Jennie já estava finalizando a entrevista que concedia através de vídeo conferência quando viu Lisa colocar a cabeça para dentro de seu escritório. Irene sorriu para a loira e a chamou com a mão ao mesmo tempo em que lhe pedia silêncio.
A estilista ainda dava atenção para a repórter do outro lado da tela, enquanto Irene e Lisa conversavam quase em silêncio. Com a presença quase que constante do anjo na empresa, a mais velha acabou por nutrir certo carinho pela loira.
- Me diz que acabamos por hoje, Joohyun. – Jennie perguntou assim que fechou a tampa do notebook.
- Felizmente sim. – Irene sorriu largo e se levantou da cadeira. – Finalmente podemos ir para casa.
- Amém. – A estilista se afundou na cadeira, observando sua gerente de marketing pendurar a bolsa no ombro. – Bom descanso, Joohyun.
- Bom descanso, Jennie. Boa noite, Lalisa.
- Boa noite, Irene. – Lisa retribuiu a despedida antes que a mulher saísse do recinto. – Dia cheio? – Voltou-se para a morena sentada do outro lado da mesa.
- Sim, mas pelo menos foi muito produtivo e isso é o que importa. – Girou a cadeira para um lado e para o outro. – Como foi com as meninas?
- Ah, o de sempre. Jogos e comidas. – Lisa riu.
- Eu fico feliz que você esteja se dando bem com elas. Parecem ser boas meninas, embora eu só conheça Mina e Chaeyoung na linha profissional.
Lisa observou a estilista ajeitar algumas coisas sobre a mesa e se levantar da cadeira. Jennie usava um suéter justo e uma calça de cós alto que modelava a cintura fina. Os cabelos escuros estavam jogados para o lado e o anjo se perguntava como ela conseguia continuar tão linda depois de um dia inteiro trabalhando.
- Hey. – Lisa despertou com a voz da mulher que lhe olhava com uma pitada de diversão. – Está tudo bem?
- Sim. – Se colocou de pé quando viu a estilista dar a volta na mesa enquanto pendurava a alça da bolsa no ombro. – Já vamos?
- Sim, mas queria dar um pulinho no terraço para ver como está a reforma. Tudo bem? – Perguntou enquanto penteava a franja do anjo com os dedos.
Lisa apenas acenou com a cabeça enquanto olhava o rosto delicado de Jennie diante do dela. Ela estava começando a entender o conceito de borboletas no estômago porque ultimamente era só o que sentia quando ficava perto da estilista.
Os dedos de Jennie se entrelaçaram nos seus e a puxou para fora do escritório como ela sempre fazia. Era noite e a empresa já estava praticamente vazia. A maioria das luzes estavam apagadas e apenas as de segurança as guiavam pelo caminho até o elevador.
- Você tem certeza de que está bem? – Jennie perguntou assim que as portas de aço se fecharam.
Ela havia parado bem de frente para o anjo que riu nervoso.
- Por que está perguntando isso?
- Você me parece quieta demais hoje. – Estreitou os olhos, observando Lisa de alguns centímetros abaixo.
- Talvez seja cansaço. Yuna não me deu um descanso hoje e as meninas ainda me carregaram pra sair. – Desconversou e um apito anunciou que o elevador havia chegado no terraço.
Lisa não havia exatamente mentido. Era verdade que o serviço havia sido puxado e que o encontro com as meninas não era algo cotidiano para não lhe deixar minimamente cansada, mas o real motivo de estar quieta era o fato de estar tentando entender o que se passava com seu coração que parecia uma escola de samba só de sentir o perfume de Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | Chaesoo
RomanceNa tentativa de salvar Jennie de um final que não lhe pertencia, Lisa fica presa no mundo terreno e terá que aprender a viver entre os seres humanos. Ela só tinha uma tarefa: proteger Jennie. E mesmo deixando de ser um anjo, era isso o que ela iria...