Entre Chás De Gengibre E Leite Quente

7.6K 941 883
                                    

POV Narrador

Jennie e Jisoo estavam debruçadas no parapeito da cobertura. Chaeyoung ainda estava no meio da sala, tentando convencer Lisa de contar parte da verdade para Jennie.

Para Chaeyoung, era mais do que justo Jennie saber pelo menos do processo de equilíbrio que fez com que Lisa viesse parar no plano material. Conhecia a amiga, seria lógico e ela não iria surtar, mas o forte senso de proteção de Lisa ainda estava alto.

O plano era ocultar a parte de Lisa ser o anjo da guarda de Jennie. Rosé concordava que a confirmação daquele fato iria pifar a cabeça da amiga, assim como estava quase pifando a sua ao pensar em como seria seu próprio anjo da guarda e se ele ou ela estaria muito orgulhoso ou decepcionado com ela no momento.

Do lado de fora, Jennie sorria ladino para a conversa que estava tendo com Jisoo.

- Por que não tenta se aproximar? - Jennie sugeriu suavemente pela enésima vez.

- Porque ela me odeia, Jennie! - Jisoo quase gritou em frustração, enquanto a estilista segurava o riso. - Você viu como ela olhou para mim lá dentro? Ela quer me matar, eu sinto isso.

- Ela não quer te matar, unnie. Na verdade.. - Jennie suspirou, olhando para a rua lá embaixo. - Nah, esquece.

- O quê? - Jisoo se virou boquiaberta para a amiga, mal conseguindo se concentrar por causa de seu coração que parecia bater contra seus tímpanos de tão forte. - O que você está escondendo de mim?

- Eu não estou escondendo nada de você. - A morena disse com confiança, arqueando uma sobrancelha para a mais velha. - Você que está fugindo feito uma covarde desde aquele dia.

A sentença penetrou no coração da escritora como se fosse uma faca de dois gumes e rodopiou, causando ainda mais estrago do que o pretendido, porque, sim, Jisoo havia sido muito covarde na época e ainda era por não ter sequer pedido perdão ou dado qualquer explicação para Rosé.

Jisoo estava no segundo ano quando conheceu Chaeyoung. Lembrava muito bem de estar no refeitório do colégio e Jennie lhe apresentar a nova aluna australiana de sua classe. Jisoo não entendia metade do que a estrangeira falava, mas se apaixonou no primeiro "hi" que a garota lhe deu.

Estranho seria se não se apaixonasse. Roseanne Park parecia ter saído diretamente de um de seus filmes de romance favoritos. Era linda, tinha senso de humor, era educada, inteligente e toda inclinada para as artes, sem contar o sotaque australiano que destacava todo seu charme.

Jisoo achava que fosse morrer cada vez que Roseanne lhe presenteava com um desenho de própria autoria, ou quando assistia a garota cantar e tocar violão. Seria o romance perfeito, Jisoo pensava todos os dias, isso se a garota não fosse filha de quem era.

Por dois anos Jisoo tentou fugir daquele sentimento. Tentou ser apenas uma boa amiga para Rosé, evitando ao máximo expor seus sentimentos para que a garota não lhe julgasse ou se afastasse de vez.

Entretanto, entenda, Kim Jisoo nunca foi o ser humano perfeito para relacionamentos amorosos. Sua personalidade era peculiar e seus sentimentos funcionavam melhor no papel.

Ela havia tido apenas duas experiências românticas até aquele momento: um beijo aos 15 anos com um colega de classe que a fez pensar que talvez não gostasse daquele tipo de contato. Talvez ela fosse assexual e tava tudo bem. Mas aos 16 anos ela acabou beijando uma amiga que a fez pensar que na verdade ela amava aquele tipo de contato sim, só que com garotas.

Portanto, foi um choque quando Rosé bateu na porta de seu apartamento, nitidamente embriagada e aos prantos, se desculpando por ter sido fraca e ter se apaixonado por Jisoo.

[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora