Ciúmes?

6.9K 848 1.6K
                                    

A quantidade de pessoas dentro do espaço inaugurado era relativamente alta. Sorrisos eram distribuídos e abraços eram trocados em cumprimentos mais íntimos. O ambiente clean mesclava-se entre branco e amadeirado, as luzes fortes faziam reluzir os acessórios em dourado. Todos ali se vestiam impecavelmente, desde aos grandes presidentes de empresas poderosas até o garçom, que oferecia mais uma taça de champagne em uma bandeja de prata para Lisa que a aceitou de muito bom grado.

Lisa não estava se importando muito com quem passava pela porta de entrada atraindo todos os flashes das câmeras, tampouco com os sorrisos falsos que alguns convidados exibiam. Sua atenção estava toda e completamente no local em que Jennie posava para a fotografa oficial do evento.

Jessica havia colocado Jongin entre ela e Jennie de maneira que o homem abraçasse as duas na frente da câmera. Um desconforto se alojava dentro do peito de Lisa com direito a sentir a garganta fechar ao assistir a mão do homem descansando na curva da cintura da estilista.

O anjo sentia seu corpo tenso diante das cenas que se desdobravam dolorosamente em sua frente: um sorriso galante do homem para Jennie que retribuía com naturalidade, alheia ao que estava se passando com Lisa do outro lado do espaço. Os olhos do anjo cintilavam quase em vermelho vivo quando terminou de beber a última gota do espumante em sua taça.

Ela tinha a vaga lembrança de Jennie e Jonjin juntos quando os dois eram mais jovens. Felizmente sua cabeça parecia ter bloqueado as memórias exatas daquela época, talvez até tenha sido o pequeno teor alcoólico que estava ingerindo que deixou tudo um tanto quanto nebuloso quando fazia certo esforço para se lembrar com exatidão do que os dois eram, mas Lisa sabia. Lisa sabia que Jongin pertencia a uma particularidade da vida de Jennie que ela não tinha e aquilo só piorava o desconforto dentro de seu peito.

Sua cabeça rodopiava entre os fatos e as suposições. Um dos fatos era que Jennie via Jongin como homem e as suposições eram que a estilista sequer a via como humana, quanto mais mulher. O aperto na garganta se tornou uma dificuldade séria para respirar, a fazendo aceitar mais uma taça de champagne enquanto Jennie caminhava em sua direção acompanhada de Jongin.

POV Jennie Kim

Se tem uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que é quase impossível fazer uma amizade verdadeira dentro da indústria da moda. O glamour de cada peça e de cada coleção sempre esconde as guerras frias e os acordos sujos nos bastidores. Nisso mamãe sempre me orientava, na verdade foi a primeira coisa que ela me ensinou.

"Nunca misture amizade de negócio com amizade pessoal."

Eu queria dizer que havia seguido à risca aquele ensinamento, mas ao meu lado estava Jessica, confessando em meu ouvido que não aguentava mais exibir seu sorriso falso para os figurões que sua assistente pessoal havia convidado.

- Eu juro que quero arrancar os poucos cabelos dele com minhas próprias mãos. – Jessica falava baixinho sobre um dos convidados indesejados. – Você me dá cobertura?

Jessica não era exatamente uma amiga pessoal, mas certamente era alguém em quem eu podia confiar dentro daquela indústria. Talvez o fato dela ser apenas alguns anos mais velha facilitou o nosso entendimento, mas o principal foi ela ter ido pedir ajuda de minha mãe quando iniciou sua empresa. Minha mãe foi uma espécie de rocha sólida nos primeiros anos de empresa da Jung, consolidando uma relação de confiança que sempre nos dava a oportunidade de nos reunir para beber enquanto fofocávamos sem medo em eventos importantes.

Eu não considerava Jessica um furo nos ensinamentos de mamãe, mas o homem parado na minha frente certamente era. Ou talvez não?

Jongin não fazia parte daquela indústria, por mais que sua família tentasse fazer com que isso acontecesse, mas o fato era que eu, definitivamente, havia ultrapassado todos os limites com ele.

[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora