Quando ele contou que ia fazer-me apaixonar por ele, eu sabia que em algum momento ia passar um momento embaraçoso, só não esperava que fosse tão cedo.
Depois do teste de história, a cara de bolacha teve a excelente ideia de nos juntarmos todos na sala dos dormitórios para ver um filme no final da tarde, com o objetivo de relaxar um pouco. Mas ela não se lembrou que os sofás verdes ali disponibilizados não dão para vinte pessoas se sentarem, o que gerou briga.
Eu não tive muita dificuldade para empurrar o Deku e sentar no lugar dele na ponta do sofá, quando ele caiu no chão apenas reclamou e foi sentar no colo da parede de duas cores. Se eles começarem a comer-se aqui eu juro que explodo com o dormitório dos dois.
A sorte de alguns foi o facto de haver casais entre nós, o que desocupa menos espaço pois eles recorrem também à mesma "estratégia" do pavê e do arbusto.
O meu embaraço começou quando o Denki e o Kirishima chegaram. O Denki sentou ao lado do Tokoyami que se encontrava no chão encostado no sofá e o Eijiro (para a felicidade de todos) sentou-se em cima de mim.
Recebemos olhares de todos, como se fossemos os únicos que estivessem assim e a minha irritação só crescia.
- Estão a olhar para onde ótarios? - rapidamente todos voltaram a focar-se nas suas próprias vidas e a cabeça na lua deu play no filme, que por motivos de toda a gente querer se foder, era de terror.
- Não entres aí! Porque ela entrou meu deus? - escolhem terror e ainda por cima esperam que os personagens sejam inteligentes. Enfim.
Começou uma música tensa e o rapaz em cima de mim como todos da sala prenderam a respiração, porém voltaram a relaxar quando a música tensa acabou. Só não esperavam que a aquela maldita boneca estivesse ali e todos deram um salto de susto.
Eu nunca namorei, portanto eu não faço ideia de como os outros rapazes aguentam ter pessoas no colo deles durante um filme de terror. Se o cabelo de merda continuar a saltar de susto desta maneira as coisas vão ficar muito sérias.
E extremamente constrangedoras.
Continuei a ver aquele maldito filme junto com eles, nem reparei que a Impressora tinha ido buscar mantas para nos cobrir a todos. Só me apercebi quando ela atirou uma para cima de mim e do Kirishima.
No início até lhe agradeci mentalmente, porque realmente estava um pouco de frio, mas agora eu só quero desaparecer dali.
Como um carente que ele é, não estranhei quando o ruivo grudou as suas costas contra o meu peito, ele até curvou levemente a cabeça para sorrir para mim. Interpretei aquilo como um agradecimento por eu não ter explodido com ele. Estava errado, aquilo era um sinal que eu estava fodido.
Quando houve outro momento de jump scare, o desgraçado teve a lata de saltar em cima de mim, sendo que ele nem tava a olhar para o caralho da tela e sim para a minha cara! Ele saltou com mais força que o normal e consequentemente causou um grande atrito entre.... Doeu.
- Seu desgraçado! - sussurro para ele que estava a sorrir como se nada estivesse a acontecer.
Nunca pensei que ouvir um grito de um personagem do filme fosse trazer-me alívio. Aquele grito da mulher foi a última coisa mostrada pelo filme antes de começarem os créditos. Peguei o safado pela cintura e ao me levantar empurrei o corpo para o lugar onde antes estava sentado.
- Vou dormir, já são 21:00 horas! - exclamo para os idiotas que conversaram sobre o filme.
Passei na casa de banho apenas para escovar os dentes e depois fui para o meu quarto. Felizmente antes do filme eu já estive a estudar com o cabelo de merda, ou seja, não teria nada atrasado por causa da merda daquele filme. Tudo bem que ninguém me obrigou a ir, mas caralho eu reclamo daquilo que eu bem entender.
Assim que entrei fui logo para debaixo das cobertas e fechei os olhos para começar a dormir.
Não sei quanto tempo fiquei assim, estou bastante sonolento e nem sei definir se estou acordado ou a dormir. Ouvi o barulho da minha porta abrir sabendo perfeitamente quem era nem me mexi.
- Que foi praga? - resmunguei de olhos fechados quando senti a coberta ser tirada de cima de mim.
- Vou dormir com o meu melhor amigo só! Sem drama Bomba - ele deita-se atrás de mim e volta a colocar a coberta no lugar que ela não devia ter saído. Está frio porra!
- Tu não estás com medo por causa de um filme, certo futuro herói? - pergunto quando ele aperta o meu corpo contra ele.
- Vai à merda Bakugou! - a fala dele não coincide nada com o aconchego que ele nos colocou aos dois, mas não falei nada. Adormeci com a sua respiração a bater na minha nuca e os seus braços ao meu redor, o que de certa forma me aqueceu mais.
Talvez apaixonar-me por ele não seja algo assim tão absurdo. Talvez eu até já esteja.
Ah foda-se não vou pensar nisso agora!
Mas se eu estou, está tudo bem porque é recíproco!
Mas e se não for? Ele é a única pessoa que eu gosto de ter a companhia o tempo todo, o meu melhor amigo, posso estar a confundir. Estragar a amizade mais próxima que eu tenho não é algo bom, até para uma pessoa como eu.
Ele enroscou as nossas pernas, ficando ainda mais próximo de mim.
Okay repensando...
Juro solenemente não ser normal !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sumairu :)
Teen FictionComo é que alguém que passa por aquilo consegue sorrir daquela maneira? Ou melhor, como é que alguém que sorri assim consegue andar com alguém como eu?