"Beyond the door there's peace I'm sure
And I know there'll be no more tears in heaven"
(Além da porta há paz, tenho certeza
E eu sei que não haverão mais lágrimas no paraíso)- Tears in Heaven; Eric Clapton
- Oi, gente! - Olivia chegou por último e foi de encontro aos amigos no estacionamento do colégio.
- Onde você estava? Não deu nem um sinal de fumaça.
- Ah, vocês sabem... Eu estava... Estava ajudando meus pais lá em casa.
- Ajudando em quê?
- Seus pais nunca te dão coisa para fazer em cima da hora, eles sempre falam antes.
- Sim, mas eles esqueceram de me avisar ontem, e não deu tempo de avisar vocês - sorriu sem graça.
- Essa história está estranha, mas tudo bem... Vai no ensaio hoje? - Brittany questionou
- Vou.
- Já sabem o que vão dançar? - Bryan questionou e as duas assentiram - Quando vai ser? A gente tem que ir assistir.
- Em junho, não sei o dia certo...
- E não vamos falar o que iremos dançar, nem tentem perguntar!
Kate, Bryan e Matthew sempre tentavam saber as coreografias que Olivia e Brittany dançariam, mas as duas diziam que eles eram convidados e tinham que esperar o grande dia, assim como os outros. Era assim com os pais das garotas também, sempre que precisavam ensaiar, era sem ninguém ver; assim não estragaria a graça de assistir no dia do espetáculo, de acordo com as palavras de Olivia.
- Mas é o último ano, a gente podia saber pelo menos uma das músicas...
- Sem chance, vamos mudar de assunto.
- Folks, você vai dançar?
- Vou, espero que eu consiga - sorriu fraco
- Você vai conseguir, e a gente ainda vai conseguir ver sua barriguinha bonitinha com meu sobrinho - Bryan disse
- A gente nem sabe se é menino, Smith!
- E quando a gente vai descobrir? Você já fez três meses!
- Minha criança estava com a perna fechada no último ultrassom, Bryan. E como você sabe que com três meses já consegue saber?
- Fui pesquisar para saber...
- Kate, acho que o Bryan está querendo um filho... - Brittany murmurou
- Nem me venha com essa ideia, vai ter que esperar uns anos ainda!
- Eu não quero filho agora, queria saber quando vou descobrir se eu vou ter um sobrinho ou uma sobrinha - se defendeu - Mas daqui uns anos a gente pode ter filhos, não acha, amor? - olhou para Kate
- Daqui uns anos, não agora, nem ano que vem!
A conversa se seguiu até a aula, onde se separavam em diferentes salas, e então se encontravam todos no almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Últimos Meses
Teen FictionBrittany Folks, uma jovem bailarina, descobre uma doença no último ano do "high school". E agora? O que fazer? A adolescente terá que aproveitar a escola, os relacionamentos, o balé, e muito mais, antes que aquilo aconteça - se acontecer - em sua vi...