Eu tenho que agradecer à velha por me ter herdado a característica de competitivo senão eu acho que já teria caído para o lado. Hoje estava a fazer mais um treino diário com a companhia dos quatro marmanjos e de bónus o Denki chamou o sujeito que o faz ladrar toda a santa noite.
Aqueles dois nem estavam a treinar direito, preferiram começar a fingir que o pátio dos dormitórios era um puteiro, o Sero estava a dar pancada no saco de boxe que pertence ao Kirishima e a Mina está neste momento apenas a observar a minha pequena competição com o cabelo de merda.
Nós estávamos a correr em volta do pátio e queríamos ver quem seria o primeiro a parar, sendo que esse alguém não vou deixar que seja eu. Chegou um momento que eu perdi a noção do quanto eu tinha corrido e não sei escolher o que é mais irritante, os gritos histéricos da Mina ou os barulhos asquerosos de beijo que eu ouço quando passo perto do casal mente eletrocutada.
O clima quente também não estava a colaborar por isso, ainda correndo, tirei a minha regata e atirei para cima do relvado ao lado onde estava o Hanta. Ouvi um assobio da Mina mas ignorei e continuei correndo até ouvir um barulho de baque e uma risada da rosada. Olhei na direção do barulho e vi que o cabelo de merda tinha dado de cara na parede e pelo estrago que ele fez na mesma, ele devia estar com a individualidade ligada enquanto corria.
- Porra Kirishima não prestas atenção por onde andas? - grito para ele me atirando ao chão pelo cansaço com a risada histérica da alien como trilha sonora.
- Eu não vi o caralho da parede - ele resmunga quando se desencostou de lá e olhou para todos com um sorriso envergonhado - na boa chega por hoje! Vou estudar!
Ele saiu dali e foi em direção à entrada dos dormitórios, talvez em direção aos chuveiros pois ele sempre passa por lá depois de um treino intenso. Decidi ir fazer o mesmo pois assim aproveitava e fazia os meus trabalhos do dia também.
Quando entrei na área dos chuveiros pude ouvir o barulho de água a cair de um dos deles, deve ser ele. Fui tomar o meu banho e enquanto me ensaboava pude ouvir um chamado dele.
- QUE FOI CARALHO? - respondi pacificamente.
- AH ERA SÓ PARA VER SE ERAS TU MESMO!
- SEU IDIOTA!
Continuei o meu banho e quando saí do chuveiro e vi o cabelo de merda se trocando a primeira coisa que fiz foi pegar na toalha que eu usava para secar o cabelo e bater nele.
- Ai que desnecessário! Foi só para confirmar - o desgraçado ainda tem a cara de pau de rir enquanto fala.
Depois de vestidos fomos para o meu quarto para fazer os trabalhos que seriam de história, matemática e geografia. O Eijiro está notavelmente melhor a matemática e consegue perceber melhor o conceito das outras disciplinas.
- Katsuki quantos países falam português? - ele estava a fazer um dos exercícios de geografia aparentemente - estou com preguiça de ir pesquisar!
- Tem Portugal na Europa, Brasil na América do Sul, Timor-Leste aqui na Ásia e Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné-Equatorial e São Tomé e Príncipe na África. - falei a informação que tinha pesquisado à alguns minutos atrás para fazer o meu próprio trabalho.
Ele de repente levantou-se alegando que ia à casa de banho e deixou o quarto. Continuei concentrado no que estava a fazer até o telemóvel dele começar a tocar. Olhei para o mesmo que se encontrava em cima da cama ao meu lado e vendo quem era desliguei. Era o chato do Tetsutetsu, aquela versão metalizada e fracassada do Kirishima. Ele agora está a estudar comigo e não vai estar a falar com o ferrugem.
Quando ele voltou começou a fazer os exercícios dele e apenas contei o ocorrido quando ambos já tínhamos terminado.
- Eijiro a lataria do teu amigo ligou! - digo descontraído deitando-me na cama com ele do meu lado.
- Tu falaste com ele?
- Óbvio que não! Eu desliguei a chamada, tinhas de te concentrar seu palerma!
Ele inclina-se para a frente para pegar no telemóvel e começa a ligar para o homem de ferro não ligando para o fato de eu estar deitado ao seu lado e ainda por cima com o alta voz ligado.
- Kirishima? - ouviu-se a voz dele e a minha vontade era de me colocar debaixo dos cobertores e dormir.
- Hey bro! Desculpa não ter atendido, estava a estudar com o Katsuki!
- Sem problema, liguei para te perguntar se não queres ir comigo e com a Kendo ao cinema este fim de semana?
- Tetsu não é porque finalmente começaram a sair que eu tenho de ir fazer papel de vela - eles os dois começaram a rir mas o telemóvel do cabelo de merda começou a vibrar com outra chamada. O sorriso dele morreu por completo e ele pareceu indeciso se atendia ou não a sua mãe.
Ele olhou para mim antes de atender a chamada e desta vez desligou o alta voz. Ele apenas falou um "oi" e mesmo estando sem o alta voz consegui ouvir os gritos de uma mulher no outro lado da linha. Ele não dizia nada, apenas ouvia os berros desconexos da sua mãe com uma cara abatida. Tentei não me meter mas eu estava a começar a irritar-me e simplesmente peguei no aparelho e desliguei na cara da mulher voltando automaticamente para a outra chamada que tinha ficado no modo de espera.
- Kirishima? - a voz do Tetsutetsu voltou a ser ouvida no quarto.
- Desculpa bro, recebi uma outra chamada mas já está resolvido - ele falava enquanto olhava para mim com uma expressão de alivio.
- Mas então sempre queres vir? Acho que ficaria menos nervoso com um amigo comigo e se não queres fazer de vela chama o Bakugou! Ele não gosta nada de mim mas por ti ele mete até uma trela - quando eu ia mandá-lo ir à merda o rapaz ao meu lado tapou a minha boca com a mão.
- Eu não vou mano, esse é o vosso encontro e levando amigos contigo podes deixá-la com o pensamento errado! E cuidado com o que falas porque o Katsuki está bem aqui do meu lado a ouvir tudo - eles os dois começam a rir e eu só quero ir embora do meu próprio quarto.
- Hey Bakugou, faz um favor a toda a gente e namora logo aí o Red Riot, ele está desesperado! - ele até parecia a Mina agora.
- Não te preocupes seu merda, quando eu bater com a cabeça muito forte em algum lado e ser ameaçado, eu invisto no cabelo de merda - falo para ele e não recebi nada em resposta por um tempo - ficaste mudo ou quê?
- Puta que pariu tu és idiota ou o quê? - ele responde e quando ia arrancar o telemóvel da mão do Eijiro para o insultar de volta, ele desvia e desliga a chamada.
- PORQUE CARALHOS FIZESTE ISSO? - grito para ele que agora se encontrava de pé ao lado da cama e a resposta foi a saída apressada dele do meu quarto e o barulho da porta a ser fechada com força.
Fiquei com cara de estúpido a olhar para a porta sem entender, será que ele tinha algo de urgente para fazer? Acho que não até porque são 8 horas da noite e ele não faz nada a essa hora. Talvez ele tenha ficado chateado por eu ter metido o meu nariz na vida dele quando desliguei a chamada da mãe dele.
Sai do meu quarto e foi na direção do dele onde a porta estava destrancada mas ele não estava ali. Voltei para o meu quarto decidindo que ia dormir agora e amanhã eu resolvo o que quer que tenha de resolver com ele.
Juro solenemente não ser normal !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sumairu :)
Teen FictionComo é que alguém que passa por aquilo consegue sorrir daquela maneira? Ou melhor, como é que alguém que sorri assim consegue andar com alguém como eu?