Fallen Angel

7.8K 845 1.5K
                                    

Quem vocês acham que é a minha utt?

_________________________________________

Música acústica e incenso de canela.

Lisa desceu escorregando pelo cano de bombeiro após subir a última caixa para o quarto, enquanto Rosé se dedicava exclusivamente à pintura que fazia na parede do térreo do galpão.

O chão estava coberto com folhas de jornal que aparavam as gotas de tinta e cavaletes se amontoavam mais ao canto, próximos à bancada de cimento que guardava telas e materiais de pintura.

Rosé se equilibrava em cima de uma escada de alumínio, uma paleta de tintas encaixada na mão direita e o pincel entre os dedos da mão esquerda, uma vez que era canhota. Queria dar mais vida ao galpão para as aulas que pretendia lecionar por ali.

- Está ficando lindo. – Lisa comentou ao se sentar no chão, bem de frente para a parede em questão.

Rosé se afastou um pouco do ponto que estava trabalhando, na tentativa de ter uma visão geral do que já havia feito.

- Você acha?

- Sim. – Lisa observava as figuras propositalmente disformes na pintura abstrata, era uma mistura de cores vívidas que não formavam desenho algum, mas mesmo assim conseguia causar uma espécie de sentimento bom no anjo. – É muito agradável de olhar. Me deixa alegre.

A professora sorriu com a análise. Sabia que Lisa não era adepta a falsas declarações, que sua alma era extremamente pura e por isso aquele elogio era muito significante vindo dela.

- Falta fazer mais o que agora? – O anjo olhava ao redor do espaço.

- Eu contratei uma empresa para erguer uma divisória entre a cozinha e o resto do galpão. – Rosé explicava concentrada na pintura. – Depois disso, preciso comprar algumas bancadas de estudo para distribuir pelo espaço. Acho que só falta isso. Aliás. – A professora mudou o foco da parede para Lisa sentada no chão. – Eu convidei Jihyo para dar aulas de música aqui aos sábados, então, talvez, você terá sua carga de trabalho aumentada.

- Ela aceitou?

- Ainda não, mas meus olhos brilhantes a farão aceitar. – Terminou, virando-se de volta para a parede.

- Tudo bem. – Lisa riu, apoiando as mãos no chão atrás de si. – Deixa eu perguntar, aquela mulher que estava com você na cafeteria outro dia.

- O que tem? – Rosé molhou o pincel na paleta antes de leva-lo à parede.

- Vocês são só amigas ou vocês estão namorando? – Foi direta. Estava curiosa e aprendeu que não precisava ter rodeios com Chaeyoung.

A professora começou a descer os degraus da escada devagar.

- Nenhum dos dois. – Confessou ao empurrar a escada mais para o centro da parede. Estava louca para terminar logo aquela pintura e ir descansar antes da festa de Nayeon que ocorreria mais tarde.

- Nenhum dos dois? – Lisa repetiu em forma de pergunta.

Rosé suspirou, dando um passo para trás para analisar melhor a parede. Ainda precisava de alguns pequenos detalhes no acabamento.

- A gente se conhece desde o ano passado e resolvemos começar a sair, you know. – A professora deu de ombros e voltou a subir na escada.

- Então, vocês vão namorar?

- What? – A pergunta da professora veio com uma risada nervosa. – No! Não é nada sério.

- Por que? – Lisa deitou a cabeça pra o lado. Ainda não entendia muito bem por que os humanos eram tão confusos quando se tratava de relacionamentos. – Você não gosta dela?

[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora