Um sonho perturbador

6.5K 899 765
                                    

Jennie se sentia agitada.

Sua cabeça não a deixava dormir, rodopiando em função do sonho que acabara de ter. O cheiro singelo de flores que circulava ao seu redor pela primeira vez não lhe acalmava, mas sim a deixava a flor da pele.

Esfregou as mãos no rosto e levantou da cama. Talvez um banho quente e um chá ajudariam. Deixou a água quente bater bastante contra seu rosto e suas costas para lhe relaxar, fez um chá de camomila propositalmente para lhe apagar e sentou no sofá, envolvida em seu roupão felpudo.

O chá quente descia por sua garganta enquanto seus olhos focavam em absolutamente nada a sua frente. Tentava de todas as formas evitar pensar no sonho que teve com Lisa, mas não podia negar que estava curiosa demais com aquilo.

Por que havia sonhado aquilo com Lisa?

Jennie suspirou, puxando as pernas para cima do sofá, sua testa franzindo levemente e seus dedos a esfregando em seguida.

Talvez tenha sido minha conversa com Jisoo.

Pensou, repassando o diálogo que teve com a escritora. Era possível que aquele assunto tenha ficado armazenado no subconsciente da estilista. Era possível.

Mas por que Lisa e não Jongin?

Jennie fechou os olhos com força e gemeu em frustração. O problema não era ter sonhado aquilo. Já havia sonhado aquele tipo de coisa com as pessoas mais aleatórias que poderia pensar. O problema era que o sonho foi muito real, ainda estava sentindo o gosto do beijo em sua boca e Lisa era um anjo.

- Eu vou pro inferno. – Choramingou, bagunçando o próprio cabelo.

Jennie não conseguiu pregar os olhos naquela noite.

Deitou no sofá e zapeou pelos canais, foi até o terraço e sentiu o vento gélido da madrugada. Já passava das 5 da manhã e achava que havia sido um péssimo momento para Joohyun deixá-la de folga naquele dia.

Precisava ocupar a mente.

👼🏼

Lisa acordou sozinha na cama de casal, mas não estranhou. Estava acostumada a acordar e Jennie já ter partido para o serviço.

Se espreguiçou devagar sobre o colchão, sentindo o perfume doce de frutas vermelhas que vinha do travesseiro da estilista. Lisa amava aquele cheiro e por esse motivo o abraçou, inspirando o perfume que estava por ali. Não era um doce enjoativo, era um doce refrescante que virou o cheiro preferido do anjo.

Piscou ao se lembrar que Chaeyoung a buscaria mais tarde para conhecer a mãe da criança que provavelmente tomaria conta. Bem ou mal, seria sua primeira entrevista de emprego e aquilo a deixava ansiosa. Estava animada por mais um passo que estava dando, parecia que tudo corria bem.

Foi aterrorizante quando se viu em um corpo humano e mais ainda quando pensou em viver daquela forma para sempre, mas tudo estava se encaixando aos poucos: tinha três pessoas que podia confiar cegamente, recentemente tinha conquistado um grupo de amigas que não fazia ideia de sua verdadeira origem e agora teria um emprego. Ela estava quase se sentindo como uma das protagonistas dos filmes clichês de comédia romântica que andava assistindo.

Jogou as pernas para fora da cama e foi direto para o banho, já não sentia mais a cólica do dia anterior e aquilo por si só já era algo maravilhoso. O relógio marcava 10:15AM quando Lisa entrou na sala, pensando no que fazer para tomar de café da manhã, mas um amontoado branco enrolado no sofá logo lhe chamou a atenção.

Lisa se aproximou com o cenho franzido. Cadernos, folhas com croquis e um estojo de lápis de cor estavam espalhados sobre a mesinha de centro. Uma de suas penas também estava por ali, o celular jogado no chão e Jennie dormia encolhida no sofá, ainda enrolada em seu roupão. Só então se lembrou que a estilista tiraria aquele dia de folga.

[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora