POV Narrador
A luz do sol vazava pelas persianas abertas e iluminava a sala por completo.
Após cuidar das feridas de Lisa, Jennie percebeu que o anjo demonstrava nítidos sinais de sono e cansaço. O que a fez arrumar o quarto de hóspedes e após se certificar de que Lisa dormia profundamente, rumou para a cozinha em busca de uma dose de álcool.
A garrafa vazia de vinho jazia no carpete branco e Jennie terminou por dormir no sofá. Ainda vestia as roupas do dia anterior. A calça preta estava desabotoada e a folgada camisa social branca estava um pouco elevada, deixando a mostra um pouco do abdômen definido.
Suas sobrancelhas grossas tremeram com um incomodo nos ouvidos. Os cabelos castanhos estavam espalhados pelo sofá e sua respiração saía pela pequena boca entreaberta.
Jennie abriu os olhos quando a campainha soou mais uma vez. Espreguiçou-se devagar, negando-se a se levantar. E então a campainha soou novamente, dessa vez mais persistente.
Levando em consideração que apenas duas pessoas estavam autorizadas a subir sem serem anunciadas pelo porteiro e que uma delas estava fora do continente, Jennie sabia muito bem a quem pertencia aquele dedinho nervoso que estava praticamente compondo uma sinfonia com sua campainha.
- Já vai! – Jennie gritou com os pés já no chão, batendo com a canela na mesa de centro. – Merda!
Jogou os cabelos desgrenhados para trás e abriu a porta, encontrando sua melhor amiga do outro lado. A garota vestia uma jeans rasgada e uma camisa de banda que era o dobro de seu tamanho. Sua pele era branca como porcelana, os cabelos roxos batiam no meio das costas, a boca rosada tinha a forma perfeita de um coração e os olhos negros brilhavam como de costume.
- Bom dia, Unnie. – Jennie a cumprimentou em meio a um bocejo.
- Bom dia? – A voz da garota era levemente anasalada e pela forma que sua jugular estava saltada no pescoço pálido, Jennie constatou o quão exaltada sua amiga estava. – Você some, não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens. Você tem noção de quanta merda passou pela minha cabeça? Pra que você tem aquela merda de ultima geração se não usa?
Jennie suspirou e fechou a porta, para então pousar as duas mãos nos ombros da garota.
- Jisoo unnie. – Jennie soprou o nome da amiga, tentando acalmá-la e se acalmar ao lembrar do motivo de seu sumiço. – Eu preciso muito que você se acalme. Eu juro que tenho uma explicação sobre o porquê esqueci completamente do meu celular, que provavelmente está dentro do meu carro agora.
- Se a explicação não for sobre você correndo risco de morte ou ter sido abduzida por extraterrestres, nem gaste sua saliva.
Jisoo deu as costas para Jennie, caminhando até a cozinha e abrindo as portas do armário.
Jennie coçou a cabeça e se arrastou até uma das 3 banquetas atrás da bancada que dividia a sala da cozinha, observando a garota colocar pó de café na cafeteira.
Era sempre assim desde que se conheceram no jardim de infância. Cresceram juntas, passaram por todas as fases juntas, sofreram juntas, superaram juntas. Às vezes se sentia até mal por usar o termo "melhor amiga" para se referir à púrpura, porque sentia que Jisoo era muito mais do que isso.
Jennie tinha absoluta certeza de que, se existissem almas gêmeas, Jisoo seria a sua.
POV Jennie Kim
- E então. – Jisoo apoiou as duas mãos na bancada, ficando de frente para mim. – O que de tão importante aconteceu para você estar fedendo a vinho barato e aparentemente com a mesma roupa de ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | Chaesoo
RomanceNa tentativa de salvar Jennie de um final que não lhe pertencia, Lisa fica presa no mundo terreno e terá que aprender a viver entre os seres humanos. Ela só tinha uma tarefa: proteger Jennie. E mesmo deixando de ser um anjo, era isso o que ela iria...