Ni-Juu Ichi

519 61 3
                                    

Nos filmes de romance nada disto acontecia. Todos os filmes de romance adolescente ou até mesmo nos livros e mangás, quando os personagens vão dar o seu primeiro beijo sempre corre tudo maravilhosamente bem, mesmo os dois sendo inexperientes. Pois, com o que aconteceu na semana passada só tive ainda mais a certeza da minha teoria sobre estes filmes. Eles só servem para nos iludir de uma realidade que não vai acontecer!

Nunca senti a minha boca tão dormente como tenho sentido na última semana. Desde aquele dia que o Kirishima aproveita todas as oportunidades para me beijar, o que acaba por ser proveitoso pois temos apanhado alguma experiência. Ele nunca mais me feriu mas ainda batíamos com os dentes o que acabava sendo desconfortável para ambos, porém temos melhorado.

Nesta semana tivemos dois testes, sendo que o segundo foi ontem, então eu e o cabelo de merda ficamos bastante tempo trancados no meu quarto apenas a estudar. No meio do nosso estudo ele foi inventar a regra de que a cada vez que ele acertava algo, por mais fácil que fosse, ele merecia um beijo. Sinceramente eu não me importo pois estávamos apenas nós os dois naquele quarto, o problema é ele querer esse tipo de recompensa quando estamos a treinar com a Mina, o Sero e o Denki, como está a acontecer agora.

- EIJIRO KIRISHIMA PARA DE SER GRUDENTO CARALHO! - eu nunca pensei estar a fugir de alguém desta maneira, ainda mais de alguém como ele.

- PARA DE FINGIR QUE NÃO GOSTAS KATSUKI! - ele grita enquanto corre atrás de mim e ouvi aqueles quatro idiotas rirem da nossa situação. Aliás por causa dessas risadas percebi que o namorado múmia do Kaminari tinha-se juntado a nós em algum momento.

Eu não queria dar o braço a torcer assim como ele, por isso ficamos um tempo apenas a correr de um lado para o outro, eu diria até que treinei mais hoje do que qualquer outro dia.

- Para de te fazer de difícil Bakugou! - ouvi a exclamação do Shinso e rosnei para ele - hey o que queres que eu faça?

- VAI COMER A PILHA E DEIXA-ME EM PAZ! - só percebi que foi um erro ter respondido à provocação dele quando ele começou a falar com a individualidade.

- Para!

Eu tentei lutar contra mas, antes de conseguir, senti os braços do Kirishima envolverem o meu corpo e a puxar-me para perto. Ele beijou-me ao som das palmas dos imbecis que assistiam a tudo e por hora abafei a voz do meu orgulho que dizia para o afastar, naquele momento era a voz dos meus hormônios que estava a sobressair e as batidas do meu coração.

Quando perdemos o fôlego, afastei-me dele e anunciei que ia tomar um banho. Fui em direção aos chuveiros e o Sero foi atrás alegando que queria tomar banho também, o resto do pessoal ficou no pátio a conversar mais um tempo.

- Bakugou sabes que o aniversário do Eijiro é no sábado certo? - ele pergunta ao meu lado antes de me dar oportunidade de fazer qualquer outra coisa.

- Óbvio que sei idiota! O que é que tem?

- A Mina está a preparar uma festa surpresa para ele aqui nos dormitórios para sábado à noite! Vim aqui pedir-te para vires mais cedo para a área de lazer para ajudares com a organização enquanto o Kaminari distrai o Eijiro por um tempo!

Apenas assenti com a cabeça e fui tomar o meu banho ouvindo uma pequena comemoração do cabelo escorrido. Esta conversa só me lembrou que ainda preciso comprar um presente para ele, afinal ele sempre me deu presentes no meu aniversário, algo que eu não tenho problema de retribuir.

Com o banho tomado fui em direção ao meu quarto e sem nada para fazer, comecei a jogar um videojogo que eu tinha comprado à um tempo, mas com a correria da vida estudantil ainda não tinha jogado.

- Katsuki como te atreves a jogar sem mim? Ainda por cima é novo! - o ruivo invadiu o meu quarto a dentro e sentou-se ao meu lado na cama. Como era um Story Game só dava para um jogador, mas mesmo assim nós os dois temos o hábito de sempre jogar isto acompanhados um do outro.

- Ainda não aconteceu merda nenhuma, só configurei - digo encostando-me na parede e em seguida ele abre as minhas pernas apenas para se colocar entre elas de costas para se encostar em mim - abusado!

Conseguimos acabar o primeiro capítulo e ao olhar para as horas vi que devia ir dormir. Eu já sei que ele vai querer dormir aqui de qualquer maneira portanto apenas deitei-me por debaixo das cobertas e deixei um espaço que foi prontamente ocupado por ele.

- Boa noite Katsuki! - ele diz puxando-me para deitar no seu peito e com a grande proximidade senti o cheiro de frutos silvestres do seu shampô e a mão dele a fazer carinho na minha cabeça. Eu sou um cão por acaso? Que seja.

- Boa noite!


[...]


O amor só dá trabalho! Se eu não tivesse apaixonado pelo Red Riot eu com certeza não estaria neste momento num shopping às voltas sem rumo apenas para achar algo que seja adequado para oferecer como prenda para ele. A loja de jogos foi a primeira que entrei, mas não achei nada que ele poderia interessar-se, depois foi de roupa mas se à coisa que não entendo é o estilo daquele rapaz e agora saí de uma loja de desporto onde pensei que poderia achar algo considerado másculo. O problema é que metade dos produtos da loja ele ou já tem ou tem algo parecido. A minha última esperança foi uma loja de brinquedos, cuja eu tinha passado reto por achar que seria estranho dar-lhe um brinquedo no seu aniversário de 18 anos, porém não ia perder nada em dar uma vista de olhos. Passei por muitas prateleiras e já estava pronto para dar meia volta e abandonar a loja, mas no final daquele corredor algo que era simplesmente a cara dele chamou-me a atenção. Vai ter de servir.

Tenho de agradecer à Mina por ter mantido o Eijiro longe do meu quarto durante quase três horas desta sexta-feira.












Juro solenemente não ser normal !!!

Sumairu :) Onde histórias criam vida. Descubra agora