Esse capítulo contém alteração de cena.
*foto de capa feita por um dos meus anjinhos. Obrigada, Byun_Buor.
_______________________________________
Jennie demorou para dormir naquela noite.
Bateu na porta do quarto de Lisa e chamou por ela durante um bom tempo até finalmente se dar por vencida e se dirigir ao próprio quarto.
Procurou relaxar com o banho quente, mas não adiantou muito. Por mais que tentasse repassar as memórias da noite em busca do motivo que causou tais reações em Lisa, seu corpo, ainda aceso pelo anjo, a fazia desviar facilmente do foco.
A cabeça estava leve, o coração batia ligeiramente mais forte do que o habitual e as pontas dos dedos alisavam os próprios lábios que ainda formigavam com os beijos recém trocados. Lisa conseguia nublar completamente seus pensamentos, a impedindo de refletir com clareza. E o que dificultava ainda mais naquela tarefa era desejar mais da boca doce e mais das mãos inexperientes que tinham o poder de lhe excitar com pouco.
Com a cabeça deitada no travesseiro, começou novamente a pensar na inauguração, tentando buscar o momento exato onde o comportamento do anjo oscilou. Ela sabia que levar a loira para a inauguração era uma experiência nova e possivelmente estressante para Lisa. Não queria que ninguém tentasse machucá-la, por isso sua atenção era completamente dela naquela noite, mas talvez algo tivesse passado despercebido.
Lisa estava bem e cumprimentava a todos com sua face gentil, exceto Jongin.
"Acho que ela não gostou muito de mim." A frase do homem ecoou em sua cabeça como um choque de realidade.
Estava muito absorta em preocupação com Lisa para se dar ao trabalho de se preocupar em como o anjo tratava o homem, mas agora as coisas começavam a encaixar em sua cabeça.
"Por que você riu quando falou em avermelhada?"
"Porque quando sua aura ficava azul avermelhada significava que você estava com um forte nível de raiva e teimosia."
Jennie se apoiou sobre os cotovelos e olhou para a porta entreaberta de seu quarto, negando-se a acreditar que Lisa estava com ciúmes. Seu coração, que já havia se acalmado, voltou a acelerar com o entendimento. Era óbvio que Lisa sabia de sua relação com Jongin. Ela sabia de sua rotina, de seus trejeitos e até mesmo do ponto exato de seu café, afinal, ela era seu anjo da guarda.
- Droga.
A estilista fez menção de se levantar, mas ao olhar a hora avançada no relógio digital ao lado da cama, decidiu por esperar para conversar com Lisa no dia seguinte.
👼🏼
- Obrigada. – Jisoo agradeceu com um sorriso pequeno a garçonete que deixava os pratos fumegantes sobre a mesa do restaurante.
Do outro lado da mesa estava Rosé, com seus cabelos cor de champagne soltos ao redor de seu corpo, um suéter de gola alta vinho e grandes argolas douradas que decoravam suas orelhas.
Era sábado e Rosé a convidou para ajudá-la nas compras que teria que fazer para terminar de equipar o galpão. A professora sabia que Jisoo não era a pessoa mais indicada para aquela tarefa e a escritora assumia que detestava tais programas, mas mesmo assim Rosé convidou e Jisoo aceitou apenas pela vontade mútua de estarem uma na companhia da outra.
Andaram por algumas lojas do centro e também percorreram o shopping, compraram algumas coisas que eram importantes e outras que não eram tão importantes assim. Já passava do meio dia quando decidiram almoçar em um restaurante famoso por suas carnes grelhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | Chaesoo
RomanceNa tentativa de salvar Jennie de um final que não lhe pertencia, Lisa fica presa no mundo terreno e terá que aprender a viver entre os seres humanos. Ela só tinha uma tarefa: proteger Jennie. E mesmo deixando de ser um anjo, era isso o que ela iria...