Lábios de Chocolate

7.5K 859 1.2K
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTÉM MODIFICAÇÃO DE CENA

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jennie estava no meio do corredor do supermercado.

Trajava uma calça branca justa e um suéter caramelo com as mangas puxadas até a altura dos cotovelos. Os cabelos lisos estavam amarrados em um rabo de cavalo e uma discreta argola de ouro era destacada em suas orelhas.

Analisava as latas de achocolatado organizadas em fileiras na prateleira mais alta da seção. Sabia que havia acabado em casa, mas também sabia que não alcançaria as latas com o par de saltos médios que usava.

Eram 3:25PM de uma terça-feira e foi obrigada a tirar o resto do dia de folga graças a Joohyun que havia voltado de suas férias. As semanas de desespero finalmente haviam acabado, a coleção de outono inverno estava em circulação e o resto era tudo questão de burocracia.

Aproveitou aquela pequena folga para comprar algumas coisas que estavam em falta no apartamento e também algumas coisas que achava que Lisa poderia gostar de experimentar. E em falar em Lisa, Jennie ainda precisava pegar a lata de achocolatado na prateleira superior.

Se aproximou conformada de que precisaria pegar uma lata de baixo da pilha e que precisaria ter cuidado para que as duas latas equilibradas em cima não caíssem em sua cabeça, mas assim que seus dedos encostaram com muito custo na lata mais próxima, um braço longo de mão grande a cobriu e puxou a lata do topo, oferecendo-lhe em seguida.

Em um movimento rápido, Jennie olhou para a figura atrás de si, encontrando um rosto conhecido que a fez sorrir com surpresa. Era Jongin.

- Olá, Jennie Kim. – O sorriso do rapaz era ladino, quase envergonhado.

A estilista deu um passo em direção a Jongin e o abraçou delicadamente.

- Meu Deus, quanto tempo. – Jennie sussurrou, notando que o rapaz usava o mesmo perfume de anos atrás.

- 5 anos e 8 meses, mas quem é que está contando? – Jongin comentou de bom humor enquanto separavam-se do abraço.

Os anos não pareceram ter muitos efeitos no rosto do homem e o moletom despojado azul marinho que usava não ajudava muito em uma suposta imagem madura. Os cabelos castanhos úmidos estavam bagunçados sobre a testa e uma cestinha estava presa em sua mão esquerda.

Jennie e Jongin haviam se conhecido ainda quando estavam no colegial. Não que eles pertencessem a mesma escola. Jennie estudava em um colégio tradicional comum da Coréia do Sul, já Jongin estudava em um colégio tradicional apenas para rapazes na China.

O que acontece era que o pai de Jongin era dono de uma empresa concorrente da mãe de Jennie, o que acarretou em vários eventos onde os dois se aproximavam por conveniência de idade, o que posteriormente se transformou em uma breve amizade colorida.

Era algo consciente em seus respectivos 17 e 18 anos. Os dois não namoravam, mas tinham um bom relacionamento espontâneo. Jennie não tinha interesse romântico em absolutamente ninguém do colégio em que frequentava, Jongin não fazia a linha cafajeste de seus amigos e ambos não podiam causar escândalos para seus pais. Então uniram o útil ao agradável.

Jongin não foi o primeiro cara que Jennie beijou, mas havia sido o primeiro com quem havia transado. O primeiro, segundo e algumas vezes mais. A última vez havia acontecido em uma Semana da Moda em Nova Iorque e depois disso nunca mais coincidiu de estarem no mesmo lugar.

- O que você está fazendo aqui? – Jennie se apoiou no carrinho de compras logo após colocar a lata de achocolatado dentro dele. – Não me diga que vão abrir uma nova filial.

[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora