O Par De Asas

7K 990 505
                                    

RECADO IMPORTANTE DE 2023:

A PARTIR DAQUI TEREMOS PEQUENAS MUDANÇAS NA HISTÓRIA PORTANTO É BOM RELER COM ATENÇÃO PARA NÃO SE SURPREENDER LÁ NA FRENTE.

NÃO TERÁ DRAMAS NOS RELACIONAMENTOS, PODEM RELAXAR.

É APENAS SOBRE O PLANO DE FUNDO.

_______________________________________

Gente?????

Eu estou tão feliz com o carinho de vocês para com essa história. Estou tão feliz que vocês estão gostando.

Muito obrigada por cada favorito e comentário, eu leio todos!

Sério mesmo, muito obrigada.

Enfim, boa leitura.

________________________________________

POV Jennie Kim

- Dói?

A voz baixa de Chaeyoung ecoou por entre os azulejos do banheiro, enquanto percorria a ponta do dedo médio pela fissura luminosa entre a pele das costas e as asas de Lisa.

- Não. – O anjo torceu um pouco o pescoço para trás, na tentativa de olhar para minha amiga. – É geladinho. Alivia a queimação.

Eu havia saído em busca de Chaeyoung assim que notei o que estava acontecendo. Primeiro porque não sabia o que fazer naquele momento e segundo porque eu nunca havia sentido aquele nível de nervosismo na vida.

Eu estava na entrada do banheiro, com meus pés fincados no chão e meus braços cruzados abaixo dos seios. Minha cabeça doía e meu estômago revirava. Eu não fazia ideia do que exatamente estava acontecendo ou o que poderia exatamente acontecer. Lisa não era apenas um ser humano alado, ela era um ser celeste que havia simplesmente se materializado em nossas vidas da maneira mais inusitada possível.

- Jennie! – A voz de Chaeyoung soou um pouco mais alta e urgente, acordando-me para a realidade diante de meus olhos. – Você está bem? Parece pálida.

As duas me olhavam com sincera preocupação, o que fez a resposta travar em minha garganta. A preocupação ali não deveria ser sobre mim, mas sim sobre o anjo que estava perdendo suas asas.

- Você precisa comer alguma coisa e descansar. – O tilintar da voz de Lisa me fez ficar ainda mais frustrada. Ela deveria estar preocupada com sua dor, não comigo.

Ela ainda estava de frente para o espelho, as mãos espalmadas no mármore da pia e vestindo apenas a calça de moletom. Sua pele só não era mais alva do que as penas de suas asas e a cintura era tão fina que eu podia ver o último osso de sua costela.

- Por que você não vai tomar um banho e comer alguma coisa? – Disse Chaeyoung, bem atrás do anjo. – Eu cuido de Lisa, okay?

- Não precisa. Depois eu..

- Unnie. – Chaeyoung me cortou com aquele seu famoso olhar materno que não aceitava um "não" como resposta. – Você não vai poder cuidar dela se não estiver bem. Vai se cuidar. Qualquer coisa eu te chamo.

Olhei de Lisa para Chaeyoung, considerando aquilo. Eu não queria ficar longe de Lisa, mas também não seria de grande ajuda no estado estoico em que me encontrava.

- Chama mesmo? – Perguntei, já segurando na maçaneta da porta.

- Chamo mesmo. – Minha amiga acenou com a cabeça, seus grandes olhos cor de mel transbordando sinceridade.

E com aquilo fechei a porta, rumando para o banheiro de meu quarto.

POV Narrador

[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora