Cor de Rosa

6.5K 917 787
                                    


ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENA NOVA

_________________________________________

Já fazia algum tempo que Jennie estava dentro daquele carro, aguardando Lisa e Rosé saírem do apartamento de Jihyo. Sua cabeça descansava no apoio do banco do motorista e os olhos estavam fechados por trás do óculos escuro. Seu celular vibrava sobre sua coxa a cada dois minutos com mensagens motivadoras de Kim Jisoo. 

De certa forma, havia se arrependido de ter contado sobre Jongin para a mulher. Agora ela não iria descansar até que Jennie fosse a um jantar a luz de velas com o homem e anunciasse um namoro dentro do curto prazo de dois meses. Mas também não podia julgar a melhor amiga, de fato estava sem se relacionar com alguém por um longo período de tempo e a última vez que tinha ido parar na cama de alguém acordou com uma ameaça de primeira página onde dizia "Herdeira de Grife de Luxo é envolvida em escândalo sexual na busca por ascensão social".

Definitivamente era difícil se envolver com alguém sendo quem ela era. Pessoas que não estavam em seu circulo social queriam se aproveitar dela e pessoas do seu círculo achavam de bom tom usá-la de alguma forma também. Jongin era um ponto fora da curva, ela sabia disso e Jisoo também. Seria fácil e discreto. Só de pular toda aquela fase de paquera e primeiros encontros já era uma grande vantagem. Ela era péssima nesse tipo de coisa, ela era péssima em romance.

Batidas no vidro do carro a fizeram pular no banco e seu coração sacudiu dentro do peito ao dar de cara com o rosto de Lisa na janela do motorista. Destravou as portas e o anjo ocupou o banco de trás enquanto Chaeyoung deslizava para o banco do carona.

- E aí. - Jennie se endireitou no assento e apertou o volante com as duas mãos enquanto observava as duas colocarem o cinto de segurança. - Como foi?

- Jihyo amou a Lisa. - A australiana disse alegre. - Mas isso eu já sabia que iria acontecer. Era impossível não gostar dela, ainda mais com minha indicação.

- Eu achei ela muito legal. - Lisa falou do banco de trás, um sorriso brilhante refletido através do espelho retrovisor central do carro. - E a neném é tão fofa! Acho que ela gostou de mim também.

- A Yuna ficou apaixonada por você. Quis mostrar todos os brinquedos dela pra Lisa. - Chaeyoung bateu palma duas vezes.

Jennie se perdeu por alguns bons minutos enquanto as duas mulheres relatavam tudo o que tinha acontecido na entrevista. Não que achasse irrelevante o que diziam, mas sim porque o perfume floral que emanava de Lisa parecia a comprimir no banco do motorista. Ela podia sentir seu coração batendo contra suas costelas enquanto tentava afastar as lembranças do sonho que teve durante a noite. Sua mandíbula já estava ficando dolorida com a força que cerrava os dentes quando a voz de Chaeyoung conseguiu penetrar em seus tímpanos.

- Jennie! - A estilista piscou os olhos para a amiga quando parou no sinal vermelho. - Você está me ouvindo?

- Desculpa. Eu acabei me distraindo pensando em algumas coisas do trabalho. O que vocês estavam falando?

- Sobre os olhos de lisa.

Jennie franziu o cenho com a declaração da australiana e virou a cabeça para encarar Lisa sentada pacificamente no banco de trás.

- O que tem os olhos dela?

- Os olhos dela oscilaram duas vezes. - Ergueu o dedo e indicador e médio entre os bancos da frente como forma de sinalização. - O primeiro para dourado e o segundo para um laranja claro. Jihyo notou e comentou comigo. Eu disse que ela usava lentes de contato e nem sei se esse tipo de lente realmente existe. 

Um silêncio pesou dentro do carro. Jennie pensava que aquele tipo de coisa eventualmente pararia de acontecer, mas aparentemente demoraria um pouco mais do que esperava. E agora, com Lisa andando por entre os humanos, ficava mais complicado de esconder aquele detalhe.

[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora