A Ladra de Anjos

7.9K 871 812
                                    

Oi, gente. Tudo bom? hihi

Queria agradecer pela sugestão da anonimacabello, você abriu bastante meus horizontes. Quem tiver ideias de o quê colocar na fic estou aqui receptiva.

Anyway, boa leitura.

____________________________

Lisa estava de pé e recostada no batente da porta que dava acesso à varanda do apartamento.

Mantinha as mãos guardadas nos bolsos da calça de moletom preta e uma camisa de alças finas modelava seu tronco. Não estava frio, mas também não estava calor. O clima que rodopiava pela cidade naquela manhã era ameno e Lisa observava as nuvens cinzas se locomoverem de forma lenta no céu claro.

- Lisa? – A voz de Jennie no interior do apartamento fez o anjo girar sobre os calcanhares para encarar a mulher que mantinha um sorriso de surpresa no canto dos lábios. – O que está fazendo acordada a essa hora?

Jennie estava parada atrás do sofá. Os cabelos escuros extremamente lisos e brilhantes, a maquiagem suave e impecável. As orelhas eram decoradas por um longo brinco de ouro e ao redor de seu pescoço descansava um colar de pérolas. Ainda estava lutando para fechar as abotoaduras da camisa social que vestia.

- Eu acordei para ir ao banheiro e acabei perdendo o sono. – O anjo sorriu fraquinho e se aproximou da estilista.

Seu rosto ainda estava amarrotado pela ausência de maquiagem que a sociedade exigia como regra, mas Jennie Kim achava aquele rosto amarrotado o rosto mais lindo de toda cidade. Lisa não precisava de maquiagem; sua boca já era rosada o suficiente e seus cílios longos demais já enfeitavam graciosamente os brilhantes olhos redondos.

- E o que é isso aqui? – Jennie comentou com um sorriso contido enquanto olhava a mesa de café da manhã já feita.

- Eu achei que seria bom você acordar e já ter tudo pronto antes de sair. – Lisa parou ao seu lado com um pequeno biquinho nos lábios. – Espero que esteja gostoso pra você. Pra mim está.

Jennie não pode deixar de sorrir com o gesto do anjo e se inclinou apenas para deixar um beijo suave na bochecha de Lisa que fechou os olhos, sentindo a maciez dos lábios da estilista em sua pele. O contato era bom, o anjo sempre gostava quando Jennie lhe beijava na testa ou na bochecha. Ela poderia passar o dia todo recebendo os beijos e carinhos de Jennie em suas costas também que não iria se cansar

- Eu tenho certeza de que vai estar gostoso pra mim também. – Jennie comentou, enquanto se acomodava em uma das cadeiras.

Ultimamente a estilista mal tinha tempo para se sentar e tomar um café da manhã com calma. Geralmente, passava apenas um café preto e o engolia de pé mesmo no meio da cozinha antes de partir para a empresa. Os dias estavam sendo cheios e corridos devido às férias de Joohyun, o que lhe cobrava diariamente mais atenção e responsabilidade com a empresa. Normalmente quando saia de casa, Lisa ainda estava dormindo.

Jennie havia lhe comprado uma televisão e um notebook, então o anjo ficava até altas horas jogando on-line ou assistindo filmes e séries na TV. Isso quando não fazia estudos e pesquisas de perspectiva humana na internet. Quando o sono chegava já era dia e quando acordava a estilista não estava mais em casa.

- Você está bem? – Jennie perguntou antes de morder uma torrada com geleia.

- Estou sim. – A voz de Lisa saiu serena, enquanto preenchia a xícara de Jennie com café.

- Tem certeza? – A estilista apertou antes de engolir o alimento. – Você parece um pouco quieta hoje. E séria.

Lisa torceu um pouco a boca. Aquela não era mais uma única via onde apenas o anjo poderia observar e estudar os trejeitos de Jennie. Agora estava em uma mão dupla e Jennie parecia ser tão observado e curiosa quanto ela. 

[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora