Ni-Juu Rok

337 49 6
                                    

- SAI DAÍ SEU MERDA QUEM VAI ATENDER ESSA PORTA VOU SER EU! - a minha mãe empurra-me para longe da porta e atende a pessoa que tinha tocado à campainha - Eijiro!

Hoje é o dia do baile de finalistas e combinamos de ir juntos. Eu estava pronto para atender a porta para ver finalmente como é que ele estava, mas o amor que a velha sente por ele impediu-me. Ela começou a falar com ele sobre a beleza que ele estava e que ele era um ótimo partido para mim, mas eu não estou para isso, por isso peguei no seu braço que me impedia de sair de casa e empurrei-o para o lado.

- Pela deusa da santificada crocs! - foi o que ele disse quando me viu e devo dizer que estou a gostar bastante do seu olhar em mim daquela maneira. O que eu não gostei foi do tapa que recebi da minha mãe para parar de babar, sendo que eu nem percebi que o estava a fazer.

Eu sei que estou lindo, mas o meu namorado conseguiu superar! Ele usava calças formais pretas, com uma camisa bordô que marcava os músculos que ele tinha, gravata preta e, o que achei bem vulgar para a situação, umas crocs da mesma cor da camisa. Eu não sou muito fã do calçado, mas de tanto que já o vi usar acabei por acostumar.

- Kirishima cuida dessa bomba ambulante tudo bem? - quem falou foi o meu pai que apareceu no batente da porta quando eu e o ruivo subimos na mota.

- Claro Masaru! - com isso ele arrancou com a mota à velocidade que eu adoro, demorando poucos minutos para chegarmos ao destino.

Quando chegamos ao lugar onde ia ser o baile já estava lá imensa gente, incluindo o bakusquad que estavam encostados no carro de Mina. Eu assim que saí da mota fiz intenção de ir na direção deles mas antes que pudesse dar um passo o Kirishima puxa-me com força pela cintura para beijar-me.

- Desculpa eu apenas queria fazer isto desde o momento que te vi assim! - ele diz quase sem fôlego e aperta mais forte a minha cintura que tava bem marcada pela roupa, já percebi que ele tem algum tipo de tara por ela.

- Hey pombinhos podem fazer isso depois da festa! - chegou o Kaminari bastante empolgado, em contraste com o Shinso ao seu lado que como sempre estava com cara de morto.

Fomos todos para dentro onde estava uma pista de dança com o professor Mic como DJ, uma mesa cheia de bebidas e bastantes luzes coloridas. Como todos ali presentes tem maioridade ou estão a poucos meses dela, as bebidas alcoólicas foram permitidas, o que para mim é bom pois com certeza eu não me vou divertir a dançar.

Fomos em direção às mesas de bebida onde estavam os restantes da nossa turma e eles estavam todos a dar parabéns ao Deku e ao pavê por algum motivo.

- Eles acabaram de ficar noivos! Aparentemente o Todoroki tem alguma coisa em casar assim que completa a maioridade, a Inko vai enlouquecer!

A Uraraka tira a dúvida de todos nós que tínhamos acabado de chegar, enfim as famílias tradicionais. E olhando mais atentamente vi que ambos exibiam alianças de ouro nos seus dedos. A minha é mais bonita, dane-se.

Depois de todos cumprimentarem-se, o que eu não vi necessidade nenhuma pois eu passo a vida a ver a cara deles, começou a festa de verdade. A maioria foi para a pista de dança e eu estou a fazer uma guerra de shots com o Shinso e surpreendentemente o Todoroki. A nossa competição foi interrompida um tempo depois com a chegada do Kaminari e o seu desejo de levar o zombie para a pista de dança, algo que ele conseguiu com êxito. Ao olhar na direção para onde eles estavam a ir, observei que o Eijiro estava a divertir-se ao som de Rihanna com os outros e a colocar os seus dotes de dança em exposição para todos ali presentes.

Os nossos olhares acabaram por cruzar-se e percebi pelo movimento da sua boca que ele estava a chamar-me para perto, pedido que eu atendi com certa rapidez.

- Dança comigo Katsuki! É o nosso último momento como estudantes! - talvez fosse culpa da bebida ou até mesmo das luzes do lugar que o deixavam mais bonito, mas depois dele falar comecei a mexer-me ao ritmo da música agitada sem nenhuma coordenação arrancando risadas dele.

- O que eu tenho de fazer agora? - questiono quando a música mudou para uma da Camila Cabello, reconhecendo apenas porque acho que já vi a Mina e o Eijiro dançarem esta música no Just Dance.

- Agora é algo mais lento - ele mete as mãos na minha cintura e começa a mover os nossos corpos no que ele acha que é o ritmo da música. Eu estou apenas a ser guiado e tentar não ir em direção ao Present Mic para o obrigar a colocar algo agitado. Sem brincadeira se continuarmos colados assim eu vou ter problemas de adolescente aqui!

Suspirei de alívio quando a música acabou e começou outra eletrónica onde fomos os dois puxados pela Mina e o Hanta para pularmos juntos. Ou menos esta coreografia eu sei dançar, é só beber álcool e começar a pular. Houve um momento em que tive de tirar o paletó por causa do calor excessivo.

Estavam todos tão empolgados que houve um momento onde o Shoji pegou na Uraraka e atirou-a para o alto e a mesma com a sua individualidade aterrou com suavidade, fazendo todos gritarem e aplaudirem. Nada estava a fazer sentido à aquela altura do campeonato.

A festa para mim foi bastante bebida ingerida, muitas danças estranhas, ver os meus amigos e colegas passarem vergonha, assistir alguns casais trocarem demasiado afeto, ser possuído pelo Kirishima na casa de banho... Okay isto foi desnecessário.

Eu e o cabelo de merda só decidimos ir embora por volta das duas da manhã, pois eu já não estava a aguentar-me em pé tanto pela bebida como pelo horário tardio. Ele que não tinha bebido quase nada dirigiu até à sua casa onde felizmente a sua mãe e a sua avó já estavam no sétimo sono.

Para evitar que eu batesse nas coisas ou caísse, ele carregou-me até à casa de banho do seu quarto onde ele ofereceu-me um banho de água fria para ficar menos alcoolizado. Posso ter chingado até à sétima geração dele mas no final ele apenas ria enquanto secava o meu cabelo.

- A tua sorte é que estou a morrer de sono, senão eu ia fazer-te parar de rir com o meu pau! - acho que estas foram as minhas últimas palavras antes de aterrar de vez na cama dele.


















Juro solenemente não ser normal !!!



Sumairu :) Onde histórias criam vida. Descubra agora