JÁ LAVARAM AS MÃOS HOJE?
Pelo amor de deus, gente, se cuidem. Lavem as mãos com frequência, usem álcool em gel, não repitam roupas, desinfetem a tela do celular, NÃO SAIAM DE CASA!
Sério, mesmo que você se ache o fodaralho pica das galáxias que vai se curar, o próprio wolverine, não saia de casa porque você pode ser o transmissor para alguma pessoa que não tenha tanta capacidade de curar quanto você.
Ajude seus familiares e amigos ficando em casa. Ajudem o nosso país e nosso planeta.
Se cuidem, por favor. É só isso o que peço. Sigam as recomendações certinhas.
AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA PORQUE VOCÊS ESTÃO EM CASA E EU VIM ALEGRAR ESSA QUARENTENA DE VOCÊS.
Boa leitura <3
______________________________
Se tornar um humano não estava nos planos de Lisa
Tudo bem que muitas das vezes ela questionou como aqueles seres viviam, mas nunca passou de uma mera curiosidade porque parecia um completo caos.
Conhecia os padrões humanos. Sabia que eles nasciam, cresciam e se reproduziam. Sabia como era o cotidiano do ser humano médio: estudos, trabalhos, diversão. Entendia que cada pessoa era única e que muitas delas não tinham a mesma reação referente a um mesmo fato.
Ela conhecia a lógica de tudo isso com base em sua visão angelical, mas estava achando muito difícil aplicar toda essa teoria lógica em meio às inúmeras emoções reais que seu corpo humano parecia abrigar.
- O que? Lisa se curvou levemente para a frente com a finalidade de olhar melhor a tela do celular entre os dedos da garota japonesa. Seus braços estavam cruzados logo abaixo dos seios e suas sobrancelhas franzidas. - Como você fez isso?
- Muitos anos de prática. - A garota não desviou a atenção enquanto seus polegares batiam freneticamente nos comandos da tela do celular.
- Ela aprendeu a jogar antes mesmo de começar a andar. - Son Chaeyoung comentou com um pequeno sorriso de covinha. - Ela é a melhor gamer da nossa turma. - Chae diminuiu a voz e cobriu a boca pra sussurrar somente para Lisa ouvir: - É um saco.
- Eu ouvi isso, Son Chaeyoung! - E logo a japonesa deu um pulo da cadeira, o que fez tanto Lisa quanto a baixinha saltarem de susto em seus próprios lugares. - Vocês podem me chamar de queen Myoui a partir de agora. - Ela cruzou um tornozelo atrás do outro e fez uma pequena reverência, segurando as barras de uma saia imaginária.
- Viu? - Chaeyoung apontou para Mina enquanto olhava para Lisa. - Um saco. - Alfinetou sem medo, o que resultou em um leve tapa em seu braço esquerdo. - Ai, amor, eu tô brincando.
Do outro lado do espaço, Jennie analisava foto por foto enquanto Seulgi terminava de desligar os equipamentos utilizados na sessão fotográfica. Fazia cerca de uma hora e meia que Park Chaeyoung havia ido embora, mas não antes de conseguir o telefone de uma das modelos que atendia por Sana.
- E então, o que achou? - Seulgi parou ao lado da estilista, colocando as mãos nos bolsos traseiros da própria calça jeans.
- Estão perfeitas como sempre, Seulgi. - Jennie declarou sem desviar o olhar das fotos que passava na tela do laptop. - Quando você acha que consegue me entregar?
- Não te garanto na terça porque posso ter imprevistos, mas na quarta-feira certeza que já terá todo material pronto na sua mesa.
- É sempre tão bom trabalhar com você. - Jennie levou as mãos teatralmente ao peito e olhou para Seulgi que sorria com os olhos quase fechados. - Como está Joohyun? Ela desligou o celular assim que assinou as férias e esqueceu de minha existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | Chaesoo
RomanceNa tentativa de salvar Jennie de um final que não lhe pertencia, Lisa fica presa no mundo terreno e terá que aprender a viver entre os seres humanos. Ela só tinha uma tarefa: proteger Jennie. E mesmo deixando de ser um anjo, era isso o que ela iria...