★30. Vocês estão formados!★

41 7 7
                                    

“High School Musical*
Who says we have to let it go?
It's the best part we've ever known
Step into the future... but hold on to

High School Musical*”
(Ensino médio*
Quem disse que precisamos deixar ir?
É a melhor parte que já conhecemos
Entrando no futuro... mas mantendo o
ensino médio*)
— High School Musical; High School Musical


Sexta. Vinte e seis de junho.

Todos estavam na casa de Matthew se arrumando para a formatura.

O baile aconteceria no dia seguinte, então teria apenas a cerimônia para entregar diploma, discurso, e coisas do tipo.

— Vamos em quantos carros? — Bryan perguntou

— Não sei... Muda de música aí, essa é chata!

— Cada família vem com um carro, mas podemos ir em menos, fica mais fácil...

— Tem que ver com nossos pais, vem todo mundo?

— Acho que minha avó vem com meu pai. — Brittany avisou

— Minha avó também vem. — Kate disse

— Meus pais não vêm... — Olivia deu de ombros meio chateada. O máximo de contato que teve com seus pais, foi quando eles disseram que continuariam pagando o colégio, e pagariam a faculdade dela.

Eles acabaram mudando de assunto, e foram interrompidos enquanto cantavam The Take, do Tory Lanez.

— Crianças, estão prontas? — Carol bateu na porta

A porta estava fechada, mas os cinco estavam prontos. Como não era o baile, os meninos não colocaram o paletó, e as meninas estavam de vestido. Não perceberam o horário passando, mas diminuíram o volume da música e abriram a porta.

— Não quero ver vocês antes — Carol falou com a mão nos olhos — Que música é essa? — questionou prestando atenção na letra

— Estamos prontos, mãe, desce lá que estamos indo. — Matthew parou a música

Ela saiu, deixando a porta aberta. As três garotas pegaram as bolsas; Bryan e Matthew pegaram seus celulares e carteira.

Suas famílias estavam na sala esperando, e quando ouviram seus filhos vindo, viraram na direção em que se aproximavam.

— Meu Deus, vocês estão lindos!

— Porra, vocês conseguiram ficar bonitos, achei que seria impossível! — Karl, pai de Kate, brincou

— Vocês estão tão grandes! — Carol falou com a mão na boca

A maioria deles tinha lágrimas nos olhos, vendo o quanto eles haviam crescido.

— Olha isso, vocês dois não chegavam no meu ombro quando vinham aqui pegar bicicleta e eu mandava parar de andar aqui dentro... — Carol falou vendo Bryan e Matthew, agora maiores que ela. Os dois deram risada e fizeram um high-five.

— Daqui a pouco vão pra faculdade, casar, ter fi... — Joanne falou

— Vamos mudar de assunto, mãe? — Bryan interrompeu, fazendo-os darem risada — Vamos em quantos carros?

— Nosso carro cabe sete... — Mark falou — Eles vão todos no mesmo carro?

Os cinco formandos responderam que se desse, iriam juntos.

Seis Últimos MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora