Óbvio que a suposição do Eijiro sobre a casa do nerd de merda com o pavê estava certa. Quando eu estacionei a mota dele em frente à casa, verifiquei outra vez a morada para garantir que estávamos no lugar certo.
A casa, que na verdade era uma mansão, era bastante grande e de estrutura moderna o que surpreendeu a mim e ao cabelo de merda, pois o Todoroki sempre mostrou-se amante de arquitetura mais tradicional.
Não precisamos tocar na campainha pois o Deku abriu-nos a porta com o sorriso irritante de sempre.
- Hey gente, ouvi o barulho da mota! Que saudades! - ele corre para abraçar o Eijiro que retribui com vontade e a mim dá uma aceno com a cabeça, que bom que ele tem amor à vida - entrem e fiquem à vontade para explorar a casa.
Entramos e demos logo de cara com a sala onde a festa está a acontecer, tem música alta, as pessoas a dançar, luzes coloridas e até mesmo uma bola de espelhos pendurada no teto.
Não demorou muito para as pessoas notarem a nossa presença pois o Kirishima fez o favor de a mostrar para todos. Eles vieram cumprimentar-nos bastante animados e até mesmo recebi um abraço da alien tão repentino que nem tive reação.
- Venham buscar bebidas! - chamou-nos o Sero para o seguir em direção à cozinha que era bastante grande também e no momento estava com bebida espalhada para todos os lados. Eles estão cientes que amanhã é dia de trabalho?
Eu fiquei apenas por uma lata de cerveja e o cabelo de merda com o mesmo pensamento que eu, ficou com um de ponche. Voltamos para a sala e agora todos da antiga 3A estavam naquela sala, alguns a dançar, outros a conversar no canto, a comer-se no sofá e o Todoroki que estava encostado numa parede apenas a abanar a cabeça ao ritmo da música que era gerida pela Jiro.
O Kirishima foi dançar com os outros e eu fui na direção do Shinso que chamou-me. Ele deve ter vindo com o Kaminari e assim como eu, ele não é muito fã deste tipo de convívio.
Quando andávamos na academia e acontecia esta situação tediosa, apenas bebíamos até cair, porém nenhum de nós dois estava interessado em bebida naquele momento.
- Eu sei, tou com vontade de ir embora também - ele diz só de olhar para a minha cara - eu ouvi dizer que eles têm um ginásio particular no subsolo, vou lá ver.
Ele não falou por palavras, mas percebi o convite de ir com ele explorar mais a casa. Encontramos as escadas que davam ao andar de baixo e vimos o tal ginásio que não era nem um pouco pequeno. As paredes eram completamente preenchidas por espelhos, tinha todos os tipos de máquinas para exercícios, um pequeno frigorífico no canto e um tatame enorme para lutas.
- Gente burguesa assusta-me! - ele diz indo em direção ao tatame e olhou-me com desafio no olhar - o que dizes? Como nos velhos tempos? Sem individualidades?
Sorri com a audácia dele e fui na sua direção, aceitando sem palavras o seu desafio.
Cada um foi para uma ponta do tatame azulado e nos encaramos para ver quem daria o primeiro golpe. As nossas maneiras de combate são bastante diferentes e isso é o mais interessante de tudo, eu pela minha individualidade sou de ataques à distância, porém ele é mais de ataques ao perto o que lhe dá certa vantagem na hora com combate corpo a corpo. Mas eu nunca gostei de perder.
Como nunca fui muito paciente, fui o primeiro a avançar, correndo na direção dele para desferir um soco no seu rosto que ele acabou por conseguir desviar. O seu desvio para baixo deu-lhe a oportunidade de apoiar as suas mãos no chão e fazer-me uma rasteira para eu cair no chão. Não deixei barato e mesmo estando no chão e com ele por cima de mim prestes a bater na minha cara, com um impulso que dei nas minhas pernas consegui inverter as posições e levantei-me rapidamente quando ele fez menção de chutar a minha barriga. Ele para não ser chutado também, levantou-se e correu na minha direção para desferir outro golpe que eu consegui evitar agarrando o seu pulso e o puxando com força para fazê-lo cair de barriga para baixo. Aproveitei essa chance para me colocar em cima dele e imobilizar o seu corpo, para assim ter a vitória.
- Já me tinha esquecido da tua agressividade Dynamight - ele diz o meu nome de herói com um tom irónico para fazer pouco dele, a única pessoa que parece ter gostado do meu nome de herói foi o Eijiro.
Com o imenso calor que estava ali, tirei a camisa formal azul que o Kirishima convenceu-me a utilizar hoje, ação que foi seguida pelo zombie que utilizava uma rosa.
- Estás muito sarcástico para alguém que acabou de perder! - digo fazendo posição de combate como ele.
- Eu vou tratar disso agora firework!
Desta vez foi ele que tomou a iniciativa do ataque e ao contrário de mim que começo sempre com ataque de braços, ele deu-me um chute que fez o meu corpo cair com força no chão. O meu primeiro reflexo foi puxar o seu pé para o fazer cair mas ele foi mais inteligente e deu um pulo para escapar das minhas mãos e colocar-se por cima de mim para imobilizar o meu corpo, algo que eu consegui evitar ao dar uma cabeçada na cabeça dele, fazendo-o recuar uns passos para trás desnorteado, mas recuperou-se rapidamente.
Estava pronto para desviar de um soco que ele ameaçou dar mas ele surpreendeu-me no último momento onde ele desviou o braço e direcionou-o ao meu tronco para levantar-me e fazer-me cair outra vez no chão, sendo que desta vez ele teve sucesso em imobilizar o meu corpo.
- Foda-se! - grito quando percebi a minha derrota e levantei-me quando ele saiu de cima de mim.
- Isto está engraçado, principalmente com a voz da Lady Gaga de fundo - ele referia-se à música do andar de cima que dava para ouvir dali - será que tem bebida neste frigorífico?
Ele foi em direção ao eletrodoméstico e de lá tirou duas garrafas de água, atirando uma na minha direção. Estávamos os dois cansados e completamente suados, mas estava a ser divertido.
- Minha nossa senhora, o que eu fiz de tão bom para ter esta vista? - olhamos na direção das escadas e vimos o Kaminari a olhar para o Shinso quase a babar.
- Pikachu vais inundar a casa assim! - falo tirando a atenção dele do corpo da beringela.
- Vocês estavam a lutar? - ele pergunta parecendo empolgado com a ideia.
- Sim pedaço de luz! - o Shinso responde e quando olhei para ele, o mesmo estava com o olhar mais pateta que eu já vi nele. O amor faz estragos mesmo, puta que pariu.
A pilha ao ouvir a resposta, voltou a subir as escadas a correr e quando voltou, trouxe junto o resto do pessoal que estava lá em cima.
- E que tal se fizermos torneios? Para lembrar os velhos tempos? - ele pergunta a todas as pessoas presentes e ouviu-se gritos de animação.
- Vamos de sorteio pessoal! - falou o Deku indo em direção a uma máquina de sorteio que tinha ali, nem reparei naquela desgraça - os vossos números da turma vão ser os vossos números agora, Shinso tu vais ser o número 21!
Ele depois de colocar as esferas com os números dentro da máquina e girar duas vezes, o primeiro torneio seria da Tsuyu contra o Ojiro.
Esta foi sem dúvida a melhor parte da noite, estava a acontecer todo o tipo de lutas e sem dúvida dar uma surra no Deku uma última vez foi bastante bom.
- A tua sorte foi que eu estava distraído Kachan! - ele diz levantando-se do tatame com um sorriso.
Eu sai daquele tapete para deixar o Kirishima e o Shoji fazerem a luta deles.
Ele fica tão másculo quando está a lutar!
- Chihuahua vais inundar a casa assim! - ouço a voz do Denki ao meu lado. Podia mandá-lo ir para a casa do caralho, mas agora eu estava ocupado a ver o meu namorado desferir golpes incríveis no polvo humano.
Juro solenemente não ser normal !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sumairu :)
Teen FictionComo é que alguém que passa por aquilo consegue sorrir daquela maneira? Ou melhor, como é que alguém que sorri assim consegue andar com alguém como eu?