Lisa se sentia ofegante em meio aos beijos que trocava com Jennie no sofá da sala, mas ela fazia o possível para não se afastar do contato.
Os dedos se enroscavam nos cabelos escuros da estilista enquanto sentia mãos apertando sua cintura. O anjo podia sentir seu coração aumentando e diminuindo o compasso de acordo com as ações de Jennie sobre si.
Era quinta-feira à noite e estavam assistindo um programa qualquer na televisão quando Lisa começou a salpicar beijos pelo rosto da estilista até conseguir atingir a boca carnuda e ali permanecer.
Isso era algo que estava começando a se tornar rotina. A relação entre as duas não havia mudado muito, a única coisa que havia acontecido de diferente eram os beijos que Lisa roubava de Jennie, que por sua vez não se negava a continuá-los.
A estilista até ficava ansiosa para o momento do dia em que Lisa a procurasse para aquela troca de carícia. Parecia que um contrato havia sido selado entre as duas onde o anjo poderia fazer o que quisesse com Jennie que ela não se importaria.
Lisa puxou levemente os cabelos de Jennie e chupou os lábios carnudos, sentindo as mãos da estilista apertando a carne de sua lombar com força. Parecia que a cada dia que passava os beijos ficavam melhores e Lisa não conseguia entender como.
Já a estilista sentia-se morrer lentamente a cada investida da língua de Lisa e a cada inalar que dava naquele perfume inebriante que emanava do anjo. Era delicioso poder degustar da boca da loira e sentir o corpo quente imprensado no seu, mas era torturante demais a pressão que fazia sobre si mesmo para não se animar muito com os beijos que trocavam.
E por essa razão, era sempre Jennie que colocava um fim nos beijos que Lisa iniciava.
O anjo sentiu o aperto em sua cintura ficar frouxo e as investidas da estilista ficarem mais suaves em sua boca até se transformarem em pequenos selinhos que faziam cócegas em seus lábios sensíveis.
Jennie observou o anjo deitar a cabeça no encosto do sofá com um pequeno sorriso no rosto. Se antes tinha dificuldade de desviar a atenção do rosto de Lisa, agora a estilista mergulhava nos traços perfeitos da loira, analisando como a pele dela era perfeita e como o nariz se encaixava harmonicamente entre os olhos redondos e boca carnuda.
As íris de Lisa agora carregavam uma cor castanha mais forte, beirando o dourado, e Jennie apenas conseguia reconhecer a fina linha colorida que sempre as contornavam. Na maioria das vezes, no dia a dia, a linha era laranja, quase imperceptível.
- Por que você está me olhando assim? – Lisa indagou. Suas bochechas estavam coradas e um pequeno sorriso enfeitava os lábios inchados.
- A cor dos seus olhos parece estar estabilizando. – Jennie ergueu a mão direita, afagando o rosto do anjo com o polegar. – Acho que vão ficar permanentemente castanhos.
- Nada de alteração então? – A pergunta veio com um franzir de cenho.
- Existe um contorno colorido ao redor da íris. – A estilista esfregou o vinco entre as sobrancelhas da loira até que desaparecesse. – Mas só dá para reparar de perto. – Completou, deitando a cabeça no encosto do sofá, bem de frente para o rosto do anjo.
Lisa amava os beijos que trocava com Jennie, mas ela amava ainda mais aqueles momentos onde podia desfrutar da presença da estilista tão perto de si. Dos olhos ternos lhe fitando, dos sorrisos de covinha, do perfume de frutas vermelhas e, principalmente, do carinho que a morena sempre fazia em suas costas.
- Que cor eles estão agora? – Lisa perguntou de repente e Jennie piscou.
- O quê?
- Meus olhos. – Explicou com um riso baixo. – Que cor eles estão agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | Chaesoo
RomanceNa tentativa de salvar Jennie de um final que não lhe pertencia, Lisa fica presa no mundo terreno e terá que aprender a viver entre os seres humanos. Ela só tinha uma tarefa: proteger Jennie. E mesmo deixando de ser um anjo, era isso o que ela iria...