorar o ambiente da 1A quando conheceu o Denki. A tomada deixou de importunar tanto as meninas e ganhou um pouco de senso, deixando de alinhar nas brincadeiras no Mineta. Tenho a teoria que foi na hora que ele deu para a beringela que ele encontrou a racionalidade que ele nunca teve.
- Hey Shoji, chega-me aí o café por favor - disse o recém chegado, sentando-se no lugar do Kaminari com o mesmo no colo.
Eles começaram a falar sobre o que tinha acontecido na festa (aquela que eu nem pude comparecer) e deixei bem claro o meu descontentamento. Os desgraçados chamaram-me para organizar tudo e nem pude participar.
- Vejo que estão bem animados hoje! - todos incluindo eu saltamos de susto com a voz do nosso professor que acabou de entrar.
Puta que pariu só falta entrar a Alohomora do Harry Potter. Espera isso é um personagem sequer? Tenho de prestar mais atenção naquela porra.
- O que aconteceu nestes dormitórios ontem e alguém quer me explicar o porquê do Shinso estar aqui? E jovem Kaminari pode sair daí por gentileza? - olhei na direção do mencionado e ele estava a engasgar no café e o Denki deu a segunda queda hoje causada pela pressa de sair de onde estava.
- Eu não estou para me stressar, é bom que tudo esteja limpo em 20 minutos - ficamos parados a olhar para ele - MEXAM-SE!
Todos saímos rapidamente da cozinha e fomos em direção à sala onde estava tudo desorganizado com garrafas para todos os lados. Assisti todos irem buscar itens de limpeza ao armário para começar a limpar enquanto sentava no sofá. Nem pensar que vou arrumar algo em que nem participei!
Olhei na direção da cozinha e vi que o Aizawa estava a conversar com o Denki e o Shinso com uma expressão mais séria que o normal. Eu até o entendo, afinal não deve ser fácil assimilar que o seu aluno é seu genro. Com esse pensamento comecei a rir sozinho, mas tomei um susto quando o sofá onde estava começou a mover-se.
- Desculpa Katsuki, tenho de colocá-lo no lugar certo. - disse o Kirishima arrastando o móvel comigo em cima, quando acabou ele sentou-se ao meu lado - porque não estás a ajudar seu preguiçoso?
- Ontem eu ajudei aqueles inúteis a organizar e decorar a tua festa, para no final eu nem ter participado nela! Agora eles que arrumem!
- És impossível! - ele ri e deita a cabeça no meu colo.
Juro solenemente não ser normal !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sumairu :)
Teen FictionComo é que alguém que passa por aquilo consegue sorrir daquela maneira? Ou melhor, como é que alguém que sorri assim consegue andar com alguém como eu?