Ele ainda não voltou para os dormitórios. Cheguei agora no domingo à noite e quando guardei as minhas coisas no meu quarto fui em direção ao dormitório dele apenas para me deparar com uma porta trancada e o silêncio quando chamei por ele.
Com o pensamento de que talvez ele viesse amanhã de manhã fui para o meu quarto dormir.
[...]
Esta manhã ele ainda não estava no dormitório dele, portanto fui para a sala de aula sozinho hoje. Quando cheguei lá ainda faltava meia hora para a aula começar e nesse tempo fiquei apenas a ouvir as conversas animadas entre os outros e vi que a Mina estava a falar alguma coisa com o Hanta.
- Bakubro sabes do que é feito do Eiji? - perguntou-me o Pikachu sentando-se no lugar à minha frente que pertencia a Hagakure. Não me perguntem onde ela está porque realmente não sei.
- Não falo com ele desde sábado - respondo irritado - ele disse que foi para a casa dele resolver umas coisas mas nunca mais disse nada.
Quando ele ia responder-me o Iida chamou a atenção de todos para a vinda do professor e todos se sentaram nos seus lugares. A aula começou e o idiota ruivo ainda não tinha aparecido ali, comecei a pensar que ele não viria a escola hoje, mas quase no meio da aula ele entra pela porta pedindo desculpa pelo seu atraso.
- Fizeste o trabalho que foi pedido jovem? - o professor perguntou a ele sobre aqueles exercícios que ele mandou para casa à duas semanas atrás recebendo um "não" como resposta. - fica depois da aula para conversarmos.
A expressão dele que já não era das melhores apenas entristeceu mais e ele foi sentar-se no lugar dele.
Quando a aula terminou fui para fora da sala junto com a alien, o fita crepe e a pilha ambulante. Nós ficamos no corredor à espera que o Kirishima acabasse de falar com o professor e vendo que o Sero estava com o braço ao redor da Ashido tratei logo de provocar aqueles dois.
- Então como foi sábado? - vi o Sero ficar corado e a alien rir.
- Foi perfeito! Nós decidimos ir devagar - ela fala com tanta tranquilidade que nem parece que estava a surtar na sexta.
- Como assim? Gente só se passaram dois dias e vocês chegam com uma notícia dessas? - a pilha parecia indignada.
O novo casal começou a rir dele e eu olhei para a entrada da sala quando vi os cabelos vermelhos na minha visão periférica.
- Bom dia pessoal - ele diz com o sorriso costumeiro - desculpa por sábado Bakugou - ele ia colocar o seu braço ao meu redor mas eu bati na sua mão e agarrei o colarinho dele aproximando os nossos rostos.
- CABELO DE MERDA O QUE CARALHOS ACONTECEU? TENS NOÇÃO DE COMO ME DEIXASTE PORRA? - ele arregalou os olhos com a minha atitude.
- Des...desculpa. - ele fala baixo mas eu não preciso de um pedido de desculpas agora.
- DESCULPA É O CARALHO! EU QUERO SABER O QUE ACONTECEU! - a resposta dele foi abaixar o olhar e dar um suspiro e tratei de o fazer olhar para mim puxando com mais força a sua camisola - FALA PO........rra?!
Abaixei o tom com a surpresa que eu apanhei quando vi lágrimas acumuladas nos olhos dele. Então eu já tinha percebido que algo estava errado com ele e mesmo assim pressionei-o a falar algo que talvez ele não queira partilhar e ainda por cima à frente daqueles três idiotas que apenas assistiam a interação.
Eu sou muito burro! Como eu pude fazer algo assim a alguém como ele?
Com o pequeno ataque de pânico que me deu quando o vi assim, dei-lhe um abraço que eu não me lembro de ter dado em alguém nestes anos todos que tenho de vida. Nem olhei para os nossos espectadores que com certeza estariam com caras no mínimo surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sumairu :)
Teen FictionComo é que alguém que passa por aquilo consegue sorrir daquela maneira? Ou melhor, como é que alguém que sorri assim consegue andar com alguém como eu?