★22. Eu... Gosto de você★

48 6 13
                                    

“Quando toca o despertador de manhãzinha
Me levanto e vou me arrumar
E vejo a felicidade do espelho
Sorrindo, claro que vou te encontrar
Fico só pensando em você
E juro que eu vou te tirar pra dançar um dia”

- Se Enamora; Turma do Balão Mágico

Kate Rose Pudish. Bryan Smith.

Kate e Bryan se conheceram aos cinco anos, ainda no jardim de infância – na mesma época que conheceram Matthew – e quase sempre estudaram juntos desde então.

No primeiro ano que estavam na mesma sala, não conversavam, e o máximo de interação era quando a professora dava alguma atividade em grupo.

Quando, aos seis ou sete, entraram no primeiro ano, tiveram que ficar seis meses em dupla nas aulas, tiveram uma conversa decente, que não durou muito tempo, já que Bryan se divertia provocando a garota.

— Ei, pode me ajudar na primeira pergunta?

— Tá. Você precisa fazer as maçãs mais as abóboras, e vê quanto tem.

— Assim? — Bryan mostrou o que havia feito, e ela assentiu — Obrigado.

Em uma semana, já implicavam o tempo todo um com outro, e Matthew sempre ria da situação.

— Por que sua caneta tem um cachorrinho na ponta? — pegou a caneta colorida, brincando com o bichinho de enfeite

— Porque sim, me devolve!

— Você gosta de cachorro?

— Gosto... — deu de ombros e tentou pegar o objeto da mão dele

Bryan levantava o braço para ela não alcançar a própria caneta.

— Pode pegar — debochou, com o braço para o alto, onde ela não alcançava.

Os olhos de Kate começaram a se encher de água. Seu avô tinha lhe dado a caneta, o mesmo avô que falecera na semana anterior.

Bryan não entendeu o motivo, mas ficou com dó da menina e entregou-a o objeto.

— Toma, pode pegar — falou.

Por que ele teve dó? Ela só estava ameaçando chorar!?

Conforme o tempo passava, mais constantes eram as provocações, principalmente porque se aproximaram e ficavam mais juntos.

Era o aniversário de Kate de onze anos. Estavam no quinto ano, e ela convidou umas dez amigas, além de Matthew, dois outros garotos da sala, e Bryan.

— Oi, Rose!

— Não me chama de Rose! — ele riu, e entregou o presente que havia comprado

Kate agradeceu e foi abrir, se animando ao ver o que era

— Bryan! A caneta!

Seis Últimos MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora