- Eu estive agora em reunião com o resto dos professores e o Diretor e tomamos a decisão de reforçar ainda mais a segurança tanto dos dormitórios como da escola. Decidimos aproveitar que não estamos a fazer testes teóricos e vamos fazer um acampamento para Kyushu para podermos fazer testes práticos de uma maneira diferenciada. Desculpem por vos estar a ocupar um tempo do vosso Sábado, podem voltar a fazer o que quer que vocês estavam a fazer e estejam prontos na segunda feira às 7 horas aqui mesmo. Se quiserem saber mais podem falar com a Yaoyorozu ou o Iida, eu estou com sono e não quero mais ver as vossas caras de preguiça.
Assim que ele acabou de fazer o anúncio, simplesmente saiu pela porta nos deixando ali com cara de surpresos, bom menos eu, eu estou com cara de raiva.
- PORQUE CARALHOS ELE SIMPLESMENTE NÃO NOS PODIA MANDAR UM HOLOGRAMA EM VEZ DE ME IMPORTUNAR NUM SÁBADO!?
- Olha o palavreado Bakugou! - repreendeu-me o Lamborghini de cabelo azul.
- MOMO! - grita a Ashido antes que pudesse dizer algo - não queres contar-nos melhor como vai ser o acampamento?
- ahh claro! - ela prontamente respondeu percebendo a intensão do presunto de acabar com uma discussão - bom, nós vamos ficar lá uma semana e sabemos que a nossa primeira tarefa vai ser montar as nossas próprias tendas. Elas vão ser disponibilizadas para nós, as meninas como somos só seis vamos ficar com a maior tenda para podermos dividir e para os rapazes vai haver quatro tendas onde cabem no máximo quatro pessoas.
- Em relação às atividades não temos muita informação sobre isso, mas suspeito que vamos fazer algo como natação e outros desportos com água pois a floresta onde vai ocorrer o acampamento fica ao lado de uma praia e conhecendo o diretor Nezu, não fizeram isso por coincidência. - continuou Iida.
- MAS COMO ASSIM A PARTILHA DAS TENDAS NÃO É MISTA?
Okay a minha paciência esgotou-se e lancei uma explosão no desgraçado que foi parar para o outro canto da sala. Quando se levantou ele começou a correr pelas escadas acima.
- Obrigada Bakugou - disseram todos na sala.
- MÁSCULO! -gritou o Kirishima e todos riram, menos eu claro.
- E quem vai decidir quem fica com quem? - perguntou a tomada.
- Somos nós mesmos que decidimos Kaminari, o Aizawa Sensei deu-me a responsabilidade de anotar os grupos, e lembrem-se que vai haver uma tenda com apenas duas pessoas, peço que se decidam até amanhã de tarde para poder falar para o Sensei.
Começou uma confusão onde os rapazes discutiam quem ia ficar com quem, sinceramente eu só não quero ficar com alguém que ronque muito alto.
- Katsukiiiiiiii - oh puta que pariu - sabes que vais ficar connosco certo?
Foi o Sero que me chamou e obviamente que ele ia fazê-lo, atrás dele estava o Kaminari e o cabelo de merda, parece que não sabem viver sem mim aqueles desgraçados.
- Quem falou que eu estou interessado em ficar com vocês?
- Até parece que irias querer ficar com alguém que não fossemos nós - responde Denki.
- Não sejam assim tão convencidos! E se eu quiser ficar com, por exemplo, o hipógrifo mal planeado?
- Como se fosses trocar o Eijiro por qualquer um nesta turma - quem chamou a Ashido à conversa? O pior de tudo é que não está tão errada assim, o cabelo de merda é sem dúvidas a pessoa que eu mais suporto no meio daqueles extras. Eu gosto até de treinar com ele pois as nossas individualidades tem grande compatibilidade.
- Óbvio que não trocaria! Ele deve ser a única criatura nesse caralho que não é 100% insuportável!
