Oi, gente. Vocês são muito amorzinhos comigo 🙈
_____________________________________
POV Jennie Kim
Eu estava em um campo aberto.
Um campo extenso, com a grama verde bem aparada e sem sinal de civilização ao redor. O céu era de um azul claro soberano, abrigando apenas o sol que aquecia gentilmente a minha pele. Uma brisa suave corria por ali, soprando levemente os meus cabelos.
O tilintar de sinos chamou minha atenção, fazendo-me virar para trás e encontrar Lisa que me fitava com olhos dourados e um par de asas cintilante em suas costas. Ela usava um vestido de seda branco com alças finas que modelava todo seu corpo magro.
Suas mãos macias se encaixaram nas minhas e então suas asas se abriram, batendo algumas vezes e fazendo nossos pés flutuarem sobre a grama. Meu corpo parecia tão leve indo contra a lei da gravidade que a sensação era de ser um pedaço de algodão.
Lisa não parava de sorrir por um segundo e seus olhos não se desviavam dos meus em momento algum.
Já estávamos a uma distância considerável do chão quando o sol deixou de brilhar majestoso no alto do céu, transformando a cena em um completo breu que roubou as asas de Lisa e fez nós duas cair em queda livre.
Acordei com um solavanco na cama.
Minha respiração estava instável e uma sensação ruim se alojava em meu estômago. Nos últimos dias, eu vinha sempre tendo aquele tipo de sonho estranho com Lisa. Muitas das vezes ela era sugada por um buraco negro, outras vezes ela se transformava em um ser maligno, às vezes aparecia muito machucada.
Olhei ao redor, não encontrando resquícios de Lisa no meu quarto. Levantei da cama e respirei fundo, inspirando todo o cheiro de flores que pairava por ali e sai em busca do anjo, o encontrando dentro de seu próprio quarto.
A porta estava entreaberta e eu podia ver Lisa de costas, lutando com o fecho do sutiã que tentava colocar. Desviei os olhos rapidamente da cena, me sentindo evasiva em encontrá-la naquela posição, mas algo puxou minha atenção de volta.
Lisa vestia uma calça de moletom cinza e suas costas estavam nuas, o que me permitiu ver outra vez a grande cicatriz vermelha em suas costas. Engoli em seco e um pequeno tremor passou por meu corpo. Já fazia alguns dias que as asas de Lisa tinham ido embora por completo, mas a cicatriz parecia que iria permanecer por ali.
- Jennie? – O chamado do anjo me fez piscar. – Você pode me ajudar aqui, por favor?
Acenei com a cabeça e entrei no quarto, sentindo um singelo arrepio por causa do forte cheiro de flores. Aos pés da cama de solteiro estava o baú branco que havia providenciado e que guardava todas suas penas caídas.
- Você não precisa usar isso se não quiser.
Avisei, enquanto afastava os fios loiros de suas costas.
- Eu sei, mas eu preciso aprender usar essas coisas.
Torci a boca um pouco mais interessada na cicatriz vermelha na pele de suas costas.
Ela não estava mais tão grotesca como antes. Tinha ficado no exato formato do par de asas e parecia ter sido meticulosamente desenhada a mão. Iniciava um pouco abaixo do trapézio, espalhava em direção aos ombros e descia até o final de sua espinha.
Na realidade, ela era linda.
Instintivamente, ergui minha mão direita, tocando a cicatriz com as pontas dos dedos e a contornando por completo. Ainda estava quente, como se ela tivesse acabado de sair do sol, e finas linhas esbranquiçadas em auto relevo dava a falsa impressão de serem penas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | Chaesoo
RomanceNa tentativa de salvar Jennie de um final que não lhe pertencia, Lisa fica presa no mundo terreno e terá que aprender a viver entre os seres humanos. Ela só tinha uma tarefa: proteger Jennie. E mesmo deixando de ser um anjo, era isso o que ela iria...