Happy birthday to my angel* Jennie Kim👼🏼
_________________________________________
- A gente pode voltar a caminhar? Acho que vou colocar meu pulmão pra fora. - Jisoo pediu com dificuldade devido a respiração ofegante, vendo Jennie diminuir a corrida até se transformar em uma caminhada. – Ai, obrigada. Eu te amo. – A escritora declarou antes de colocar as mãos nos joelhos e tentar respirar fundo.
- Você disse caminhar, não parar, unnie. – Jennie parou ao lado da amiga que já se preparava para sentar no meio fio. – Yah, Kim Jisoo!
- Andar, parar, é tudo a mesma coisa. – Jisoo abanou uma mão no ar já sentada. – Eu estou muito sedentária, você precisa ter paciência comigo.
- Eu também estou sedentária e não estou morrendo.
- Mas eu sou mais velha, você tem que entender as limitações da minha idade.
A estilista rolou os olhos antes de sentar ao lado da escritora.
Era sábado a tarde e Jennie havia convidado Jisoo para uma caminhada perto do rio Han. O dia estava nublado, mas relativamente quente para um dia de outono.
Fazia cerca de duas horas que havia deixado Lisa no dormitório universitário de Son Chaeyoung. Segundo o anjo, as amigas de Chaeyoung também estariam lá para jogarem em grupo os jogos que jogavam online.
Por um lado, Jennie não estava preocupada, Chaeyoung era uma boa menina e sempre via Lisa conversando com o grupo quando jogava em casa. Mas por outro lado, meninas na idade de Chaeyoung raramente ficava em casa aos sábados e aquilo a fez encher a cabeça de Lisa com precauções como se fosse uma mulher idosa.
- E então, você vai falar ou precisa correr um pouco mais? – Jisoo perguntou com seu fôlego voltado ao normal. Seu corpo estava inclinado para trás e suas mãos apoiadas na grama enquanto olhava o rio.
- Vamos caminhando?
Jisoo suspirou. Algo realmente grande devia de estar acontecendo.
Era sempre assim, desde quando Jisoo se lembrava. Sempre que Jennie estava com um problema pessoal que precisava colocar pra fora, convidava Jisoo para uma caminhada. Ela nunca entendeu, Jennie nem fazia caminhadas. Era a pessoa mais sedentária que conhecia depois dela própria, mas por algum motivo sempre ficava resistente a exercícios físicos quando alguma coisa fervilhava em sua cabeça. Talvez porque a adrenalina a deixasse corajosa o suficiente para falar ou era tanta coisa guardada que dava combustível para correr, mas Jisoo não era psicóloga para diagnosticar algo.
- Você vai ao aniversário da Nayeon? – A escritora tentou o diálogo enquanto voltavam a caminhar.
- Se eu não for ela arranca meu fígado e serve de jantar na próxima festa, então sim.
Jisoo riu. Nayeon era uma boa amiga da época de escola, do tipo de amizade distante que quando se precisa ela ainda está ali para te ajudar.
- Você vai gostar do ambiente. É na boate que estou trabalhando agora. Eu mesmo indiquei.
- Ainda não largou isso de ser bartender?
- Não é um trabalho ruim. Eu pego às 10PM largo às 3AM, tenho minhas experiências para me inspirar a escrever e ainda tem bebida de graça.
- Como se você bebesse. – Jennie acusou.
- E quem disse que as bebidas de graça são para mim? – Jisoo sorriu maliciosa e Jennie a empurrou com o ombro.
- Eu tive um sonho com Lisa.
Um click estalou na cabeça de Jisoo. O tom de voz de Jennie indicava que aquele finalmente era o assunto daquela caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | Chaesoo
RomanceNa tentativa de salvar Jennie de um final que não lhe pertencia, Lisa fica presa no mundo terreno e terá que aprender a viver entre os seres humanos. Ela só tinha uma tarefa: proteger Jennie. E mesmo deixando de ser um anjo, era isso o que ela iria...