Kyuu

664 81 73
                                    

Eu quero explodir a cara do desgraçado do Kaminari.

- Kiri não precisas ter vergonha de falar! - pude ver o ruivo dar um suspiro - só quero saber se o Bakugou tem gosto de caramelo também!

- Porque caralhos queres saber disso? - viro-me de frente para ele completamente puto e ouvindo um resmungo do Iida pelo palavrão.

- Apenas curiosidade poxa - ele diz vestindo a sua camisola - e é sério que não negaste que o Eijiro sabe o teu gosto?

Senti a minha cara ficar quente e respirei fundo para não explodir com os balneários.

- Denki na boa, à quanto tempo o Shinso não te come? - eu juro que se não fosse meu amigo eu dava um beijo no Kirishima agora por ter deixado o Kaminari constrangido daquela forma.

- Bro eu já não sou comido desde sábado! Estou quase a ameaçar o Aizawa para ir embora logo. - parece que o seu constrangimento foi passageiro. Que porra!

- Puta que pariu que fogo no rabo - quem disse foi o Ojiro e não recebendo nenhuma repreensão do caixa de óculos.

Eu devo ter colocado uma bandeira satânica pendurada na cruz para merecer essa porra. Nem sou cristão!

- Aqui nesta turma só tem fogo no rabo - começa Sero - o Todoroki a querer o Midoriya, a Tsuyu quer colocar a língua na Ochaco, a Jiro quer fazer música com a Momo, o Ojiro quer ver a Hagakure, o Denki quer ser comido até à mente e o Kirishima quer mostrar ao Katsuki o quanto ele consegue endurecer o corpo.

Espera será que???

- Faltou só referir a Mina e tu - disse o Tokoyami - é preciso ser idiota para não reparar no penhasco que ela sente por ti.

O hipogrifo tem razão. Quando estamos num ambiente sem fita crepe, tudo o que ela faz é planear o futuro deles juntos, assim descobrindo que eu aparentemente vou ser padrinho de uma criança de cabelo rosa no futuro.

Mas isso agora não importa, uma dúvida estava a rondar a minha mente enquanto eu saía dos balneários para ir finalmente dormir. Chegando lá aconcheguei-me nos cobertores e deixei espaço no colchão para o cabelo de merda que ainda não tinha voltado.

Fiquei apenas deitado de olhos fechados à espera que o sono batesse e a meio dessa espera eles os três entraram na tenda em meio a conversas baixas.

- Bom parece que ele já dorme, vou fazer o mesmo.

- É, eu também.

Ouvi o barulho dos corpos deles se encontrarem com o colchão e o Kirishima se deitar atrás de mim. Tratei de virar-me de frente para ele assustando o mesmo com o meu movimento brusco. Antes de dormir precisava esclarecer uma dúvida.

- Hey Katsuki pensava que já estavas a dormir - ele ia colocar os braços ao meu redor mas ele recuou depois de eu lançar-lhe um olhar.

- Eu preciso perguntar uma coisa - vi ele assentir como se estivesse a permitir, mesmo que eu fosse perguntar querendo ele ou não e sussurei a pergunta - a tua individualidade endurece aí embaixo também?

Ele ficou notávelmente confuso do porquê de eu estar a perguntar uma coisa destas mas ele respondeu com tranquilidade um "sim" sussurrado.

- E como são as ereções? - eu realmente estava curioso sobre como aquilo funcionava, não pensem merda.

- São normais ué - ele diz com um sorriso - posso até ter uma enquanto estou com a individualidade que não me prejudica em nada, mas se eu for ter relações com alguém posso magoar a pessoa.

- Então se tu bater uma com ela ligada, continua duro?

- Bem sim, mas porque é que estás a perguntar isso tudo?

Sumairu :) Onde histórias criam vida. Descubra agora