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
- Puta que pariu Mina tu assim nos deixas surdos! - falou o Sero com as mãos nos ouvidos.
- Bakubro por favor fica connosco e não me deixes com estes retardados sozinho - o Kirishima diz com uma voz forçada de bebê apoiando-se no meu ombro.
- Pelo amor à tua vida para de fazer essa voz! - lancei uma pequena explosão no seu braço mas, como sempre, ele ativou a individualidade a tempo para não se magoar.
- Bom já está decidido, vamos falar com o Teyna!
Alguém quer me explicar porque eles estão me a arrastar para ir com eles? Só precisa de ir um porra.
Ele estava sentado no sofá ao lado da cara de bolacha e ele parecia estar a discutir alguma coisa com o cara queimada que estava de pé com a alface mal plantada do seu lado.
- Todoroki eu quero ficar com o Izuku porque é com ele que me dou melhor na turma! Não vejo qual é o problema de ficarmos nós os três mais o Tokoyami na mesma tenda!
- Eu não gosto da ideia de partilhar tenda com mais pessoas e o Midoriya é também a pessoa que eu me dou melhor aqui e seria mais conveniente para mim partilhar tenda só com ele!
- Mas Shoto ninguém está com vontade de ter noites mal dormidas por causa dos vossos gemidos!
- O que tu queres dizer com isso Uraraka?
Ora um assunto desagradável que não nos diz respeito, vamos virar as costas e falar com o Iida depois.
Isso era o que devia acontecer mas eu estava com as pessoas mais inconvenientes ao meu lado.
- Porra Midoriya és assim tão inocente? Shoto trata de o ajudar com isso!
- Kaminari não alimentes a ideia deles - replica o Todoroki.
- Pensem pelo lado positivo, não é o Bakugou que quer ficar sozinho com o Kirishima - solta a sapatona. Entendam o que quiserem
Espera, o que caralhos ela falou?
- Ahm? - questiono e percebi que o cara de pedregulho não entendeu também.
- Realmente Tsuyu, é melhor que as pessoas que compartilharem aquela tenda não tenham nada. - olho na direção da voz e não vejo nada.
- Espera, Hagakure como assim? O Midoriya e o Todoroki têm algo? - Sero se juntou à conversa
- PUTA QUE PARIU ERA SÓ PARA FALAR AO IIDA A MERDA DO NOSSO GRUPO!
- OLHA O PALAVREADO BAKUGOU!
- FODA-SE SEU PROJETO DA MERCEDES!
- Diz logo aí o grupo Bakugou, por gentileza - interferiu Yaoyorazu.
- Eu, o Denki, o Eijiro e o Bakugou vamos partilhar tenda - o Sero acabou por responder por mim, talvez com medo que eu gritasse.
- Hey Kaminari e Hanta façam um favor a todos e não deixem esses dois sozinhos por nada! - o polvo quer morrer?
- Não te preocupes Shoji acho que o Katsuki não iria escolher um acampamento para me matar.
Toda a gente, menos o Deku e obviamente eu, riram do que o Kirishima falou. Coitado.
Como já não estava a fazer nada ali comecei a ir em direção ao meu quarto, estava a pensar utilizar o resto da tarde para treinar. Já no corredor, ouvi a voz do pikachu atrás de mim.
- Bakugou, eu junto com o resto do bakusquad estávamos a pensar ir treinar lá para fora, alinhas?
- Tanto faz.
Fomos lá para fora e o tubarão estava numa luta corpo a corpo contra o Sero enquanto a Ashido estava a correr em volta do pátio.
- Bakugou vamos treinar aqueles golpes que o Aizawa nos falou?
- Estás pronto para ser destruído?
Juro solenemente não ser normal !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sumairu :)
Teen FictionComo é que alguém que passa por aquilo consegue sorrir daquela maneira? Ou melhor, como é que alguém que sorri assim consegue andar com alguém como eu?