★21. É uma brincadeira?★

44 8 29
                                    

"Pour real life down on me
'Cause I can't hold on
To anything this good enough
Am I good enough
For you to love me too?"
(Despeje a vida real em mim
Porque eu não consigo aguentar
Nada tão bom o suficiente
Eu sou boa o suficiente
Pra você me amar também?)
- Good Enough; Evanescence

No dia vinte e oito de maio, Olivia decidiu tomar coragem, depois de pedir alguns conselhos aos amigos, e iria contar a verdade aos seus pais.

Quem ela realmente era.

Como não teria nenhuma aula de dança naquela quinta-feira, sairia do East High, e iria direto para sua casa, onde seus pais provavelmente estariam.

Era quase duas e meia da tarde quando chegou em casa. Miranda e Joseph estavam na sala assistindo a um jornal, noticiando um acidente ocorrido na cidade.

- Oi, filha! Não saiu hoje? - sua mãe questiona

- Não, decidimos sair outro dia, hoje ninguém conseguiu.

- Quer ajuda em alguma coisa?

- Não, vou para o quarto, preciso enviar um trabalho.

- Tudo bem.

A garota foi ao cômodo, realmente enviando coisas pendentes do colégio, e criando coragem para dar a notícia...

Ela sabia que seus pais eram de certa forma, conservadores, e tinham muitas ideias erradas sobre situações distintas, então o risco do pior acontecer era enorme.

Meia hora depois, quando saiu do banho, Olivia voltou ao cômodo principal da casa.

- Mãe, vem aqui, por favor! - chamou Miranda, que estava na parte externa do local.

— Aconteceu alguma coisa, querida?

— Nada, eu.... Preciso falar com vocês, contar uma coisa.

— Claro, pode contar! — Joseph sorriu

O coração de Olivia estava acelerado. Ela tinha uma ideia da reação dos pais, e esperava que não acontecesse o que estava prevendo...

— Eu espero que vocês tenham a melhor reação possível quanto ao que eu vou contar, e que me entendam...

— É algo sério?

— É importante só...

Seus pais assentiram. Ela respirou fundo, soltando o ar logo em seguida.

— Eu não sou hétero. Eu sou bissexual.

Olivia apenas alternava o olhar entre os mais velhos, em silêncio.

— É uma brincadeira? Você e o pessoal estão brincando?

— Bryan, Kate, Brittany e Matthew? Não! Claro que não!

— É verdade então? Você deve estar indecisa, confusa... — Miranda falou

— Não, mãe, eu sou assim.

— Podemos ir na Igreja, você pensa melhor sobre isso, deve ser um momento. — Joseph sugeriu

— O que a Igreja mudaria? Eu sou como sou, não tem o que mudar, eu nasci assim!

Seis Últimos MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora