Se alguém comentar que eu fiz isto eu vou negar até ao dia da minha morte!
- Não te preocupes Katy Perry eu não vou matar o teu pedaço de luz - falo para o Todoroki quando comecei a puxar o Deku pelo braço.
Arrastei-o até ao pátio onde não tinha uma alma viva para ouvir a nossa conversa que com certeza vai me irritar, mas eu preciso saber o que fazer!
- Como caralhos entendeste que querias o isqueiro mais que um amigo? - perguntei sem rodeios, afinal já sabia que ele iria querer saber o porquê da pergunta.
- Da mesma maneira que tu entendeste que o Kirishima é melhor que qualquer outro para ti. - ele demonstrou surpresa quando perguntei, mas em seguida ele deu um sorriso que me dá vontade de o deixar desdentado à base da porrada - Kacchan não faças tanto drama apenas para concluíres que gostas do Eijiro.
- Óbvio que gosto, ele é o meu melhor amigo seu porra! - agora quem ficou surpreso fui eu.
- Não é por ser melhor amigo que não vais apaixonar-te por ele! Diz-me o que sentes por ele?
- Ele é a única pessoa que consigo suportar a companhia o tempo todo - demorei um tempo para responder, afinal não é todos os dias que tenho este tipo de conversa - com ele eu tenho uma paciência que não tenho com o resto, ele consegue de uma forma bizarra acalmar-me, a individualidade dele é algo de se admirar e às vezes tenho inveja da maneira que ele consegue se expressar comigo.
Não sei em que momento eu perdi completamente a noção da realidade, mas parece que quanto mais eu penso, mais qualidades saem da minha boca.
- Ele é obcecado pela palavra másculo, algo que ele é completamente, com todos os problemas ele consegue ficar animado para todos e ... puta que pariu até quando ele fica todo arrebentado depois de um treino ele consegue ser gostoso para caralho!
Percebi que estava a falar demais quando ouvi um riso do legume em forma de gente. Olhei para ele e antes de o mandar ir à merda reparei que ele olhava para algo atrás de mim.
Olhei na direção do olhar dele e vi o Todoroki com o Sero e a Uraraka ao seu lado, ambos sorriam na minha direção o que me deixou com vontade de vomitar.
- Realmente Bakugou, acho que não estás a apaixonado por ele - quem falou foi o fita crepe com um tom sarcástico.
- E se tiver caralho? Sim eu estou apaixonado pelo Kirishima! O que querem fazer agora? Uma festa? - falar isto em voz alta foi uma mistura de alívio e desespero por finalmente aceitar a realidade.
- Bem diz isso a ele! - a cara de bolacha aponta para algo nas costas do Todoroki e ele deu um pequeno paço para o lado, mostrando um Kirishima de joelhos no chão e com uma cara incrédula. Bom agora quem está incrédulo sou eu.
- Bem não foi assim que imaginei receber uma declaração mas está ótimo já! - ele fala e em seguida levanta-se para ir na minha direção.
- Ora sua desgRAÇA - o engraçadinho acabou de me colocar por cima do ombro dele como se eu fosse um saco de batatas. Ele começou a levar-me para dentro e eu fui soltando explosões no seu ombro descoberto pela camisola sem mangas, mas pela individualidade ativada não fazia efeito.
Ele só me foi largar quando entramos no quarto dele e atirou-me em cima da cama dele.
- Queres morrer por acaso caralho? - a resposta dele foi deitar-se por cima de mim e colar a sua boca na minha. Esta sensação é a tal do pânico que o Denki tanto fala?
A voz da minha teimosia ordenou-me para parar, mas essa voz foi abafada pela incrível sensação que este contacto estava a proporcionar-me. Era o meu primeiro beijo e não esperava que fosse algo tão bom. Ficamos assim um tempo, apenas com os lábios encostados e a aproveitar o momento, mas assim como eu, ele estava sedento por mais. Ele apertou a minha cintura e eu abri levemente a boca para ele puder explorá-la com a língua. Quando eu senti aquele toque eu senti-me nas nuvens e até apertei os seus ombros com mais força para me manter naquela realidade. O meu gesto deve ter motivado ele mais, pois ele pressionou o seu corpo ainda mais no meu e intensificou o beijo, porém agora não estava a sentir prazer e o gosto de menta, mas sim dor e o gosto metálico do meu próprio sangue.
Ele afastou-se de mim rapidamente e sentou-se entre as minhas pernas que em algum momento cercaram a cintura dele.
- Katsuki desculpa! Eu sabia que beijar com uns dentes destes não seria boa ideia ainda mais na primeira vez e....
-Não te desesperes caralho! Tu sabes perfeitamente que também é a primeira vez que faço algo assim! - seguro os braços dele para ele olhar para mim e a meio da minha fala engasgava algumas vezes por causa do sangue que ainda estava na minha boca - eu preciso ir lavar a boca!
Levantei-me da cama e fui em direção às casas de banho, com ele a seguir-me de perto.
- Bakugou o que aconteceu? - no caminho acabamos por passar pelo Iida e o sangue que escorria pelo meu queixo não ia ser algo que ia ser despercebido por alguém como ele.
Apenas mandei um resmungo e empurrei o seu braço para o lado para continuar o meu caminho. Chegando lá comecei a lavar a minha boca com água e quando o sangue parou de escorrer, escovei os dentes para tirar o gosto metálico.
Quando acabei senti os braços da pessoa que me acompanhava rodear-me com força e mais pedidos de desculpa.
- Eu nunca deveria ter-te beijado sem ter nenhuma prática antes! - agora fiquei puto.
- Estavas a pensar praticar com outro seu idiota? - afastei-o levemente de mim para o segurar pelo colarinho da camisa de flanela que ele usava - Se vais treinar com alguém, vai ser comigo caralho!
Juro solenemente não ser normal !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sumairu :)
Teen FictionComo é que alguém que passa por aquilo consegue sorrir daquela maneira? Ou melhor, como é que alguém que sorri assim consegue andar com alguém como eu?