★4. Eu te amo, Brit.★

151 14 19
                                    

Folks acordou perto das dez da manhã já que chegou o sábado e não tem aula, levantou, foi fazer o que era necessário e desceu para tomar café da manhã

— Bom dia, Mel — beijou a bochecha da pequena sentada no sofá assistindo um desenho

— O papai acabou de sair — avisou e a mais velha balançou a cabeça, concordando

É costume Robert sair aos sábados para trabalhar e voltar pouco antes do almoço...

— Quer panquecas?

— Quero!

Foram feitas as panquecas para as duas, e Brittany chamou sua irmã para comer quando tudo já estava pronto

— Brit — chamou-a

— Oi — a olhou, dando mais uma mordida em sua panqueca

— Você vai ficar comigo pra sempre? — perguntou e a mais velha suspirou

Melanie sabia da doença, Robert e Brittany contaram para ela no mesmo dia que a primogênita estava doente e precisava se tratar para tentar ficar melhor.

— Vem aqui — puxou-a em seu colo — Eu não sei, pequena — ajeitou seus cabelos — Mas eu prometo que eu sempre estarei com você em qualquer lugar, tá bom?

— Tá... — murmurou — Eu te amo, Brit.

— Eu também te amo, Mel — beijou sua bochecha — Agora vamos trocar sua roupa.

Folks ajudou Melanie a trocar de roupa após seu banho e então ela foi brincar enquanto sua irmã tomava meu banho.

Brittany saiu do banho e Melanie estava em sua cama com seu celular na mão

— O que está fazendo, mocinha?

— Jogando — falou — A Kate te mandou mensagem — avisou

— Termina e me deixa ver, por favor — assentiu

Melanie logo entregou o celular, sua irmã viu que tinham mensagens no grupo dos seus amigos.

"Estão ocupados?"

Viu as respostas e então lembrou do que precisava contar à eles o mais rápido possível.

"Podem vir aqui em casa de tarde? Preciso falar com vcs..."

Enviou e eles logo responderam, visualizou e entregou o celular à irmã, se preparando mentalmente para contar à eles sobre a doença.

Quanto à gravidez, ninguém sabe ainda, nem o pai, nem Matthew, apenas Brittany, e sua mãe, já que a garota contou à ela quando estava rezando na noite de quinta-feira. É costume contar as coisas à ela quando precisa, mesmo não tendo certeza, acredita que está sendo ouvida...

Foi fazer um trabalho, depois pegou o celular, que Melanie devolveu-a, e começou a ver as redes sociais, que não tinham nada de muito interessante.

— Oi, filha — Robert beijou sua cabeça quando entrou em casa, pouco depois de meio dia — Sua irmã está lá em cima?

— Oi, pai! Ela está no quintal brincando.

— OK. — foi até o local indicado

A garota colocou em uma playlist qualquer no Spotify e começou a ajeitar a sala enquanto o almoço não ficava pronto.

Robert sempre gostou de cozinhar, quando Brit era pequena, ajudava ele e a mãe nos almoços de domingo, era divertido fazer aquilo, já que não tinham muito tempo livre ao longo da semana; depois que Mary se foi, seu pai quis continuar a tradição, e então Brittany e Melanie o ajudam nos domingos, mas aos sábados ele gosta de preparar todo o almoço, mesmo sua filha insistindo para que o ajude em algo.

Seis Últimos MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora