★13. Medo de quê?★

64 10 4
                                    

“Take a piece of my heart, and make it all your own
So when we are apart, you'll never be alone
(Pegue um pedaço do meu coração, e o faça todo seu
Então quando estivermos separados, você nunca estará sozinha)
Never Be Alone; Shawn Mendes

Estávamos já no penúltimo dia do mês de Abril. Mas além disso, o dia em que Brittany teve sua primeira sessão de quimioterapia, para tentar melhorar sua situação.

Ela estava com medo, mas ansiosa, afinal começar o tratamento seria uma possível saída para as desenvolvidas células cancerígenas.

Seus amigos queriam acompanhá-la para dar apoio, mas teriam uma prova justamente no dia, e não poderiam fazê-la em outro dia como Brittany pôde. Mas ter seu pai e sua irmã ao seu lado já era muito importante, além das inúmeras mensagens dos amigos desejando-a boa sorte.

Falando em Melanie, Brittany foi pedir desculpas por ter tratado-a mal, e a pequena aceitou rapidamente, afinal não aguentaria ficar tanto tempo afastada da adolescente que era sua inspiração em muitas coisas. Brittany acabou descontando todo o nervoso na irmã, o que não foi correto, principalmente por ela ser apenas uma criança.

— Vai dar tudo certo, qualquer coisa liga! — Bryan falou.

Os quatro haviam parado na casa dela para desejar boa sorte, mesmo com as mensagens que já tinham enviado.

— Brit, vamos, filha! — Robert a chamou

— Já vou!

— Querem carona ao colégio? — questionou aos adolescentes

— Não, tio, a gente vai com o Matthew, mas obrigada! — Kate agradeceu e ele concordou

Robert gostava das amizades da filha; eles sempre estavam lá um pelo outro quando precisassem, em todos os momentos, e ele sabia que era muito importante, principalmente sendo adolescente, que Brittany fizesse amigos verdadeiros, e eles eram muito mais que isso... Sabia também que se não fosse por eles, sua filha estaria muito pior com o câncer e ficaria pensando nisso muito mais do que já faz...

— Tchau, tio! Até qualquer dia! — Bryan se despediu e eles entraram no carro, indo para o colégio

— Pronto, podemos ir! — Brittany sorriu fraco

Meia hora depois, eles chegaram ao hospital onde a quimioterapia seria feita. Fizeram o check-in e esperaram alguns minutos até a garota ser chamada.

— Brittany Jordy Folks.

— Boa sorte, Brit! — Melanie falou e abraçou-a

— Vai entrar sozinha? — a enfermeira questionou

— Sim, mas meu pai está na recepção com minha irmã.

— Tudo bem... Vamos repassar os possíveis efeitos colaterais, mas provavelmente aconteçam depois de algumas sessões.

Cerca de três horas depois, Brittany voltou ao encontro de seu pai, acompanhada da enfermeira.

— Bom dia, Sr. Folks. — a enfermeira o cumprimentou com um aperto de mão e ele sorriu

— Bom dia.

— Fizemos a primeira sessão hoje, durou duas horas, mas esperamos uma hora para que ela estivesse melhor. Brittany terá que voltar daqui três semanas para mais uma.

— Claro, tudo bem.

— O senhor gostaria de saber alguma coisa? Tem alguma pergunta?

— Não, obrigado! — sorriu fraco

Seis Últimos MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora