Capa do capítulo feita por um dos meus anjinhos
_________________________________________
Lisa se equilibrava sobre um pequeno banquinho enquanto se olhava no espelho inteiriço da sala. Uma mulher ajeitava a manga da blusa que experimentava e outra trabalhava na barra da calça jeans.
Estava no prédio da Grife Kim para fazer provas de roupas para o evento que aconteceria no fim de semana. Já era a quarta opção que vestia, todas exclusivas e meticulosamente escolhidas. Levavam o nome da empresa discretamente em um detalhe ou outro, embora alguns acessórios da Chanel estivessem expostos sobre a mesa prontos para serem usados.
- Como se sente, Lisa? – Jennie perguntou escorada na mesa, seu braço cruzado de forma que sua mão direita massageava sua própria nuca.
- Bem.
- Desça daí e veja se movimentos simples não te deixam desconfortáveis. – Instruiu, observando as duas assistentes se afastarem do anjo. – O que acha, Joohyun?
Joohyun estava ao seu lado. Braços cruzados e mão no queixo. Interiormente feliz por Jennie já ter escolhido suas roupas para o evento, que na sua opinião era muito mais complicado de arrumar.
- Gostei da combinação. – A mulher analisava com olhos críticos, tentando achar o que poderia sair de ruim nas revistas do dia seguinte. – Básico, porém elegante. Lisa, sente-se naquele banco, por favor, e cruze as pernas.
- Assim? – Lisa perguntou confusa. Já havia sido instruída a fazer todos os tipos aleatórios de movimentos com as roupas que havia experimentado.
- Sim. – Irene se aproximou da loira, analisando o caimento da calça jeans. – Agora levante normalmente. Okay. Está perfeito.
- Ótimo. – Jennie sorriu e se voltou para uma das assistentes. – A bota número dois da nossa coleção, por favor.
Não demorou para o calçado estar perfeitamente nos pés de Lisa. Seguindo algumas orientações, andando ao redor da sala e testando o quão desconfortável o item poderia ser, mas tudo parecia estar perfeito. A roupa não lhe apertava, a calça não lhe pinicava, nem as botas lhe deixavam desconfortáveis.
Jennie pegou uma jaqueta da ara de roupas e deslizou pelos braços de Lisa, arrumando os cabelos dourados do anjo com um pequeno sorriso de satisfação.
- Ela poderia estar em uma capa de revista. – Uma das assistentes sussurrou para a outra que concordou com a cabeça.
- Eu gostei daquele vestido vintage abaixo do joelho. – Joohyun coçou a orelha, sinal de que estava reconsiderando sua opinião. – Mas essa combinação com jeans soa mais jovial.
- O que você acha, Lisa? – Jennie perguntou enquanto ainda analisava as roupas que o anjo vestia.
- Eu na verdade gostei de tudo. – A loira falou em um tom divertido, causando sorrisos pequenos nas outras mulheres da sala. – Só não gostei muito daqueles sapatos de salto e bico fino. – Franziu a sobrancelha, demonstrando sua indignação.
- Podemos escolher esse então? – Jennie apenas quis se certificar antes de tomar sua próxima atitude. Lisa confirmou com um murmuro. – Vá tirar essa roupa então. Cuidado com os alfinetes, não os tire do lugar. – Pegando a jaqueta de volta e vendo Lisa entrar no banheiro novamente, se voltou para as duas assistentes. – Muito obrigada, meninas. Daqui a pouco peço para alguém levar as peças para ajuste.
E não precisou mais de nenhuma ordem para as duas fazerem uma pequena reverência e se retirarem da sala. Jennie ajustou a jaqueta no cabide e o pendurou na barra de aço da arara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | Chaesoo
RomanceNa tentativa de salvar Jennie de um final que não lhe pertencia, Lisa fica presa no mundo terreno e terá que aprender a viver entre os seres humanos. Ela só tinha uma tarefa: proteger Jennie. E mesmo deixando de ser um anjo, era isso o que ela iria...