POV Narrador
Faltava pouco para o relógio bater uma da madrugada.
Jennie precisou ajustar o sobretudo com cuidado sobre o corpo do ser angelical para que as câmeras de segurança não registrassem a peculiaridade que eram suas asas.
Seu cérebro ainda repassava todos os acontecimentos recentes, questionando-se sobre o que estava fazendo ao levá-la para seu apartamento. Todavia, as atitudes de Jennie Kim sempre foram mais aceleradas do que seus pensamentos.
Dentro do elevador, que as levavam da garagem até a cobertura, Jennie tentava se convencer de que levá-la era o correto a ser feito. Afinal, o que mais ela poderia fazer? Deixá-la na estrada? Chamar alguma autoridade que certamente entraria em contato com a mídia e cientistas que a dissecaria como um rato de laboratório?
Não. Jennie não poderia permitir isso. Primeiro porque o suposto anjo havia, supostamente, salvado sua vida; Segundo porque ela estava muito supostamente curiosa com todo aquele suposto assunto.
A morena guiou a criatura com cuidado até o sofá no meio da sala de estar, onde a fez sentar com dificuldade devido suas asas guardadas dentro do sobretudo. A criatura parecia fraca, sua respiração oscilante e gemidos sôfregos vez ou outra rompiam de sua garganta.
Jennie ainda se mantinha de pé, observando a expressão de dor que o rosto bonito lhe mostrava. Os cabelos loiro mel meticulosamente alinhado e a franja perfeita tinham o mesmo aspecto sedoso e reluzente de suas asas. Seus lábios cheios pareciam ter sido pintados com batom coral e os cílios que guardavam os olhos cor de ouro eram tão longos que pareciam postiços.
Uma boneca. O anjo parecia uma boneca.
- Eu preciso cuidar dos seus machucados. – Jennie cortou o silêncio, ganhando os olhos claros em sua direção. – Vou pegar a caixa de primeiros socorros e já volto.
O apartamento de Jennie, ao contrário de seu estereótipo, não era enorme, muito menos luxuoso. Kim não era famosa exatamente pela sua riqueza, mas sim por sua elegância. A mulher exalava sofisticação e isso refletia na decoração aconchegante do apartamento.
O local comportava uma sala mediana com uma cozinha americana acoplada; um banheiro de frente para o quarto de hóspedes e então sua suíte com vista panorâmica da cidade. O plus do imóvel era a parte externa do apartamento, onde a grande varanda guardava uma ofurô de madeira.
Jennie agarrou a pia do banheiro do corredor com as duas mãos e fechou os olhos, procurando fazer o exercício de respiração que havia aprendido na aula de yoga com a finalidade de se acalmar, mas não parecia surtir efeito. Seu corpo inteiro tremia.
Tremia de nervosismo por causa da criatura sentada em seu sofá. Tremia de medo pelo desconhecido.
POV Jennie Kim
Eu sentia que iria desmaiar a qualquer momento, mas mesmo assim peguei a caixa de primeiros socorros e voltei à sala, encontrando a garota novamente nua e expondo suas asas reluzentes abertas.
Um nó se formou em minha garganta e meu coração batia tão rápido que poderia pular para fora de meu peito à qualquer momento. A beleza das asas abertas era algo tão genuíno e irreal que meus olhos marejaram diante do lindo quadro realista.
As asas da garota não eram grandes, poderia jurar que tinham o mesmo comprimento de seus braços. Suas penas eram espessas, o que passava uma impressão de força que o semblante frágil não demonstrava. Não eram como asas de borboleta, mas sim como asas de beija-flor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | Chaesoo
RomanceNa tentativa de salvar Jennie de um final que não lhe pertencia, Lisa fica presa no mundo terreno e terá que aprender a viver entre os seres humanos. Ela só tinha uma tarefa: proteger Jennie. E mesmo deixando de ser um anjo, era isso o que ela iria...