LET'S KILL THIS LOVE YEAH YEAH YEAH YEAH YEAH RUM PUM PUM PUM PUM PUM PUM
MEU DEUS, GENTE, QUE COMEBACK TÁ SENDO ESSE? VÃO LÁ FAZER STREAM PRA ESSAS DEUSAS!
O capítulo tá curtindo porque 1º- Meu notebook pifou e 2º- O capítulo iria ficar muito grande e consequentemente eu demoraria mais pra escrever e demoraria mais pra postar. E eu não queria demorar pra postar porque vocês merecem atualização logo.
Portanto eu vou postar logo essa parte e continuar escrevendo a próxima pra vocês.
Ah, e se tiver algum erro vocês me avisem para eu poder consertar porque eu não revisei.
Até mais.
~~~~ ~~~ ~~~~ ~~~
O som de dedos batendo em teclas ao longe foi despertando Lisa pouco a pouco. Sentia seu corpo dolorido e suas roupas molhadas de suor.
Após tomar a sopa que Jisoo havia lhe preparado, acabou por voltar a dormir já que sentia seu corpo completamente fadigado.
Abriu os olhos, encontrando a figura de Jennie sentada contra a cabeceira. O notebook branco descansava sobre suas pernas e seus dedos digitavam com agilidade sobre as teclas. Suas sobrancelhas bem delineadas estavam levemente franzidas e os olhos castanhos sequer piscavam devida sua concentração.
Lisa observou que a estilista estava usando as mesmas roupas que havia usado para ir ao serviço pela manhã e se perguntou se a mulher havia ao menos comido alguma coisa enquanto dormia.
- Jennie?
Chamou em meio a voz rouca, mas não obteve reação. Jennie continuava focada em digitar algo no aparelho eletrônico. Seus cabelos estavam amarrados em um coque desajeitado e sua camisa social preta tinha os dois primeiros botões abertos, bem como as mangas puxadas na altura dos cotovelos.
Desistindo de chamá-la com a voz, Lisa deslizou a mão pelo colchão até alcançar o braço de Jennie que prontamente parou o que digitava para olhar o anjo deitado ao seu lado. Lisa sorriu fraco e entrelaçou seus dedos perfeitamente com os da estilista.
- Você está melhor? – Jennie perguntou, fechando o notebook rapidamente.
- Estou menos pior do que antes. – Suspirou, tendo o olhar atento de Jennie sobre si. – Você não tomou banho. - A frase fez Jennie franzir o cenho.
- Eu estou fedendo? – A pergunta fez Lisa rir fraquinho.
- Não. – Negou com a cabeça, achando graça a expressão de Jennie. – Você nunca está fedendo, mas você ainda está com as mesmas roupas que saiu hoje de manhã.
As sobrancelhas de Jennie se ergueram e, como se para constatar o que Lisa havia acabado de falar, olhou para seu próprio corpo. De fato, não havia sequer tirado as meias dos pés. Ficou tão preocupada com Lisa que sequer saiu daquele quarto. O máximo que tinha feito no período que o anjo esteve dormindo foi pegar o notebook para falar com Joohyun sobre o catálogo que havia ficado por fazer.
- Eu acabei perdendo a noção do tempo. – Jennie suspirou, colocando o notebook sobre a mesa de cabeceira.
- Você se alimentou? – A pergunta de Lisa não ganhou resposta, o que já denunciava que não, Jennie não havia se alimentado. – Jennie...
- Eu já ia comer e tomar um banho. Só estava passando algumas coisas pra Joohyun. – Soltou de uma só vez e pousou os olhos sobre o rosto delicado do anjo.
Os cabelos de Lisa nunca estiveram tão bagunçados quanto naquele momento e Jennie achou a coisa mais fofa a franja da garota completamente bagunçada sobre a testa. Os lábios, que geralmente obtinham uma tonalidade coral, estavam esbranquiçados e com aspecto de ressecados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | Chaesoo
RomanceNa tentativa de salvar Jennie de um final que não lhe pertencia, Lisa fica presa no mundo terreno e terá que aprender a viver entre os seres humanos. Ela só tinha uma tarefa: proteger Jennie. E mesmo deixando de ser um anjo, era isso o que ela iria...