Olá, meus amores. Tudo bem?Primeiramente gostaria de avisar que ultrapassamos a marca de 100k de views!!!!! Muito obrigada por todo carinho que vocês dão para Angel. Eu amo ler as reações e teorias que vocês deixam nos comentários, elas inclusive me ajudam muito a elaborar os próximos capítulos. Então, por favor, continuem.
Outra coisinha é que vi no capítulo anterior algumas pessoas falando que não iriam se assumir para a família. Eu queria dizer que vocês não têm obrigação nenhuma de se assumir para a família, sexualidade é uma coisa que não diz respeito a ninguém e cada um tem seu tempo. Até lá, estude bastante e busque sua independência, assim você terá pelo menos um suporte econômico para se afastar de pessoas que não te apoiam.
Ademais, nesse capítulo temos muitos esclarecimentos, mas também temos alguns fios soltos para serem amarrados nos próximos capítulos.
Boa leitura ;)
ESSE CAPÍTULO CONTÉM ALTERAÇÃO DE CENA!!!
________________________________________
O silêncio reinava no café dos Chou.O cheirinho gostoso de doces era acolhedor mesmo naquela hora da madrugada e linhas sutis de fumaça saiam dos copos que Tzuyu havia colocado na mesa.
Lisa segurava o copo térmico com as duas mãos com a intenção de esquentá-las na alta temperatura de seu chocolate quente. Seus olhos dourados analisavam a fisionomia receosa de Tzuyu e a radiante de Seungwan, que despedaçava um folheado de queijo com as próprias mãos.
Ainda se sentia um tanto quanto aérea pelo que de fato estava acontecendo e também pelo que havia saído da boca do arcanjo alguns minutos atrás. Olhando para Tzuyu, não conseguia ver nenhum traço que pudesse denunciar sua condição celestial: sua pele era levemente bronzeada, seus olhos eram pretos como jabuticabas e seu cheiro era refrescante. Diferentemente de Seungwan, que carregava um tom alvo na pele de porcelana, exibia olhos azul piscina e estava impregnada pelo cheiro forte de flores do campo. O arcanjo fazia sua presença sobrenatural ser reconhecida aonde quer que estivesse.
Lisa engoliu em seco e saiu de suas análises silenciosas quando um rapaz esbarrou em uma cadeira e passou ao lado da mesa que ocupavam para ir ao banheiro. O estabelecimento naquele horário servia mais como um ponto de reencontro para os jovens que voltavam das festas que a cidade proporcionava.
- Esses salgados são uma delícia. – Seungwan falou antes de pegar o copo térmico e levar em direção à boca, mas parou no meio do caminho. – Mas aquela torta de menta com chocolate ainda é a minha preferida desse lugar. – E sem tomar nenhum gole, colocou o copo térmico de volta na mesa.
Lisa estreitou os olhos para aquele gesto. O arcanjo havia despedaçado todo o salgado no prato, não colocando um pedaço sequer na boca.
- Você nem está comendo. – Acusou em um tom baixo e Seungwan exibiu mais um de seus sorrisos radiantes.
- São uma delícia. – O arcanjo repetiu.
- Ela não... – Tzuyu forçou a falar. Sua garganta arranhando e seu sotaque se intensificando por causa do nervosismo que sentia. – Ela não come. – Deixando de olhar Lisa, mirou confusa em Seungwan. – Por que você a trouxe aqui?
O arcanjo ao invés de responder, apenas balançou a cabeça de maneira positiva, deixando Lisa com a testa enrugada.
- Estamos com isso de novo? – Tzuyu tomou ar e soltou de maneira impaciente. – O que você quer de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Angel - Jenlisa | Chaesoo
RomanceNa tentativa de salvar Jennie de um final que não lhe pertencia, Lisa fica presa no mundo terreno e terá que aprender a viver entre os seres humanos. Ela só tinha uma tarefa: proteger Jennie. E mesmo deixando de ser um anjo, era isso o que ela iria...