Ni-Juu Kyuu

279 39 0
                                    

No dia a seguir aproveitei o meu dia de descanso ao lado de Red Riot, algo que já não fazia à demasiado tempo. Eu sou alguém que não gosta de ficar sem fazer nada, pois sinto que estou a perder tempo a fazer nada enquanto devia estar a fazer algo mais relevante à minha vida, porém hoje só saí daquele quarto para fazer as necessidades básicas como comer e beber.

Este tempo todo que ficamos ali dentro foi apenas para relaxar e aproveitar a companhia um do outro, não sendo o sexo a única ocupação que tivemos. Tudo bem que tivemos de ter quatro orgasmos para tirar de nós a tensão sexual acumulada, mas foram dois meses sem contacto com a pessoa que eu aturava todos os dias, normal sentir saudades mesmo tratando-se de alguém como eu.

Por causa dessas malditas saudades que eu aceitei ver com ele um filme que ele diz estar ansioso para ver e que tinha lançado à uns tempos atrás. Só de olhar para a cara de sonsa da personagem principal já estava com vontade de dormir a meio do filme, só não o fiz porque não quero chatear o rapaz que está deitado à minha frente, sim estamos de conchinha, tomara que a Ashido nunca veja esta cena.

- Ela é uma desgraçada Eijiro!

- Ela não tem culpa de ter se apaixonado por ele!

- Mas ela podia ter terminado com o namorado antes de ter colocado um par de chifres nele! Essa Tesada não tem um pingo de senso!

- É Tessa o nome dela amor!

- Foda-se!

A conversa foi curta assim pois o filme continuava e nós não somos de conversar muito durante os filmes ou séries que assistimos. A cada cena do filme que passava, eu ficava com mais raiva, eu não consigo entender porque ela está com ele. Eu já entendi que a paixão e todas essas lamechices podem fazer-nos tomar decisões erradas, mas a tal de Tessa consegue ser mais sonsa que o Kaminari!

O filme acabou e em nenhum momento do filme eu mudei a minha opinião sobre os personagens. Por isso que prefiro filmes de comédia ou ação, pois eles são estúpidos para o filme ter piada e não ser romântico, o que acontece na maioria dos filmes de romace que eu já vi. A pessoa deixa de viver a sua vida e toma decisões apenas para ficar com a pessoa que ama, não importando se essa pessoa faz-lhe imenso mal, esse é o assunto que eu estou a discutir agora com o ruivo que estava indignado com o meu ponto de vista.

- Suki tens de entender que estes filmes são para mostrar-nos o que o amor faz com a vida das pessoas e o quão lindo ele é! Eu também abandonaria tudo para ficar contigo!

- Esse é o problema! Tu nunca podes amar mais a outra pessoa do que a ti mesmo! - resmungo para ele, pensar que o Kirishima ficaria vulnerável daquela maneira dava-me um pouco de náuseas.

- Eu tenho a certeza que consigo amar-te mais do que algum dia amei a mim mesmo! - ele estava já a despertar os meus nervos.

- Não digas isso! Eu acredito no teu amor, mas compará-lo com amor próprio não tem lógica. Antes de teres um relacionamento com alguém tens de estar seguro contigo mesmo!

- Então estás pronto para um relacionamento desde que descubriste a tua individualidade! Desde aí que tens amor próprio até demais, palavras do Deku - ele sorri ao lembrar-se do ex colega de turma.

- Claro, eu sou perfeito! O meu único defeito foi não ter percebido a tua paixão por mim mais cedo, mas também não deste muito na cara. - digo pensativo e a sua cara que estava risonha, passa a uma de indignada em questão de segundos.

- A gente conversou sobre o meu pau no acampamento e eu sempre te abraçava a meio da noite! Como isso não é um sinal? - tenho a certeza que ele não berrou apenas por causa dos velhotes que estavam lá em baixo na sala.

- A gente é melhor amigo, aquela conversa era apenas curiosidade da minha parte, eu na altura nem pensava em sentar em ti! - ele ficou bastante vermelho mas deu um sorriso malicioso - E aquilo dos abraços é irrelevante porque desde sempre que és um carente do caralho!

- Então porque nas noites de jogos, no acampamento e até mesmo nas festas de pijamas em turma eu sempre dormia abraçado justo a ti? Aquela pessoa que todos sabem que gosta de ter espaço pessoal?

Eu odeio quando ele deixa-me sem argumentos, a minha resposta é sempre um rosnado que não mete medo ao rapaz, na verdade ele já admitiu que acha muito másculo. E excitante.

O resto da tarde foi passado a ver um anime que ele também estava com bastante vontade de ver, mas no segundo episódio nós já estávamos a rolar no meu colchão aos beijos. O trailer mostrava que ia ser um anime empolgante, mas a meio do primeiro episódio a gente só queria dormir.

Em meio aos barulhos molhados que as nossas bocas emitiam, o barulho do toque de chamda do telemóvel dele soou no meu quarto, era o Kaminari. Ele saiu de cima de mim com um sorriso de desculpas e foi atender o amigo elétrico.

- Hey bro, tudo bem! - eu não ouvi a resposta pois ele não tinha o alta voz ligado - Sim ele está, deixa-me só colocar no alta voz!

- Hey estalinho, estou com saudades tuas! - ouço a voz animada dele.

- Vai para o inferno pikachu!

- Também tava com saudades da maneira carinhosa que tu tratas as pessoas ao teu redor - ele arrancou um riso do meu namorado e eu lancei para ele um olhar raivoso - Eu liguei-vos para perguntar se vocês amanhã vão à festa!

- Que festa? - o ruivo perguntou aquilo que passava-se na minha cabeça, eu não lembro-me de festa nenhuma.

- Vocês não devem ter visto as mensagens no grupo. O Todoroki e o Midoriya vão fazer uma festa na nova casa deles que, pelo que entendi, foi uma ideia que a Uraraka deu-lhes para inaugurar a casa e descontrair um bocado de todo o trabalho que todos temos tido ultimamente.

- Sendo uma casa do Shoto, eu já imagino um palácio! - o Eijiro murmura e olha para mim - Amor queres ir?

Ele acha que só por ele chamar-me assim eu vou naquela porra de festa com aquelas personagens barulhentas que estouravam todos os dias a minha paciência na academia?

- Tanto faz. - eu odeio amar ele. Tudo bem, isto é mentira mas caralho que desgraça!

- Vemo-nos amanhã na festa Denki! - ele diz bastante feliz com os dentes afiados à mostra, aqueles que lembram-me todos os dias o motivo de ser mais fácil aceitar as coisas vindas dele.

























Juro solenemente não ser normal !!!

Sumairu :) Onde histórias criam vida. Descubra agora